🌟Não esqueçam de deixarem o voto, boa leitura🌟
🐝JIMIN🐝
No fim de semana é o aniversário do Jungkook, já está tudo certo para nossa viagem, passagens compradas, e hospedagem paga. Hoje é terça, depois da aula chamei o Tae para ir comigo no shopping comprar o presente dele, então quando termina minhas aulas vou para casa me arrumar e encontrar o Tae. Chegando lá, pela primeira vez ele já chegou.
— Vai chover, você chegou primeiro que eu. — Digo sorrindo, e ele se aproxima e me abraça.
— Eu estava ansioso, tenho várias ideias de presentes pro gostoso do Jungkookie. — Diz me soltando.
— E que ideias são essas? — Pergunto curioso, mas já tendo em mente o que vou comprar.
— Tem uma loja aqui nesse shopping, que tem uns brinquedos ótimos. Vende de tudo lá, vibradores, dildo, algemas, chicotes e várias outras coisinhas. — Depois que ele diz isso não aguento e caiu na gargalhada.
— Puta que pariu Tae, eu quero pedir o garoto em namoro, não praticar BDSM com ele. — Respondo.
— Ora porra, eu não sabia que ia pedir ele em namoro, achei que ia ser uma coisa mais selvagem. — Diz rindo.
— Tô querendo fazer uma coisa legal pra ele, ele é sempre tão doce comigo, as vezes sinto que não retribuo o suficiente. — Digo o puxando para uma loja de joias que eu tinha pesquisado antes.
— Então vai comprar alianças, eu acho super brega, mas apoio. — Diz
— Nada tão brega assim, eu tinha visto uns colares naquela loja ali, bem a nossa cara, espero que ainda tenham.
— Colar combinando é brega ainda, mas é fofo. Ainda podemos ir na loja lá comprar umas fantasias, o que você acha? — Pergunta.
— Se você quer tanto ir lá, a gente vai depois. — Respondo.
— Ótimo, Hobi e Yoongi vão surtar ao me ver vestido de policial sexy. — Diz com olhar malicioso.
Entrando na loja, damos uma boa olhada nos colares e nas joias, então eu vejo o que eu quero, um colar prata com um pingente de abelhinha pra também, delicado, mas muito bonito, e outro prata também com um pingente em forma de cookie.
— Eu vou querer esses dois. — Digo apontando para os colares, para que a vendedora pegue.
— O cookie eu entendi, que é de Jungkook, mas não entendi a abelhinha. — Diz Tae confuso.
— Sabe aquela sua festa de aniversário, aqui eu beijei o Jungkook pela primeira vez? — Pergunto.
— O que tem ela?
— Eu estava vestido com uma roupa de listras pretas e amarelas, aí Jungkook disse que eu parecia uma abelha. Agora ele me chama assim quando estamos sozinhos, de abelhinha, é bem fofo. — Respondo sorrindo.
— Puta que pariu, que fofo do caralho. Vou dar um socão no Jungkook, para ele parar de ser tão fofo. — Diz Tae.
— Não pode bater nele, não permito.
— Eita, eu fico feliz pra caralho de te ver assim apaixonado, serio tá até com um brilho no olhar, se algum dia o Jungkook fizer algo pra te magoar capo ele. — Diz sorrindo.
— Mais fácil eu magoar ele. — Constato, Jungkook é muito doce e gentil, diferente de mim.
— Porra nenhuma, você é louco por ele, e ele por você. Foram feitos um para o outro. Ai, tô ansioso, quero saber tudo desse pedido de namoro. Que a deusa Byeoncé abençoe essa união.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Minutos no Céu
Fanfiction(Concluída) Jimin sempre viveu uma vida tranquila, sem muitos amigos, mas vivia bem, até novos acontecimentos que vão mudar sua vida pra sempre. Após alguns anos, Jimin se torna uma pessoa diferende de quando era mais jovem, com objetivos e foco par...