Draco on …
Fiquei sem reação, desde quando ele estava ali ? Como ele conseguiu entrar aqui ?
- Co...como ? O que está acontecendo ? Como eu vou ter um filho ? - Ele alterava seu olhar entre Pansy e eu.
- O que pensa que está fazendo aqui Potter ? Esse é o dormitório da Sonserina, vou chamar o professor Snape ! - Pans ralhou com ele.
Harry apenas se limitou a continuar petrificado no mesmo lugar, tão perdido e surpreso quanto eu.
- Desculpa … eu … - Ele abria e fechava a boca tentando encontrar as palavras certas.
A Parkinson fez menção de se levantar para chamar alguém, mas a segurei.
- Não precisa - Sussurrei, na verdade eu só não queria ficar sozinho com o Harry.
- Mas Dray ele não devia estar aqui ! - Ela argumenta.
- Não há nem uma regra que impeça os alunos de transitarem pelas comunais de outras casas - Explico. - E de certa forma isso nos priva de continuar aquela discussão sobre contar ou não a ele.
- Algum pode me dizer o que esta acontecendo ? - Potter questiona, parecendo recobrar os sentidos.
- O que está acontecendo é que você - Pansy o acusou - Engravidou ele !!! - Aponta para mim.
Novamente, ele nos encarou, em estado evidente de choque.
- Vo … Você está grávido ? - Seus olhos cravaram em mim e eu me senti exposto.
- Além de inconveniente, intrometido e idiota, é surdo também, Potter ? - Não pude evitar que as palavras ríspidas escapassem, essa era minha auto defesa.
- Eu … - Ele me pareceu esquecer como falar, e até mesmo como respirar.
Depois disso houve um longo período de silêncio. Eu estava a beira de um ataque de ansiedade, quando a expressão de choque de Harry, passou a dar lugar a um brilhante sorriso.
Eu estava ali, à beira de um surto, e esse filho da puta ainda se atreve a sorrir ?
- O que é tão engraçado ? - Indaguei com irritação evidente.
- Eu vou ser pai - Seu sorriso se aumentou.
- Está feliz com isso ? - Pans perguntou ainda desconfiada.
- E por que eu não ficaria ? - Ele questionou.
- Vou reformular minha pergunta, você quer essa criança ? Sabe você ainda é novo, tem a vida toda pela frente, tem certeza que quer o bebê ? - Ela parecia realmente surpresa, apesar de ter me dito que Harry nunca desprezaria o próximo filho.
- Sim eu quero - Ele afirmou - Ele …
- Ou ela - Acrescentei.
- Ele ou ela, é meu filho/a, que tipo de pai seria capaz de abrir mão de alguém que compartilha de seu sangue ? Uma criança inocente sem culpa de nada ? Isso não seria certo, então sim Parkinson eu quero esse bebê - Ele terminou a encarando com seriedade.
Não consegui conter o choro, como eu pude ter pensado que ele o rejeitaria, estávamos falando do Potter, não era qualquer outro, era o Harry Potter.
Ele querer o bebê, significa que mesmo que meu pai tente me fazer desistir dessa criança, ainda a uma saída, certo ?
Harry cuidaria do nosso filho por mim, caso não me fosse permitido, certo ?
O encarei, como se esperasse que ele lesse meus pensamentos, mas nada aconteceu, se eu quisesse saber teria de perguntar a ele, mas minha voz não saia. Isso me frustrou.
- Se fosse … se eu precisasse … - Comecei. - Você … cuidaria dele por mim ?
Ele me olhou, numa tentativa de entender o porquê, de eu estar lhe perguntando aquilo.
Ao notar que eu não diria mais nada. Ele assentiu, e minha lágrimas se intensificaram, eu não precisa mais ter medo do que meu pai faria, Harry cuidaria do nosso filho se fosse preciso.
- Potter podemos ter uma conversinha rápida ? - Pansy, que até então se mantia calada, perguntou indicando a cama de Blasio.
Ele assentiu. E ambos deixaram o meu campo de visão.
Draco off …
Harry on …
Segui a Parkinson até a cama de Zabine, ela fechou as cortinas e lançou um abaffiato.
- Antes que abra a boca, quero deixar claro que está aqui para me ouvir e não o contrário, estamos entendidos ? - Questionou.
Assenti, já imaginando do que aquilo se tratava.
- Como pode ver o Dray está assustado e sem saber o que fazer, sem dúvidas é provável até que ele já tenha pensado em abortar essa criança, eu nunca tinha visto ele chorar, e desde hoje cedo essa é segunda vez que estou o vendo desabar, mas não vou jogar toda a culpa sobre você - Pansy suspirou derrotada - Eu vou dar o meu melhor para cuidar dele e do bebê, mais uma vez que o Lucius descubra, será uma questão de tempo até que ele obrigue Draco a se desfazer de seu próprio filho, e ele sabe bem como é a sensação de ser renegado por seu progenitores, por isso eu preciso que jure pra mim, que vai cuidar dessa criança ! - Ela praticamente ordenou.
- Eu já disse Parkinson, eu vou cuidar do bebê ! - Brandei, agora compreendendo o porque dela insistir tanto nisso.
- Lhe darei um voto de confiança - Ela me analisou da cabeça aos pés. - Outra coisa, essa situação toda não muda nada, lá fora, na frente dos outros, vocês devem continuar sendo Draco Malfoy e Harry Potter, inimigos declarados desde de o primeiro ano, isso não vai mudar, entendeu ? Para alguém como o Dray, e muitos outros sonserinos, que nunca receberam qualquer tipo de afeto, seu status e fama, lhes proporcionam isso , e ameaçar isso só vai prejudicar ainda mais o psicólogo dele, por isso se você ousar ameaçar o bem estar dele, teremos outra conversinha menos civilizada, tente, só tente usar essa gravidez e eu lhe apresentarei meu invejável repertório de imperdoáveis.
Só pude me limitar a assentir freneticamente.
- Meus parabéns, você vai ser pai - Pela primeira vez eu vi um sorriso verdadeiro ameaçar surgir.
- Obrigado - Agradeci.
- Melhor pegar sua capa, e dar o fora, os meninos podem chegar a qualquer momento, e diferente do loiro mandão ali, eles não são tão compreensivos - Aconselha.
- Certo - Concordei.
Saímos da cama do Zabine, e nos deparamos com um Draco agindo de modo infantil enquanto brincava com a capa da invisibilidade.
- Céus Dray você parece criança - Pansy não conteve o comentário, e como resposta recebeu um bico manhoso.
Tive de apanhar a capa com ele, mas quase desisti vendo como ele parecia cada vez mais manhoso, enquanto se recusava a soltá la.
- O Potter precisa ir sabe disso - A Parkinson argumenta, e ele solta a capa, bufando em descontentamento.
Vesti novamente a capa, e sai mas não sem antes dar uma boa olhada em Draco, antes de ir.
Harry off ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidente com poções - Darry [Mpreg]
FanfictionUm acidente com poções, uma noite da sala precisa e um bebê a caminho. Draco e Harry, precisam aprender a lidar com tudo isso, o mais breve possível. (Publicado também no Spirit, perfil Rochi_)