Capitulo IX - Decisão

5.3K 596 101
                                    

Pansy on …

- E então o que quer me dizer ? - Perguntei.

- Você sabia que eles estão totalmente despreparados ? Quero dizer eles não tem nada planejado, eles não tem uma casa, não decidiram quem vai cuidar do bebê, nada, se duvidar é capaz deles sequer terem comprado roupas e outras coisas, quando o bebê chegar, não podemos deixar eles continuarem assim !! - Exclamou Granger.

- Eu sei - Respondi calmamente.

- E então … ? - Ela questionou um tanto surpresa.

- Olha Granger, ninguém está verdadeiramente preparado para um filho, sim Draco e Harry, chegam a abusar da falta de preparação, mas não podemos fazer muito para ajudar, não podemos ditar as vidas deles, eles são os pais do bebê, a decisão do que farão daqui para frente cabe inteiramente a eles e não a nós - Expliquei.

- Mas … - Ela começou mas eu a cortei.

- Isso não significa que não vamos ajudar, vamos continuar ao lado deles e os aconselhar, no entanto se vão ou não nos dar ouvidos cabe a eles decidir, nos duas daremos nosso melhor para ajudá los a se preparar para a grande responsabilidade que vai recair sobre ambos quando o bebê nascer, mas por agora vamos com calma, ok ? - Disse por fim.

- Você está certa, eu só … - Ela parou por um momento, pensando na melhor forma de se expressar.

- Sente como se tivesse que fazer algo para que seu amigo não tenha que passar por tudo isso sozinho ? Sente que precisa ajudá lo ? Sente que precisa mostrar apoio e ser o suporte dele ? - Me arrisquei.

- Sim … Como sabe ? - Ela me encarou admirada.

- Me sinto da mesma forma, as vezes eu acho que seria melhor colocar o Dray fora do alcance de tudo e todos para que ele não precise sofrer e se machucar, mas a vida é assim, e eu não posso protegê lo da vida, não é certo, Draco e Harry, já são bem grandinhos, eles sabem que nem tudo é fácil, e sabem que enfrentarão dificuldades - Expliquei.

- Por que mesmo a gente não se dava bem ? - Ela brincou.

- O Draco tem um grande poder de fazer eu ver como inimigos, os inimigos dele - Me arrisquei a dar um sorriso para ela.

- Você devia sorrir mais, seu sorriso é bonito - Granger comentou sem perceber, e em seguida corou.

Não consegui evitar pensar no quanto eu adorei vê la daquela forma, era tão adorável que me dava vontade de provocá la só para ver mais dessa reação.

- Err … Acho que já discutimos o que tínhamos para discutir, vamos - Seu rosto  ainda estava vermelho, mas ela tentou esconder isso.

Ao sairmos, no deparamos com uma cena adorável, Harry beijando a testa de Draco, numa demonstração singela de carinho, enquanto suas mãos permaneciam sobreposta sobre a barriga de Dray.

- Tão fofos, para quando eu marco o casamento ? - Perguntei descaradamente, fazendo os dois corarem por terem sido flagrados.

- Vamos Harry, Ron deve estar nos procurando - Granger me pareceu um pouco afobada demais para ir embora, e eu não pude conter meu sorriso.

- Sim vamos - Ele se levantou um tanto apressado.

Logo ambos vestiram a capa da invisibilidade e saíram dos dormitórios sonserinos.

- E então como foi a discussão sobre nosso futuro ? - Dray me questionou.

- Decidimos deixar vocês cuidarem disso, e que só vamos nos intrometer se vocês quiserem - Resumi.

- Obrigado, sei que a ideia foi sua - Ele agradeceu deitando a cabeça no meu ombro, assim que me sentei ao seu lado na cama.

- Ninguém gosta de ter outra pessoa ditando passo a passo do que se deve ou não fazer, e você e o Potter já são grandinhos - Comentei.

- Pans … - Ele me chamou.

- Hum ? - Resmunguei.

- Acho que gosto do Harry -  Ele revelou baixinho.

- Já estava na hora de você se tocar disso - Brinquei.

- É sério ! - Ele resmungou irritado.

- Eu sei que é, dava para notar pela forma como você sorriu para ele - Disse afagando os fios loiros.

- Falando em sorriso, eu também notei que você estava bem felizinha quando saio da cama do Zabini com a Granger - Ele provocou.

- Bem digamos que eu descobri o prazer de deixá lo constrangida - Expliquei.

- Pans, acho que não existe mais salvação para nós - Ele brincou.

- É o que parece - Comentei, e nós dois rimos.

Pansy off …

Harry on ... 

Enquanto voltávamos para a nossa comunal, Mione me fez um pequeno resumo de sua conversa com a Parkinson, mas algo não parecia certo com ela.

- Aconteceu mais alguma coisa lá ? Você está estranha - Comentei.

Mione corou e enrolou uma mecha de cabelo.

- Eu posso ter dito que o sorriso dela é bonito e que ela devia sorrir mais - Ela disse baixinho.

- Opa, opa, você não está gostando da Parkinson, está ? - Indaguei.

- Na...Não, não é isso, sério eu só ... eu só achei sorriso dela bonito, só isso - Ela negou afoitamente.

- Claro - Fingi concordância, com um pouco de sarcasmo.

- É sério ! - Ela protestou.

- Eu sei que é, não ouvi que eu concordei com você - Dei de ombros sorrindo travesso.

- Acho que passar muito tempo com o Draco está mexendo com a sua cabeça - Acusou e eu só pude rir.

Logo chegamos a nossa comunal.

- Onde estavam ? - Ron perguntou.

- Na biblioteca - Dissemos em uni som, pois já havíamos combinado o que fazer caso alguém nos questionasse.

- Mas eu acabei de voltar de lá, e não vi vocês - Gina disse.

- É que eu queria dar um olhada num livro da seção restrita, ai eu usei a capa da invisibilidade para entrar enquanto o Harry distraia a Madame Pince - Hermione explicou.

Ron nos encarou desconfiado, mas logo desistiu. Se Mione disse que estávamos na biblioteca, então estávamos na biblioteca.

No entanto Gina não me pareceu crer nisso como o irmão, ela ainda nos encarava duvidando da veracidade da nossa alegação.

Ignorei o olhar dela e segui para meu dormitório, pensando em tudo o que aconteceu entre Draco e eu, ele tinha me deixado tocar sua barriga, e havia sorrido para mim, este com certeza fora um dos dias mais felizes da minha vida, eu estava me dando bem com a pessoa que eu amava, e nada podia estragar isso, nós teríamos um bebê, o nosso bebê, e apesar dele sequer ter nascido ainda eu já o amava incondicionalmente.

Eu seria pai, e a mãe do meu bebê era o cara que eu amava, minha melhor amiga me daria todo suporte necessário e estaria ao meu lado me ajudando a lidar com tudo, o que mais eu poderia querer ?

Harry off …

Acidente com poções - Darry [Mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora