Epílogo

2.2K 177 10
                                    

Músicas que recomendo para esse capítulo.

Perfect - (Ed Sheeran) | Para Drarry

Flaws - (Calum Scott) | De Harry para Draco

Kiss me - (Ed Sheeran) | De Draco para Harry

...............................

- Eu estou com medo - Draco sussurrou para Harry.

- Eu sei, eu também, mas nosso bebê não pode mais esperar - Harry consolou envolvendo seu amado em seus braços.

- E se eu não conseguir acordar de novo, e se eu perder ainda mais tempo? - O loiro tremia involuntariamente.

- Não vai acontecer, vai dar tudo certo logo você e eu teremos nosso pequeno Scorpius nos nossos braços, não tenha medo, eu estarei aqui a cada momento, seu pai também, e todos os outros estarão nos esperando ansiosamente.

Severus permaneceu silenciosamente como um expectador da troca do casal, mas sua mão subiu para esfregar calorosamente a base da coluna de seu filho.

- Promete? - Os olhos cinzentos tremeluziam de ansiedade 

Harry gentilmente beija o topo da cabeça do loiro.

- Vai ficar tudo bem, eu prometo, você é forte, eu acredito em você amor, sei o quanto você está ansioso para segurar nosso filho, então você definitivamente vai ficar bem

Draco devolve o abraço de seu companheiro, enquanto tenta engolir seus temores.

- Você pode segurar minha mão e ficar do meu lado até eu acordar?

- Claro, eu não vou a lugar nenhum até você abrir os olhos

- Eu amo você - O loiro segreda baixinho, antes de se afastar e se inclinar para um breve selar de lábios.

- Eu também te amo, vai ficar tudo bem - O moreno apertou mais o abraço enquanto penteia os fios da nuca de Draco.

- Vocês estão prontos? - Laila adentra o quarto com uma bandeja, sobre a qual repousa um frasco de poção roxa.

O casal troca um último olhar repleto de promessas, antes de o Ex-Malfoy, agora recém adotado Snape, assentir e eles se separarem.

O adolescente mais velho respirou fundo e tomou toda a poção em um gole.

A mão nodosa e calejada de Severus apoiou as costas do menino com cuidado e o guiou para se deitar confortavelmente.

... 2 horas depois ...

- Ele é tão lindo - Harry proferiu encantado pelo pequeno serzinho adormecido no berço.

- Claro, ele deu sorte de não puxar seus genes - Severus não conteve a alfinetada brincalhona.

- Não a nada de errado com meus genes

- O ninho de pássaros que você chama de cabelo e sua baixa visão me dizem o contrário

- Ai essa doeu 

- Bem, pensasse melhor antes de engravidar meu filho

- Sabe que você é parcialmente responsável por essa situação, certo?

- Agradeça que eu não sou o professor responsável por corrigir suas provas finais ou eu te reprovaria só pela ousadia

- Eu sei que no fundo, no fundo você deve gostar de mim pelo menos um pouquinho

- Não, tenho certeza que não

- Qual é? Eu sou pai do seu neto, isso tem que valer de alguma coisa

- Na verdade vale sim, vale de garantia que no seu primeiro deslize eu vou ganhar uma bolada de ingredientes de poções proibidos 

Acidente com poções - Darry [Mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora