Capítulo XXXIX - Estupor

2.3K 283 3
                                    

Theo on ...

Depois de fazer Narcissa beber as poções do Professor Snape, chamei um dos elfos domésticos da mansão, para levá-la para um quarto, e segui rumo ao calabouço.

Quando cheguei, Lucius e Severus duelavam raivosamente, enquanto Harry estava jogado de canto aparentemente atordoado, e Draco se encontrava aos prantos.

Quando Lucius lançou a maldição Imperius, meu coração bateu forte dentro da caixa torácica, como se tentasse sair do peito, minha respiração se tornou irregular, e o pavor tomava conta de meus pensamentos, mal notei meu próprio ataque ao patriarca Malfoy, que ainda assim gargalhou eufórico, fazendo meu estômago revirar.

Então algo estranho aconteceu, Draco deixou de ser ele mesmo, quero dizer, era o Draco fisicamente mas não parecia ele falando. Independente do que quer que tenha acontecido, o Professor Snape estava extremamente abalado para tomar qualquer atitude, então respirei fundo acalmando a tempestade de emoções em meu peito, e apoiei o corpo de Draco quando ele desabou confuso.

- Professor ?! - Chamei Snape o tirando de sua bolha de sofrimento. E só então ele notou que Harry estava a ponto de matar Lucius.

- Harry pare ! - Severus disse depois de limpar a garganta algumas vezes, podia ver ódio e dor ardendo em seus olhos, quando ele interveio lançando um leve atordoar em Harry e um accio na varinha de Lucius - Draco está bem, ele disse segurando Potter pelos ombros - Ve ? Ele está bem, se acalme, você não pode matá-lo, Lucius ainda é um Auror, o ministério vai vir atrás de você, não quer isso, imagino ? Draco e o bebê precisam de você, não estrague isso - Ele segurou um rosnado, odiando suas próprias palavras - Eu lido com Lucius, de acordo ? - Sugeriu.

- Hahah - Lucius gargalhou - Isso mesmo você não pode me matar

- Cale essa maldita boca seu bastardo de merda - Harry grunhiu, conjurando uma mordaça na boca do patriarca Malfoy.

Harry encarou o professor Snape com um olhar mortal sem qualquer sinal de humanidade, o que me fez estremecer.

- Ele não merece viver - Potter respondeu de modo taciturno, mas sua intenção assassina, que ele não parecia interessado em conter, estava fazendo meus pelos eriçarem.

- Eu entendo como se sente, também o quero morto - Severus esfregou o braço, provavelmente tentando acalmar os arrepios que a intenção de Potter estava lhe causando - Ele vai ser levado a julgamento, e receberá uma sentença digna da atrocidade que cometeu.

- Não, quero matá-lo com minhas mãos, minha magia, eu quero fazer ele pagar ao meu modo, deixe me matá-lo agora - Harry rosnou raivoso.

Snape então enviou um olhar suplicante para Draco, que se desvencilhou dos meus braços para seguir até a dupla.

- Hazz, amor vamos embora, por favor, eu não quero continuar aqui, papai vai lidar com isso, vamos por favor - Draco suplicou envolvendo a mão de Harry com as suas, o que fez o olhar do Potter suavizar.

- Ok, vamos voltar - Potter suspirou derrotado, aos poucos voltando a si.

- Obriga-... -Draco bruscamente se intemprou, caindo de joelhos com uma expressão de dor, pavor e descrença.

A princípio levei um tempo para assimilar o que estava acontecendo, meu cérebro só começou a ligar os pontos quando o baque aquoso do braço, outrora funcional, do Malfoy mais velho, contra o chão de pedra, chegou aos meus ouvidos.

Lucius de alguma forma alcançou uma adaga, Severus ao notar lançou um feitiço para desabilitar o único braço funcional do loiro.

Ele não foi rápido o bastante, e por isso Draco caiu sangrando com uma adaga fincada em seu abdômen.

- Dra ... co - Harry chamou ainda meio letárgico e confuso. - Amor ... - Ele pronunciou com os olhos marejados - Por favor, por favor não.

- Draco ... - A voz do Professor saiu como um sussurro, enquanto ele se ajoelhava para tomar Draco em seus braços.

- Doi ... Papai ... dói ... o be-bebê, por favor, ajuda - As lágrimas escorrerem em um fluxo constante pela pele alva.

Potter caiu de joelhos com as mãos em torno do local onde a adaga estava numa tentativa incerta e confusa de estancar o sangramento.

Enquanto isso eu permaneci petrificado, sendo apenas um espectador dos acontecimentos.

O mundo parecia se mover em câmera lenta, até mesmo as gargalhadas e engasgo de dor de Lucius pareciam apenas leves zumbidos distantes.

Por que ?

Por que o Draco ?

Por que Lucius teve que fazer isso ?

Draco sempre disse que o pai era insano e assustador, mas não achei que as coisas acabariam assim.

Se não fizermos nada, Draco e o bebê vão morrer.

Se mova Theodore.

Vamos se mova.

Não foi para isso que você veio ? Para ajudar ?

Então pare de fazer papel de estátua.

- Pro...Professor temos que ... temos que levar o Draco de volta a Hogwarts agora. Não temos muito tempo aparate com ele agora - Ordenei entre frases gaguejadas e engolindo em seco repetidamente.

- Sim, temos que ir agora, leve ele agora Severus, ele precisa de ajuda, agora por favor - A agonia de Harry podia ser sentida em suas palavras. Potter está aos prantos soluçando alto, enquanto pressionava suas mãos no ferimento tentando estancar, mas só estava conseguindo encharcar suas mão com sangue de seu amado e de seu filho não nascido.

Severus ainda anestesiado pela sucessão dos acontecimentos, ficou encarando seus arredores perdido, os sons de seu entorno mal chegavam aos seus ouvidos.

- Severus, agora ! - Acabei soando mais autoritário dessa vez, e isso pareceu trazê-lo ao foco.

Rapidamente, mas ainda com cuidado Snape ergueu o corpo de Draco, em seus braços.

Mas antes de aparatar, Severus se virou para a bagunça de sangue, suor, ferimentos e gargalhadas, a qual o Malfoy mais velho foi transformado, com um agitar de varinha acorrentou as pernas e o braço restante do loiro com algemas de sangue, para provavelmente impedi lo de fugir, não que ele pudesse ir longe nesse estado.

De qualquer forma, o Patriarca Malfoy não era o foco agora.

Eles tinham que correr, se quisessem ter uma chance, mesmo que remota de salvar Draco e o bebê.

Lucius era um problema para mais tarde, e se eu tinha qualquer ressalva que até o fim do dia Lucius permaneceria vivo, ela evaporou, se Harry ou Severus não o fizessem, eu mesmo farei.

Theo off ...

Acidente com poções - Darry [Mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora