Draco on ...
Depois que Hazz e eu saímos do salão principal, me permiti desabar em seus braços, eu tremia e soluçava, enquanto ele me guiava pelos corredores. Estava tudo acabado, minha vida toda estava arruinada.
- Shhh, calma estou aqui - Hazz sussurrava em meu ouvido, me apertando em seus braços, enquanto adentravamos a sala precisa.
- Acabou ... minha vida acabou - Chorei em seu ombro, quando nos sentamos na cama, o quarto era o mesmo da nossa primeira vez.
- Não, claro que não - Ele se apressou a responder - Esse é só o começo da sua ... da nossa vida - Ele beijou meus cabelos. - Idai que eles sabem ? Isso não muda o fato de que nos - Hazz colocou a mão sobre minha barriga - Estamos aqui com você. E daí se sua família não te aceitar, Severus, nosso bebê, Pansy, Blasio, Ron, Mione e eu somos a única família da qual você precisa, então não diga que está tudo acabado, quando ainda estamos aqui.
- Hazz, ele não vai deixar, você não entende ... ele ... ele nunca vai permitir, não enquanto eu carregar esse maldito sobrenome, não enquanto o que eu fizer influenciar a imagem dele, eu quero não me preocupar, mas você não viu as coisas que ele fez ... eu tenho medo por nós, esse medo está enraizado dentro de mim, e não posso simplesmente me livrar dele, por favor entenda, e não me garanta que tudo vai ficar bem, por que mesmo que você diga, eu não vou conseguir acreditar, por favor, por favor Harry - Supliquei.
- Certo, eu não vou dizer, se não consegue acreditar nas minhas palavras, eu vou te provar, ainda não sei como, mas irei te provar, vou garantir que nosso futuro seja próspero e feliz, e se esse sobrenome te causa problemas, se ele te priva da liberdade, então aceite o meu - Hazz sussurrou beijando todo meu rosto.
- Você está sugerindo que eu me torne seu ... quer que a gente ... você e eu ... ? - Perguntei com as bochechas queimando.
- Se casaria comigo Dray ? - Ele perguntou segurando minhas mãos.
- Por Merlin, sim, sim, por favor, sim - Repeti sorrindo e desabando em lágrimas novamente, mas dessa vez, lágrimas de alegria.
- Amo você - Harry disse e me beijou, levando meu corpo a se deitar na cama - muito, muito, muito. - Ele desceu os beijos pela minha mandíbula e pescoço - Você é tão lindo - Sussurrou contra minha pele, eu gemi, o que o fez rir, antes de começar a remover meu uniforme, expondo meu tronco.
Apesar de estarmos juntos, Harry não havia me tocado com segundas intenções, desde da vez que estávamos sobre o efeito da poção do Neville. Não nego que queria que ele tivesse, mas tinha vergonha de tocar no assunto.
- Perfeito - Ele gemeu arrastado.
- Go-gosta do que vê ? - Perguntei rindo nervoso.
- Muito - Ele respondeu de imediato, e desceu seus beijos pela minha pele recém exposta.
Eu estava no céu, cada beijo, cada toque fazia minha pele formigar. E quando ele atacou um dos meu mamilos arqueei as costas, e gemi alto.
- Tão fofo - Hazz disse com um sorriso ladino, enquanto os olhos reluziam em luxúria.
- E-eu amo ... hun ... você - Gritei entre gemidos.
- Ninguém vai te tirar de mim Draco Malfoy, e se tentarem os farei se arrepender, você é importante demais pra que eu simplesmente te deixe ir - Ele segredou ao pé do meu ouvido, descendo as mão pelo meu corpo, em carícias nem um pouco castas.
...
Depois do meu momento com Harry na sala precisa, consegui juntar um pouco de coragem para comparecer ao almoço e as aulas da tarde. Ainda podia sentir os olhares de todos sob mim, felizmente o surto de Hazz esta manhã foi o suficiente para lhes deixar relutantes em falar mal de mim em minha presença, como se a qualquer momento Harry fosse aparecer e azara los.
Bem ... ao mesmo nem todos tinham nojo, desprezo, ou repulsa da minha condição, e isso ficou claro quando, um grupo de Lufanas me cercou a caminho da aula de transfiguração.
Elas estavam relutantes no começo, e jogavam a responsabilidade da primeira palavra, umas para as outras, admito que estava me divertindo às vendo todas perdidinhas e envergonhadas.
- Er ... - Uma final juntou coragem para começar - Desculpa se estivermos incomodando, mas... você realmente está ? ... er ... você sabe ... - Ela gesticulou com o rosto totalmente vermelho.
- Sim eu estou grávido, se é o que querem saber - Respondi, afinal o mundo todo já tinha visto, então eu não tinha porque mentir.
Eu esperava algum indício de desprezo, nojo, ou qualquer coisa do tipo, mas o olhar que recebi, estava mais para admiração.
- Já sabe o que é ? - Uma outra perguntou. - De quantas semanas você está ?
- Você sente muito enjôo ? Quando minha irmã engravidou da minha sobrinha, tudo a deixava enjoada, alias se for uma menina minha irmã tem muitas roupas e brinquedos, se quiser eu falo com ela - Uma terceira disse.
- Se for um menino, minha prima também tem muitas roupas - A quarta acrescentou.
- Er ... eu não tenho nada de bebê, mas se precisar de ajuda com alguma coisa pode me pedir, não deve ser fácil ser um homem e estar gestando uma criança - A primeira voltou a falar.
Fui pego de surpresa a princípio, mas fiquei feliz com a reação, e tentei responder adequadamente todas as perguntas.
Um tempo depois, três Corvinos, duas garotas e um garoto, vieram me 'interrogar' quanto a minha condição, sob o pretexto de que minha gravidez era algo imensa importância para toda a nossa comunidade, ou algo semelhante. Foi meio estranho, mas não foi ruim.
Depois do fim das aulas da tarde, Pans, que andou desaparecida a maior parte do dia, surgiu com um medalhão em formato de serpente e 'pediu', entendesse ordenou, que eu não o tirasse do meu pescoço por nada, visto que ele me protegeria.
- É sério Dray, agora que todos sabem, é perigoso para você e para o bebê andarem sem esse medalhão, Mione, Blas, Rony, Snape, Lovegood, Longbottom, Diggory e eu, trabalhamos duro nos feitiços talhados nestes medalhão então use, por favor - Ela suplicou, o que é algo muito, muito estranho, desde quando Pansy Parkinson súplica ?
- Tudo bem, tudo bem, vou usar, e não vou tirar para nada, nem para dormir e nem para tomar banho, já que insiste, aliás, como a Lovegood, o Longbottom e o Diggory se meteram nessa ? - Perguntei colocando o medalhão envolta do meu pescoço, e ele desapareceu, o que me fez arregalar os olhos, ocasionando gargalhadas por parte da Pans.
- Não se preocupe, ele ainda esta ai, só achamos que seria mais útil assim, se cuide Dray, todos nós vamos estar aqui se precisar, e quanto a Lovegood, Longbottom e Diggory falamos disso mais tarde, você precisa de um descanso - Pans avisou e me deixou seguir para o meu dormitório.
- Draco, podemos conversar ? - Theo, perguntou assim que entrei no quarto.
- Não temos o que conversar Nott - Ralhei ríspido.
- Você também acha que fui eu ? - Ele perguntou com um olhar deprimido.
- E não foi ? - Perguntei.
- Esperava que você me conhecesse melhor que isso, Malfoy - Theo comentou desolado, e saio, o que fez eu me sentir péssimo.
Theo sempre agiu como um babaca com todos, mas e conheci seu 'eu' verdadeiro com o passar do tempo, Theo era bobo e gentil, sabia como fazer alguém rir, e como fazer alguém o odiar, ele era legal e um amigo de verdade, por isso não queria acreditar que ele seria capaz disso, eu não quero acreditar.
Talvez eu deva deixar ele se explicar, não é certo julgá lo dessa forma.
Mas por agora eu só preciso esquecer que o meu mundo desmoronou sob a minha cabeça.
Draco off ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidente com poções - Darry [Mpreg]
FanfictionUm acidente com poções, uma noite da sala precisa e um bebê a caminho. Draco e Harry, precisam aprender a lidar com tudo isso, o mais breve possível. (Publicado também no Spirit, perfil Rochi_)