Draco acordou naquela manhã sentindo seu corpo doer, como nunca, da cintura para baixo. A princípio o sonserino não sabia onde estava ou como fora parar lá, no entanto aos poucos imagens desconexas invadiram sua mente, o fazendo arregalar os olhos e abrir um perfeito 'O' com a com a boca.
Não, não podia ser verdade, ele não havia dormido com Harry, certo ? Fora tudo apenas uma alucinação, certo ?
- Hunn - O moreno resmungou antes de finalmente acordar, dando de cara com um loiro aterrorizado, com o qual logo passou a compartilhar a expressão de choque, diante das lembranças da noite anterior.
- Isso nunca aconteceu, ok? - Draco exclamou, antes de se pôr de pé, ou ao menos tentar, já que teria caído, se o moreno não houvesse o segurado.
O loiro logo fez questão de estapear a mão que o ajudará.
- Não te ajudo mais - Harry murmurou, massageando a própria mão.
- Não lembro de ter pedido sua ajuda Potter - O loiro fez questão de pôr todo seu desprezo na pronúncia do sobrenome do moreno.
Harry deu de ombros já esperando por aquilo, e se levantou apanhando suas roupas e as vestindo, depois buscou sua varinha, essa qual, usou para conjurar um relógio.
- Ainda dá tempo de tomarmos café da manhã - O bruxo comenta.
- Quem foi que te perguntou ? - Draco com dificuldade vestiu suas roupas, antes de tomar a poção para dor, que lhe foi entregue pela sala. - Escuta aqui Potter, se eu souber que você contou pra alguém o que aconteceu aqui, farei questão de lhe lançar uma imperdoável.
O moreno não duvidou das palavras do loiro, pois sabia que um Malfoy faria qualquer coisa para preservar sua imagem.
- Vai por mim Malfoy, eu também não quero que ninguém saiba sobre esse incidente - Harry informa.
Depois disso ambos deixaram a sala precisa, sem sequer se encararem.
Draco on …
Eu não acredito nisso.
Por que raios eu dormi com o Potter ?
...
A poção do Longbottom !!! Só pode ter sido isso, eu nunca dormiria com o Har...Potter, eu nunca dormiria com o Potter por vontade própria.
Onde já se viu um Malfoy se rebaixando a dormir com um mestiço.
Não, não, não !!!
Certo, Draco respira, isso nunca aconteceu, e não se toca mais nesse assunto.
Segui até a comunal da minha casa, nem sequer me dei ao trabalho de prestar atenção em quem estava ali, somente visava chegar em meu dormitório e tomar um belo banho.
- Onde o senhor passou a noite ? - Pansy me parou próximo a meu dormitório.
- Do que está falando ? - Me fiz de desentendido.
- Não minta pra mim Draco, Blasio passou no meu dormitório perguntando sobre você - Ela expõe. - Onde você passou a noite ? E não ouse mentir.
- Eu … olha agora não dá Pans, eu preciso tomar banho e tomar café correndo, se eu não quiser me atrasar - Explico a situação.
- Dray, sabe que pode me contar as coisa - Ela argumenta.
- Eu sei - Respondo, antes de adentrar meu dormitório.
Depois de um rápido banho, me vesti e corri para o salão principal, me sentando obviamente na mesa de Sonserina.
Blasio como era já de se esperar, me encheu de perguntas e suposições sobre onde eu havia passado a noite, das quais fiz questão de me esquivar e desmentir.
Um tempo depois, senti que alguém me fitava, e ao correr os olhos pelo salão acabei por me deparar com o olhar de Potter sobre mim, e assim que nossos olhares se encontraram um fleche de memória passou por minha mente. Nela estávamos deitados na cama da sala precisa, e ele estava sobre mim, com os olhos transbordando de luxúria.
'- Tudo bem se eu entrar em você agora ?'
Lembrei de sua voz rouca próxima a minha orelha.
Chega !!! Eu não quero lembrar disto !!!
Desvie o olhar para meu prato, irritado, em parte pela lembrança, mas principalmente porque o Potter pareceu me lembrar, também, de algo relacionado a ontem, pois ele corou envergonhado.
- Draco você 'tá bem ? - Pans me perguntou.
- Sim, por que ? - Questiono.
- Sei lá, você parecia estar procurando alguém, ai depois ficou vermelho, e agora parece irritado, o que foi ? Aconteceu alguma coisa ? - Ela me parecia realmente preocupada, e isso me deixou mal, não queria preocupar ninguém.
- Tá tudo bem, não se preocupe - Respondi torcendo para que ela acreditasse.
Bem não é como se eu pudesse dizer a verdade pra ela.
O que eu diria ?
"- Oh bem o Potter e eu transamos, por isso eu passei a noite fora, a eu fico lembrando disso e é por isso que estou irritado"
Até parece.
Draco off ...
Harry on …
Droga, droga, droga.
Eu não consigo não lembrar das expressões do Draco.
Por Merlin as imagens dele corado e ofegante, com aquele cabelo, sempre perfeito, todo desgrenhado, me deixam excitado só de lembrar.
Que eu tenho um penhasco por aquele Sonserino esnobe não é novidade pra mim.
Mas porra eu dormi com ele !!!
Como isso aconteceu ?
Aposto que a poção do Neville tem algo haver com isso.
O pior é que eu não consigo me lembrar com muita exatidão dos detalhes e sensações de ontem.
É pedir muito conseguir lembrar de como deve ter sido maravilhoso estar dentro daquele babaca ?
Por Gryffindor, preciso parar de pensar nisso e de ficar encarando o Draco.
Merda ele notou.
Vamos Harry não pense no que aconteceu na sala precisa.
Não pense...
Não pense…
Porra !!!
Por que eu tinha que lembrar dele me pedindo por mais justo agora ?!!!
Harry . James . Potter, parabéns você acabou de deixa-lo mais irritado
Será que ele está bem ?
Quero dizer não é que eu me preocupe … eu só … a quem mesmo eu estou tentando enganar ? É óbvio que estou preocupado com ele, não tem como não me preocupar, ele parecia estar com dor quando acordamos.
Bem ... de nada adianta me preocupar, não é como se isso fosse mudar alguma coisa entre nós, na verdade acho que isso nos afastará mais ainda.
Não é como se de repente, por conta do que houve entre nós, estivéssemos ligados e dependentes da ajuda um do outro.
Certo … ?
Harry off ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidente com poções - Darry [Mpreg]
FanfictionUm acidente com poções, uma noite da sala precisa e um bebê a caminho. Draco e Harry, precisam aprender a lidar com tudo isso, o mais breve possível. (Publicado também no Spirit, perfil Rochi_)