Theo on ...
Eu sabia !
Sabia que Draco desconfiava de mim ...
Como ele pode ?
Eu nunca faria isso, ele devia saber, nos conhecemos a tantos anos, ainda assim ele acha que eu fiz isso.
- Você não falou com ele, falou ? - Neville perguntou.
- Eu tentei, mas ele mal olhou na minha cara, ele acha que fui eu - Expliquei segurando um soluço.
- Quer que eu fale com ele, ou com o Harry ? Eu estive com você o tempo todo sou testemunha de que não foi você - Nev sugeriu.
- Não precisa, sério, se ele acha que fui eu deixe ele continuar, isso só mostra o quanto ele não me conhece - Informei apertando suas bochechas, e ele fez um bico emburrado.
Tão fofo.
Como eu nunca percebi a fofura desse menino ?
- Solta minhas bochechas - Ele brigou nem um pouco sério.
- Não, elas são fofas demais, tenho vontade de morder - Brinquei e ele corou, então aproximei nossos rosto, o que o fez arregalar os olhos.
- Não ... você não vai ... Theo ... - Ele disse assustado.
Sorri com sua reação e mordisquei de leve sua bochecha, depois distribui vários beijinhos, só parei quando sem querer acabei beijando o canto da boca de Neville.
- Desculpa, eu ... Não foi minha intenção - Me desculpei apressadamente.
- Tu-tudo be-bem - Nev disse em afobação, e com o rosto quase tão vermelho quanto a bandeira de sua casa.
O clima entre nós ficou estranho depois disso, então eu decidi me despedir e ir para outro lugar.
Theo off ...
Neville on ...
Não acredito que Theo acabou de me beijar.
Por Merlin, acho que vou ter um ataque.
O cara que eu gosto acabou de me beijar, tudo bem que não foi de propósito, nem realmente um beijo, ainda assim ...
Chega Neville !!!
Para de ficar surtando, foque-se.
Theo está com problemas, e cabe a você ajudá lo.
Ahhh, se ele ao menos disse ao Draco o que me disse no trem.
~Flashback on~
- O que aconteceu ? - Perguntei calmamente, depois que entramos em um vagão vazio.
- Draco está grávido - Ele revelou.
E eu fiquei perplexo, eu admito que não esperava por isso, pois é, até mesmo minhas habilidades de observação falham.
- O que ?! Como ? - Indaguei ainda em choque.
- Eu também não entendo - Informou.
- Como se sente com isso ? - Perguntei imaginando que a cabeça dele devia estar a mil.
- A pronto virou psicólogo agora - Ele disse irritado, e eu fiquei mal, só queria ajudar.
- Desculpe não foi minha intenção - Comentei cabisbaixo.
- Não, eu é quem tenho que me desculpar, eu não devia ter dito isso, eu só estou tão confuso, é informação demais. - Argumentou.
- Entendo, e é justamente por entender que estou perguntando o que está sentindo, se você colocar em palavras, podemos organizar tudo, e você vai conseguir pensar com mais clareza - Expliquei e o vi ponderar a ideia. - Está irritado com Draco por não te dizer ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidente com poções - Darry [Mpreg]
FanfictionUm acidente com poções, uma noite da sala precisa e um bebê a caminho. Draco e Harry, precisam aprender a lidar com tudo isso, o mais breve possível. (Publicado também no Spirit, perfil Rochi_)