Capítulo XXX - Sonhos e flashbacks

2.7K 340 14
                                    

Severus on ...

Estava a horas encarando o teto do meu quarto. Tentando absorver todo ocorrido de hoje mais cedo. Minha discussão com Sirius, minha conversa com Lupin, o perdão de Lily, mas principalmente, o pedido de desculpas de Sirius.

~Flashback on~

Estava me recuperando da conversa com Lupin, ao mesmo tempo que tentava conter minha lágrimas.

Quando finalmente comecei a me acalmar, a última pessoa que queria ver apareceu na minha frente.

Sirius Black.

- Não quero falar com você - Informei, virando o rosto.

- Eu sei ... - Ele disse com um olhar sofrido. - Eu fiz merda lá dentro, Lily fez questão jogar isso na minha cara quando ela me socou - Ele indicou o lado vermelho do rosto e tentou rir, falhando miseravelmente. - Você tem razão não te conheço mais, você não é mais o meu Severus de antes, e isso é assustador, tanta coisa mudou, você teve uma filha e a perdeu, e eu nunca soube, você construiu sua própria família para depois a ver ruir diante de seus olhos, e eu não soube, você sofreu por tantos anos, enfrentou tantas coisas e eu nunca soube, e isso está me matando, esse tempo todo e me deixei cegar pelo ódio, e nunca notei como você estava ferido, e acabei te ferindo mais, por isso eu imploro que me perdoe pelo que eu lhe disse, eu estava com raiva e frustrado, sabe quantas vezes eu tentei te contatar ? Sabe quantas cartas eu te mandei ? Mas você nunca entrou em contato, nunca respondeu minhas cartas, você simplesmente sumiu sem me dar explicações. Eu não devia ter explodido daquela forma, nem dito todas aquelas coisas horríveis, sei disso agora que esfriei a cabeças, por isso com toda sinceridade suplico que me perdoe.

- Não dá ... - Sussurrei - Não agora.

- Tudo bem, eu imaginei que isso aconteceria - Ele devolveu em tom choroso. - Ao menos posso perguntar o que eu fiz de errado, porque de você disse aquilo ? - Sirius indagou - Só me diz o que foi ... por favor, eu preciso disso, não consigo continuar sem saber - Ele gentilmente acariciou meu rosto e suplicou entre lágrimas.

- Eu ... - Tentei começar. - Achei que era a coisa certa. De verdade eu achei que fosse o certo para nós ... Eu não queria te machucar, mas também não queria magoar o Lupin. - Contei desabando em lágrimas.

- Remus ? O que ele tem a ver com isso ? - Siriu perguntou com um olhar confuso.

- Ele era meu melhor amigo, e estava apaixonado por você, eu sabia disso, ainda assim continue com nosso relacionamento, eu não queria sair do seu lado, nunca quis, mas então ele nos viu e eu tive medo, eu não podia perdê lo, Pad, eu não queria que ele me odiasse - Contei entre soluços, sentindo tremores violentos se espalharem pelo meu corpo - Eu achei que não tivesse mais escolha, eu amei você com todo o coração, e não foi fácil para mim também, mas era o Lupin, eu me senti horrível por tê lo traído daquela forma, então eu fiz o que fiz, acreditando que era o melhor para nós três, quero dizer você mesmo já tinha admitido ter uma queda por ele, ele era da mesma casa que você, frequentava as mesmas aulas, tinha os mesmo círculos de amigos, então fazia sentido sair do caminho de vocês - Expliquei - Mas agora eu não tenho mais certeza, eu achei que ele me odiava, porém ele mesmo acaba de me disser que não, ele acaba de me disser, que havia desistido de você e se apaixonado por mim, e ... está tudo tão confuso, eu não sei o que fazer, não sei se tem algo que eu possa fazer, nem se ainda dá tempo de consertar o que eu fiz. Eu não sei, de verdade eu não sei ... - Mordi o lábio inferior tentando engolir o choro. Francamente eu não chorava tanto desde que minha estrelinha se fora.

- Não é tarde demais ... - Sirius me abraçou, me levando para seu colo, e afagou minhas costas gentilmente - Ainda não é tarde mais, para mudarmos as coisas, se você estiver disposto a dar uma chance para nós, jamais lhe deixaremos sozinho de novo. Ainda amo você Sev, com a mesma intensidade de quando me declarei, isso não mudou, e nunca vai mudar, independente de quanto tempo se passe - Ele disse, e então para minha surpresa me beijou sem aviso prévio, minha mente gritou para que eu o afastasse, mas eu não podia, não quando a boca que mais desejei ao longo de tantos anos, estava finalmente colada na minha.

Acidente com poções - Darry [Mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora