Capítulo XXXVIII - Adeus

2.5K 314 10
                                    

Severus on ...

Eu estava nervoso, meu filho estava em perigo e eu não sabia se conseguiria salvá lo. Não estava conseguindo raciocinar direito, tudo que vinha a minha mente, era que eu iria perder de novo.

E encontrar Narcisa naquele estado, não me ajudou em nada, só serviu para instigar minha criatividade, que mostrava todos os possíveis cenários do que estavam por vir, e em nenhum deles meu filho voltava vivo para os meus braços.

Foco !

Severus Tobias Prince Snape, você não pode se desviar do seu objetivo.

Por favor bebê, seja forte o papai está chegando.

Tentei apressar o passo.

E quando eu finalmente, me vi diante do meu menino, meu coração falhou algumas batidas, ele estava tão assustado e Lucius ria disso.

Meu sangue fervilhou, em pura raiva, diante do sorriso nos lábios do Malfoy.

Mas o primeiro feitiço a atingir o loiro não foi meu, Harry o jogou longe, mas não adiantou muito.

Quando Lucius chamou meu filho de decepção e de lixo, desejei arrancar sua língua.

Ele então atacou Harry e eu, felizmente levantei uma barreira a tempo.

Devolvi o ataque com um expelliarmus, mas ele o anulou.

Sabia que duelar com o loiro não seria fácil, e não podia continuar protegendo o Potter ao mesmo tempo, então mandei ele cuidar de Draco, o que ele fez de imediato, enquanto eu mantinha Lucius ocupado.

Minha mente estava cada vez mais bagunçanda, meus sentimentos estavam se misturando formando um bolo de emoções, medo, raiva, dor, ansiedade, desespero ...

Eu me descuidei por um momento, e então Harry foi atingido pelo feitiço de Lucius que ricocheteou na minha barreira.

Comecei a entrar em pânico e aumentei a velocidade das minhas conjurações, que se chocavam violentamente com as do loiro.

Draco chorou temendo pela vida do Potter, e eu compactuei com a dor dele, mas não podia parar meu duelo para ajudar.

- Harry - Draco chamou entre soluços altos - Amor por favor, esteja bem. - Ele suplicou.

- Patético - Lucius disse enojado.

Por que ?

Por que minhas crianças tem que sofrer ?

Por que eu nunca consigo protegê las ?

Qual a merda do meu problema ?

Eu não quero mais que minhas crianças se machuquem, não quero mais assistir elas partirem para o pós vida antes de mim.

Eu não sou forte o bastante para suportar isso.

- Desista Severus, você não pode ganhar, e nem precisa, podemos resolver isso civilizadamente, tudo que precisa fazer é me ajudar a convencer Draco de que ele não deve, em hipótese alguma, trazer aquela coisa ao mundo - Malfoy sugeriu - Depois disso eu posso considerar deixar ele com você, o que acha ? - Questionou.

- Eu estou aqui para levar meu filho, e meu neto a salvo para as pessoas que amam e se importam com eles, não para escolher entre um ou outro - Respondi.

- Uma pena, acho que os dois vão morrer então - Ele sorriu presunçoso. - Imperius - Ele lançou na direção de Draco, e meu coração veio a garganta. - Se livre dessa coisa dentro de você, e então morra - Ordenou e ouvi um "clic" vindo das algemas de Draco.

Eu quis gritar mas minha voz se perdeu.

Não, não, não.

Por favor não.

Estava desesperado, então rapidamente conjurei um feitiço, eu queria machuca lo ao ponto dele não conseguir mais manter aquele sorriso vertiginoso. Quase não notei a presença de Theo ao meu lado, mas fiquei agradecido quando a combinação de nossas conjurações atingiu Lucius esmagando uma de suas pernas, quebrando um de seus braços, e algumas costelas.

Independente de sua condição, o Malfoy gargalhou, e eu tive que usar todo meu autocontrole para não vomitar.

Estava acabando ...

Foi o que disse a mim mesmo, está acontecendo de novo, por que eu não fui rápido o bastante para impedir, contínuo atrasado, minha falha está se repetindo.

Por que não sou eu ali ?

Por que tem que ser meu filho ?

O que fiz para merecer tal maldição ?

Por que isso continua acontecendo ?

- Não vai acontecer de novo, papai - Draco disse com os olhos fixos em mim, e eu devolvi o olhar.

Algo estava diferente, não sei explicar, só ... não pareciam os olhos de Draco, não era ele ali.

A sensação que aquele olhar me transmitia era como ... como se estivesse olhando nos olhos dela, minha estrelinha.

Não, não pode ser.

Não tem como, isso não pode ser verdade.

Por favor que não seja isso.

Eu ainda não estou pronto.

Não.

Estava tão desesperado que sequer dei atenção quando a magia de Harry chicoteou violentamente e seu entorno, deixando o ar carregado.

- Desculpe, não teremos uma terceira chance. - 'Draco' disse em um mover mudo de lábios.

Senti algo em mim se quebrar com aquelas simples frase, não era Draco ali, ainda assim eu estava perdendo um dos meus filhos, pela segunda vez.

Meus olhos se encheram de lágrimas, eu nunca mais a verei, minha estrelinha está partindo de uma vez por toda, sem mais chances.

Girei o anel de Mary em meu dedo, ele não seria mais útil para mim, porque não existiria uma alma para contactar.

Eu sabia que esse dia iria chegar, eu achei que estava pronto para o adeus definitivo, mas eu não estou, e acho que nunca vou estar.

Nem um pai devia ter de dizer adeus a seus filhos.

Se eu apenas pudesse voltar no tempo e mudar tudo isso, se eu pudesse salvar minha filha, e impedir Lucius de quebrar Draco.

A vida de um dos meus filhos, pela do outro não está certo.

- Cuide dos dois, tá ? - Minha estrelinha pediu, e uma lágrima solitária escorreu pelo rosto de Draco, mas seu sorriso não vacilou.

Aos poucos assisti o brilho de Sarah se tornar uma rala névoa, que logo desapareceu, devolvendo Draco ao seu próprio corpo.

Estava feito, e sequer me despedi adequadamente, era só nisso em que conseguia pensar.

- Professor ?! - Nott me trouxe de volta a realidade, ele estava servindo de apoio para Draco, que estava completamente confuso, e assustado, com os olhos vidrados onde Harry estava afundando o corpo de Lucius no chão com uma pressão esmagadora, se isso continuasse Potter iria matá lo, o que arruinaria toda a sua vida, independente de suas merdas Lucius Malfoy ainda era um Auror, e matá lo garantiria a qualquer um um bilhete só de ida para Azkaban.

Não posso deixar ele matá lo, se alguém deve ir para Azkaban pela morte de Lucius, esse alguém sou eu. Draco e o bebê precisam de Harry.

Severus off ...

Acidente com poções - Darry [Mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora