Capítulo XVI - Pedido

4K 471 44
                                    

Ron on ...

- Ah Baz, vamos nos atrasar - Informei entre arfadas.

- Quem liga ? - Ele disse e voltou a me beijar.

- Vão começar a suspeitar da gente - Insiste.

- Deixe que suspeitam, eu quero você, o que a de errado nisso ? - Ele perguntou me encarando intensamente.

- Nada, mas eu não quero repetir de ano, eu ja sou burro por natureza, se eu perder aulas, ai fudeu tudo, e também, não quero ter que aturar a Mione esfregando na minha cara que ela passou - Disse apoiando a cabeça na curvatura de seu pescoço.

- Tudo bem, vamos - Ele concordou, soltando minha cintura.

- Um último beijo antes de ir ? - Sugeri, e a expressão dele se iluminou.

O que era pra ser somente um único beijo, passou para três, mas quem liga ?

Apesar de tudo, eu ainda consegui a façanha de chegar atrasado na aula de transfiguração, e levei uma bela bronca da Minerva.

- Não era só um lance momentâneo ? - Mione sussurrou em provocação, e eu senti meu rosto esquentar.

- Estão namorado ? - Harry perguntou, também entre sussurros.

- Eu não sei - Informei.

Eu realmente não sabia definir, o que Blasio e eu tínhamos, quero dizer, "isso" claramente estava longe de ser coisa do momento, caso contrário, nós não teríamos repetido a dose mais de uma vez, desde a noite do nosso primeiro beijo.

- Triste, quando descobri me avisa - Harry disse voltando a se focar na lição. - E você Mione ?

Admito que também estava curioso, ela não tinha nos contado, ainda, como foi a conversa dela com a Parkinson.

Hermione não disse nada, apenas corou e mostrou um pequeno anel prateado que trazia no na mão direita.

- Oh ! Meus parabéns - Harry disse alegremente.

- Agora a pergunta que não quer calar, é, você e o Draco ? - Perguntei.

- Senhores Potter e Weasley, gostariam de compartilhar o assunto que estão a discutir, com o restante da sala ? - Minerva repreendeu.

Negamos e pedimos desculpas pelo incômodo.

Depois disso voltei a prestar atenção na aula. Até que Harry me passou um papelzinho com os dizeres.

"Planejo pedi lo em namoro"

Hermione, que de alguma forma também leu o papel, vibrou em animação, eu também fiquei feliz por ele, no entanto não pude deixar de pensa que todos estavam felizes e estáveis, com seus relacionamentos, mas diferente deles eu não sabia definir o que Baz e eu éramos, eu não sei como ele se sente em relação a eu, e também não sei como me sinto em relação a ele. Será que algum dia chegamos a isso ? Vamos ter um relacionamento sério e estável ?

Ron off ...

Blásio on ...

- E então Sr. Foi só momentâneo, vai dizer que você ter chegado atrasado também foi coisa do momento ? - Pans provocou.

- Cala boca - Rosnei revirando os olhos.

- Pretende fazer do Weasley seu quando ? - Dray, também se juntou a provocação.

- Ele já é meu - Exclamei - Ele apenas não sabe disso ainda - Completei.

E Draco gargalhou, chamado a atenção dos nossos colegas.

Acidente com poções - Darry [Mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora