Capítulo VII - Tensão

5.7K 680 47
                                    

Harry on …

Eu não sabia o que dizer. Claro que eu já esperava por isso, afinal ela é Hermione Granger, mas acabou sendo mais rápido do que eu previ.

Abri e fechei a boca, sem encontrar as palavras certas.

- Vamos Harry não temos o dia todo - Ela diz impaciente.

Respirei fundo, Pansy vai me matar quando descobrir, mas tecnicamente eu não contei, ela descobriu por conta própria.

Comecei a explicar para Mione todos os recentes acontecimentos, desde a aula de poções, até o momento e que eu descobri que seria pai, sem deixar de mencionar as recorrentes ameaças de Pansy.

- Agora entendi o motivo de você andar tão feliz - Ela sorriu - Meus parabéns

- Você está bem com isso ? - Perguntei incerto.

- Harry se você está feliz, então eu também estou - Informa.

- Obrigado Mione - Agradeci.

- Mas sério, tinha que ser justo com o Malfoy, que gosto péssimo para homens - Ela fez careta.

- Foi culpa da poção do Neville, não minha - Me defendi, apesar de eu gostar de Draco desde muito antes disso, mas Mione não precisa ficar sabendo.

- Certo, vou fingir que você não gostou disso - Provocou.

- Não sei do que você está falando - Me fiz de desentendido.

- Sei - Ela semicerrou os olhos - Harry eu posso ter sido muito inocente com você, mas agora eu já juntei as peças, e sei que você era afim do Malfoy antes disso tudo - Acusou.

- Ok, ok eu me rendo, você me pegou - Sorri, feliz por ser capaz de compartilhar essas coisas com ela.

- Agora vá logo ver ele - Incentivou.

- O que ? - Questionei.

- Harry nós dois sabemos que você só não invadiu a enfermaria ainda porque eu apareci, mas agora eu não vou mais te impedir vai logo - Explicou - Ah ! Leva a capa com você, eu meio que pressenti que você ia precisar dela então eu a trouxe comigo - Mione me entregou a capa.

- Obrigado mesmo Mione - Agradeci enquanto corria.

Ela estava certa, eu pretendia invadir a enfermaria antes dela aparecer.

Harry off …

Draco on …

Como Pansy prometeu ao Potter, ela me levou para enfermaria com a ajuda de Crabbe, Goyle e Zabini, apesar de eu ter dito diversas vezes que estou bem.

- O que houve ? - Pomfrey perguntou quando chegamos a enfermaria.

- Nada - Digo emburrado.

- Ele acabou sendo atingido por um balaço na lateral do quadril, e caiu da vassoura - Pans informa, ignorando minha fala.

- Céus - Pomfrey tentou não parecer muito assustada, mas estava falhando miseravelmente - Deixem ele aqui e podem se retirar, irei examiná lo agora.

Logo todos começaram a sair, com exceção de Pansy.

- Senhorita Parkinson, também gostaria que saísse - Pede Pomfrey.

- Tudo bem, deixe ela ficar, ela já sabe sobre a minha condição - Expliquei.

- Sendo assim tudo bem, pode permanecer - Informa, começando a lançar diversos feitiços em mim. - Uhm, parece estar tudo certo com vocês, os três feitiços de proteção colocados no seu corpo funcionaram perfeitamente para proteger o bebê - Constata.

Acidente com poções - Darry [Mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora