Capítulo XXXII - Ira

2.3K 338 54
                                    

Harry on ...

Quando eu cheguei ao salão principal, o Profeta diário, ainda não havia sido entregue.

Mas quando foi, quase tive um ataque.

Logo na primeira página estava escrito em letras grandes.

"Draco Malfoy está grávido !"

E abaixo uma foto dele encarando seu reflexo no espelho, enquanto acariciava a barriga com um sorriso nos lábios, e pelo tamanho da barriga estava óbvio que a foto era recente.

Já o texto mais abaixo, dizia o seguinte.

"Exatamente meus caros leitores, Draco Lucius Malfoy, herdeiro da prestigiada família Malfoy, dos Sagrados 28, está grávido.

A notícia chegou a nós ontem, através de uma fonte anônima, e não pudemos deixar de compartilhá la com nossos ávidos leitores.

De fato está é uma informação chocante, que instiga nossa imaginação até seu limite, numa tentativa de responder as questões que surgem com essa revelação.

Dentre elas, a de como isso se fez possível.

Como muitos bem saber, a prática da gestão masculina, foi proibida, depois de ser considerada abominável por toda a nossa comunidade, a pouco mais de dois séculos.

Quem será o Pai dessa criança ?

O que Lucius e Narcisa Malfoy pensam sobre isso ?

Não se afobem, nos do Profeta iremos investigar mais a fundo, e em breve voltaremos com novos detalhes."

'Será que é verdade ?'

'Eca, ele é um cara, como isso é possível ?'

'Por onde o bebê vai nascer ? Será que ele vai ser cagado ?'

'Tenho dó desse bebê'

'Pensei que a fórmula da poção que permite a homens engravidarem, tinha sido perdida'

'Que vergonhoso'

'Quem será o pai ?'

'Será que ele engravidou a si mesmo'

Eram algumas das coisas que eu conseguir pegar em meio às discussões afoitas que se instauraram.

- Harry - Mione me chamou com um olhar preocupado, e só então percebi que havia cravado as unhas tão fortemente contra a palma da minha mão, ao ponto de sangrar.

- Isso não é justo, Draco não merece isso Mione - Disse com um olhar perdido. - Se Lucius ler isso, eu nem quero imaginar o que vai acontecer com Dray e o nosso filho, isso não é justo, não é - Exclamei apavorado.

- Harry - Ron me cutucou - Draco acabou de chegar.

Assim que as palavras de Ron me alcançaram voltei meu olhar a entrada do salão, onde Draco permanência estático depois de receber uma cópia do Profeta de Blasio. Seu choque era evidente.

Pans então tomou o jornal das mãos de Dray e o amassou com os olhos faiscando de raiva.

Draco tremia, e mordia os lábios na intenção de conter o choro.

Não sei bem como, ou quando me pus de pé, mas quando voltei a mim estava de pé na frente de Dray, com as mão e seu rosto, impedindo que ele encarasse o restante de salão, queria que ele focasse só em mim, e que esquece o nosso entorno, queria que ele me visse ali, junto dele, por ele.

- Hazz ... - Ele proferiu em um tom choroso, antes de permitir que a primeira lágrima caísse.

Aquela foi a gota d'água para o meu autocontrole, minha magia explodiu em uma onda violenta, que fez todos se calarem.

- A vida de vocês é tão entediante, ao ponto de precisarem cuidar da dos outros ? - Debochei em tom venenoso - O próximo a dizer algo sobre isso, o próximo a fazer um comentário desnecessário, ou a se meter no que não é da sua conta nunca mais vai voltar a falar - Ameacei em um tom frio que foi amplificado pela minha magia por todo o salão

- Fala sério, tudo isso por essa aberração ? Não me diga que foi você que, fodeu e engravidou essa coisa - Algum babaca da Grifinória disse, e eu não me contive antes de sacar minha varinha e conjurar um feitiço que fez a boca dele sangrar ao ser costurada com arame, na verdade, nem mesmo eu sei como eu sabia onde ele estava, mas minha magia parecia ter total certeza de quem devia atacar.

- Eu avisei e você ainda assim não ouviu, não me culpe pelas consequências de seus próprios atos - Eu estava assustadoramente calmo, apesar da raiva que borbulhava em meu âmago. - Que sirva de aviso para o próximo engraçadinho, que ousar falar merda.

Draco e Pansy me encararam com fascínio, já o restante, mesmo sem ver sabia que me encarava como se nunca tivessem visto algo como eu em toda a vida, até mesmo o olhar de Severus e os outros professores, bem como o do diretor, queimavam em minhas costas.

- Quer sair daqui ? - Perguntei gentilmente para Dray e ele assentiu veemente.

Harry off ...

Pansy on ...

Admito que a explosão de raiva de Harry me pegou desprevenida, não esperava que ele se abalasse tanto.

A magia dele deixou o ar tão pesado, que até mesmo os professores estavam tensos, e quando ele conjurou um feitiço sem ao menos se dar ao trabalho de encarar seu alvo, numa demonstração clara de poder, ele fez a maioria do salão engolir suas palavras.

Ninguém ousou respirar enquanto Harry se manteve ali na frente.

E mesmo depois que ele e Draco deixaram o salão, as pessoas ainda tinham medo de falar algo.

No entanto eu não me mantive nesse estado quase hipnótico por muitos tempo, pois avistei Theo, e toda minha ira inicial voltou com tudo.

Caminhei a passos pesados até ele, e o ergui em um puxão violento.

- Se foi você o responsável por isso, eu juro Theo que vou te fazer se arrepender do maldito dia em que nasceu, vou te lançar tantos crusius que você sequer será capaz de lembrar seu próprio nome - Ameacei com minha varinha em sua garganta.

- Pans - Mione me chamou, segurando a minha mão da varinha, e eu o soltei, lançando um olhar significativo para ela, Ronald, Baz e Snape, que logo entenderam e se levantaram.

- Temos que terminar o feitiço de proteção - Disse assim que deixamos o salão, e todos assentiram.

- Vamos precisar de mais gente - Mione disse - Se Lucius realmente vier atrás de Draco, não sei se só os nossos feitiço vão servir, precisamos de pelo menos mais três pessoas, só por segurança.

- Gente, o que foi aquilo ? - Luna perguntou assim que nos viu.

- É verdade ? O Malfoy está grávido ? - Cedrico perguntou, vindo logo atrás, junto de Neville.

- Sim - Mione respondeu.

- Não sabia ? - Luna perguntou.

- Você sabia ? - Perguntei.

- Sim, a Murta me disse por acidente - Ela respondeu - Espero que ele e o bebê estejam bem, foram muitas emoções para um dia.

- Ei, podemos pedir um favor ? - Mione questionou.

- Claro - Os três responderem.

- Estamos trabalhando em inscrições de proteções, em um objeto para o Dray, mas não temos pessoal o suficiente podem ajudar ? - Ela explicou.

E os três concordaram.

Pansy off ...

Acidente com poções - Darry [Mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora