Capítulo XXXI - Medo

2.8K 358 36
                                    

Draco on ...

Tenho de admitir que gostei bastante de ter ido conhecer os pais do Hazz, eles foram bem gentis comigo, Lily passou um bom tempo me abraçando e dizendo que eu podia contar com ela para qualquer coisa, depois de socar o Sirius. Já James não conversou tanto comigo, segundo Hazz é porque ele ainda está em choque pela notícia, e também está sem saber como interagir comigo. Em contrapartida, Lupin está decidido a me mimar até que eu estrague, não que eu já não tenha sido estragado, e tem se mostrado um bom amigo, torço para que as coisas deem certo para ele.

A única coisa que ainda me preocupa é o meu pai, depois da discussão entre ele e o Sirius, não voltei a vê lo.

Bom ... Sirius garantiu que se desculpou apropriadamente, ainda assim não consigo deixar de me preocupar, segundo Hazz é meu instinto materno se manifestando, o que não faz sentido algum, mas ok...

Neste exato instante estou tentando descobrir em qual cabine, Severus está, mas não descobri nada até agora.

Depois de rondar mais um pouco, final o achei.

- Oie Pai, como está ? - Disse ao entrar em sua cabine, me sentando de frente para ele.

- Oi dragão, estou melhor, sinto muito por te preocupar e por ter ido embora sem avisar, eu só precisava esfriar a cabeça - Explicou.

- Tudo bem, Lily explicou sua situação ... Sinto muito pela sua perda, sei que deve doer, mal consigo pensar no que faria se o perdesse - Comentei acariciando minha barriga que estava sem o feitiço glamour. - Por que nunca me disse ?

- Eu só queria lidar com isso sozinho, sabe... ? Queria que a dor fosse só minha para não ser motivo de pena, não queria que me dissesse que a culpa não foi minha, por que eu queria ter alguém pra culpar, eu precisava, mas não podia ser a minha vizinha, nem a babá, elas não tinham como prever o que aconteceu, então voltei toda minha dor e ressentimento a mim mesmo - Papai disse.

- Mas você sabe que ... Bem ... - Tentei perguntar

- Que não foi minha culpa ? ... Agora sim - Ele riu - E pensar que foi preciso levar um puxão de orelha da minha estrelinha para entender - Comentou alegremente.

Eu fiquei confuso, mas preferi deixar isso para lá, papai estava feliz e isso era o mais importante.

- Fico feliz que tenha entendido, e desculpa por ter te feito passar por aquilo - Comentei.

- Não precisa se desculpar, se não fosse por aquilo não teria descoberto que o homem que mais amei, ainda me ama, assim como meu melhor amigo - Ele explicou.

- O que ? Quem ? - Perguntei animado. - Espera, não é quem estou imaginando, é ?

- Depende, se está imaginando Sirius e Lupin, então sim - Disse sorrindo e eu quase cai.

- Por Merlin, explique isso tudo direitinho agora - Ordenei rindo.

- Certo, certo mamãe - Debochou - Literalmente - Acrescentou entre risos encarando minha barriga. - Sabia que eu sou novo demais para ser avó ?

- Não tente mudar de assunto - Briguei.

- Ok, ok ... - Respondeu.

Por algum motivo papai estava feliz e animado, não entendo como ele chegou a isso, mas vê lo feliz me faz feliz.

Draco off ...

Theo on ...

Draco Malfoy está grávido ?

Não, não, não.

Isso não pode ser verdade.

Quer dizer, é impossível ...

Ou ao menos devia ser ...

Meu Merlin agora eu entendo porque dele manter isso em segredo, é ... informação demai para meu cérebro processar.

Neville ... tenho que achar ele.

Me levantei do lugar de onde estava espionando Snape e Draco.

E corri pelo trem, o encontrando com alguns grifinórios.

- Precisamos conversar agora - Informei.

Neville assentiu e se levantou para me seguir quando a vadia Weasley se manifestou.

- Ele não tem nada para falar com você - Ela disse com descaso.

- Tudo bem Gina eu tenho mesmo que falar com ele - Neville disse.

- Nev, se ele está te ameaçando pode nos contar, você não tem que fazer nada contra a sua vontade - A Weasley argumentou.

- Ele já disse que tem que falar comigo, então fica na sua, e cuida da própria vida - Exclamei impaciente.

- Nev você não precisa ir com esse tipinho - Ela voltou a argumentar com desprezo.

- Não se preocupe Gina - Neville disse por fim saindo.

O guie até uma cabine vazia.

- O que aconteceu ? - Ele perguntou calmamente.

- Draco está grávido - Despejei sem mais nem menos.

- O que ?! Como ? - Seu olhos se arregalaram.

- Eu também não entendo - Informei.

- Como se sente com isso ? - Ele perguntou.

- A pronto virou psicólogo agora - Disse irritado.

- Desculpe não foi minha intenção - Comentou cabisbaixo.

...

Theo off ...

Horas mais tarde ...

Draco on ...

Estava feliz, muito, muito mesmo.

Hazz e eu estávamos bem.

Meu bebê era saudável e estava se desenvolvendo como o esperado.

Nossos amigos felizes.

Meu pai estava começando a aceitar que tinha o direito de ser feliz.

Tudo ia bem ...

Bem até demais ...

Ou talvez eu que esteja paranóico.

Expulsei esse tipo de pensamento para o fundo da minha mente, e continuei a encarar meu reflexo no espelho do banheiro da Murta.

Eu estava começando a gostar da minha barriguinha.

- Hihi você fica fofo assim - Murta comentou.

- Oie Murta, e obrigado - Sorri para ela.

- Não se esqueça do nosso acordo, ok ? - Ela brincou voando a minha volta.

- Não vou, você vai ser uma das primeiras a conhecê lo, ou melhor, provavelmente meu parto sera aqui, se tudo der certo, se for, você pode ficar lá para vê lo, apoio moral é sempre bem vindo - Ofereci.

- Sério ? Obrigada, obrigada - Murta deu piruetas no ar. - Ei Dray ... Tem alguém ali, é aquele garoto da sua casa, humm o Nott ? - Murta disse apontando para a porta.

Isso me apavorou, Theo estava espionando ?

Merda, merda, merda.

Tentei correr atrás dele para explicar mas ele não estava mais lá.

Por favor Theo, não faça merda, por favor.

Dia seguinte ...

Na manhã seguinte eu estava nervoso, não sabia o que esperar, estava com medo, quase não levantei da minha cama.

- Calma Dray, é o Theo, ele nunca te prejudicaria. - Pans argumentou.

- Pans e se estiver errada ? - Perguntei.

- Só vamos saber arriscando - Ela inventou.

Respirei fundo e segui para o Salão principal. Ao entrar todos os olhares se voltaram para mim.

Baz logo correu até nós com uma cópia do profeta diária.

Meu pior medo se concretizou, todos sabiam da minha gravidez ...

Acidente com poções - Darry [Mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora