Sirius on ...
Merda, merda, merda !!!!
Não era pra isso ter acontecido, não era para as coisas terminarem assim.
Sev ... Você deve me odiar agora ...
Eu ... eu ... só queria poder voltar no tempo e mudar as coisas, se ... se eu fizesse tudo diferente você ainda teria dito que não me ama ? Ainda teria me deixado com o coração em pedaços ?
Por que ? Eu só quero saber o porque.
O que eu fiz ?
Estávamos bem, éramos felizes, ainda lembro de como sorria contra minha boca, de como sempre terminava nossos beijos com selinhos castos, de como corava quando eu sorria sacana.
Eu realmente achei que você se sentia como eu, que você me amava, mas então você disse que não éramos mais que ficantes, que não queria nada sério, e meu mundo ruiu.
Você nunca mais falou comigo após isso, nunca mais me encarou, não importa quantas cartas eu te enviasse, você nunca respondeu nenhuma delas.
Eu fiz algo de errado ?
Eu não sei ...
Hoje eu estava tão irritado com você por ter sumido, e então você voltou para dizer que meu afilhado teria um filho ... depois de tudo, não foi para me dar uma explicação, então eu só ... perdi a cabeça, sei que isso não é desculpa, para maneira como agi ... Você não merecia isso, não merecia ouvir aquelas palavras tão duras, não importa o quão mal sua presença me deixa.
Tem razão, eu não te conheço, não mais ...
Mas a culpa disso é sua, não fui eu quem escolheu sair da sua vida, foi você quem me expulsou sem mais nem menos.
Eu não entendo.
Só ... queria saber a verdade para conseguir seguir em frente, talvez se eu soubesse o que verdadeiramente aconteceu eu poderia esquecer, e amar meu marido como ele devidamente merece, sem a sombra de um relacionamento indevidamente acabado, pairando sobre nós.
Suspirei com pesar, e esfreguei meu rosto com as mãos, eu tinha que tirar isso a limpo.
Sirius off ...
Lupin on ...
Eu estava radiante após minha conversa com Draco, ele foi gentil e paciente, ao ouvir meus questionamentos, e fez questão de saná los.
Estava presente a formular mais meia dúzia de perguntas, quando vi Lily voltando para dentro.
- Draco pode me dar um instante ? Tenho que resolver uma coisa - Informei e ele assentiu com um sorriso singelo, então corri para fora, torcendo para que ele não tivesse ido.
Para minha sorte, Severus ainda estava lá, sentado a sombra de uma árvore.
- Oie - Disse com relutância, e com um aperto incômodo no peito, por vê lo naquele estado, com os olhos vermelhos e inchados.
- Se veio pedir desculpas pelo seu marido, de verdade não precisa - Ele respondeu desviando o olhar para a direção contrária a minha.
- Não, Sirius é bem grandinho, e totalmente capaz de fazer isso por si mesmo - Informei, me sentando ao seu lado. - Posso te perguntar uma coisa ? - Indaguei.
- Se for sobre o que eu disse lá dentro, prefiro não falar mais sobre isso, pergunte a Lily - Ele respondeu ainda sem me encarar.
- Não é sobre isso, você terminou com o Sirius por mim ? - Perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidente com poções - Darry [Mpreg]
FanfictionUm acidente com poções, uma noite da sala precisa e um bebê a caminho. Draco e Harry, precisam aprender a lidar com tudo isso, o mais breve possível. (Publicado também no Spirit, perfil Rochi_)