Capítulo VI - Preocupação

6K 713 135
                                    

3 semanas depois

Harry on …

"Eu vou ser pai !"

Cada vez que pensava nisso não conseguia evitar sorrir abobado. Era evidente para quem quer que me olhasse que eu estava mais radiante que o habitual. Isso atraiu muitos curiosos, que eu decepcionei com respostas vagas e esquivas, eu não podia simplesmente dizer a verdade, Pansy me mataria se eu contasse para alguém, ela fez questão de vir pessoalmente me dizer isso a alguns dias atrás.

Mas a cada dia que se passava, esconder os acontecimentos recentes ficava cada vez mais difícil, pois Hermione insistia em saber o que eu tinha. E eu sabia que não conseguiria mentir para ela, e por isso estava a evitando a dias.

Com Ron as coisas já eram mais fáceis, apesar dele ter notado minha mudança de comportamento, ele aceitava as desculpas que eu inventava, e não fazia mais perguntas.

Três semanas se passaram e eu ainda não digeri por completo essa nova informação.

E  de certa forma nada parecia diferente, quero dizer, eu teria um bebê com Draco Malfoy, mas as vezes isso tudo parecia ser só coisa da minha imaginação, Draco ainda me desprezava e fazia chacota de mim, Pansy sequer perdia seu tempo comigo, a não ser quando vinha me ameaçar, e era aí, somente aí que eu me convencia de que era verdade, de que eu realmente seria pai.

[...]

- E aí animado para o jogo de hoje - Ron perguntou eufórico enquanto devorava seu almoço.

- Claro - Assenti.

- Nós vamos humilhar aqueles sonserinos esnobes - Simas exclamou - Certo Gina ?

- Sim - Ela concordou sem tirar os olhos de mim, o que era meio desconfortável, eu sabia que ela gostava de mim, mas ela podia ao menos disfarçar. - E o Harry bem que podia aproveitar para ensinar ao Draco como se joga - Brincou.

Todos riram, exceto eu. Se fosse a três semanas atras eu também riria, e diria algo sobre ele ser uma causa perdida, mas agora isso não tinha graça, era da "mãe" do meu filho que eles estavam rindo, não tinha como eu achar graça disso.

Ao perceber que eu não ria da brincadeira da ruiva, todos se calaram.

- Algum problema Harry ? - Dino questionou.

- Não, eu só não achei muita graça - Dei de ombros.

Todos ficaram surpresos, mas não insistiram mais no assunto.

Hoje seria o primeiro jogo da temporada entre Grifinória x Sonserina, e eu estou meio preocupado, o quadribol não é lá um dos esportes mais seguros para se praticar grávido, no entanto sei que se pedir para o Draco não jogar ele vai simplesmente me ignorar, então estou torcendo para que a Pansy tenha o convencido a não jogar.

Encarei a mesa da Sonserina discretamente, e aparentemente ele ia jogar, o time todo estava em seu entorno, dando incentivos para que ele pegue o pomo antes de mim.

Superei alto, tinha que conversar com ele e garantir que ao menos fizesse algum feitiço para proteger o bebê, só assim eu vou conseguir me focar no jogo, caso contrário eu não conseguirei jogar tendo que me assegurar que ele está bem.

Assim que Draco se levantou para sair do salão, me apressei para sair também.

- Malfoy - O alcancei rapidamente.

- O quer Potter ? - Ele indaga desdenhoso.

- Você vai mesmo jogar ? - Pergunto preocupado.

- Sim, por que ? Medo de não ser páreo para mim - Ele sorriu presunçoso.

Acidente com poções - Darry [Mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora