Capítulo XXIII - Residência dos Potters

2.9K 391 78
                                    

Harry on ...

Quando desembarcamos na estação, não pude evitar ficar ansioso, eu não sabia o que esperar.

- E então vamos chegar em sua casa como ? Já que draco está proibido de aparatar - Severus perguntou, com o mesmo semblante carrancudo de sempre, mas eu podia captar sinais sutis de nervosismo.

- Logo ali na frente tem uma livraria, a dona é uma bruxa amiga dos meus pais, ela nos deixou usar sua lareira - Expliquei indicando uma fachada bem discreta pouco à frente da estação.

A cada passo dado na direção da livraria, podia ver o pavor de Dray se tornar mais e mais evidente, por isso segurei sua mão sem me importar com o fato de estarmos no meio da rua.

- Calma, ok ? - disse tentando transmitir confiança.

- Eu acho que não consigo, eu não estou certo de que serei bem-vindo - Ele choramingou.

- Ei não diga isso, eles vão amar você tanto quanto eu amo - Beijei seu rosto, enquanto adentravamos a livraria. - Ola Mary - Cumprimento a dona da loja.

- Ola, Harry querido, quanto tempo, olha para você esta tão grande - Ela sorriu carinhosamente e veio me abraçar.

- É, faz tempo mesmo, tentarei vir te ver com mais frequência, prometo, aliás obrigado por nos permitir usar sua lareira - Informei.

- Que nada querido, fico mais do que feliz em lhe ser útil - Ela apertou minhas bochechas.

- Bem já vamos - Informei rumando para a lareira - Está pronto ? - Perguntei a Dray.

- Não, mas vamos - Ele sorriu nervoso.

- Eu amo você - Disse e peguei um punhado de pó de flu. - Residência dos Potter's - Disse, jogando o pó, e atravessei as chamas verdes.

Logo cheguei à sala de estar da minha casa, onde minha família me esperava.

- Bem vindo de volta querido, a mamãe sentiu tanta saudades - Minha mãe logo veio me abraçar bem apertado. - E você, deve ser o convidado que o Harry mencionou, Malfoy certo? Ouvimos muito sobre você.

- Bota muito nisso - Meu pai murmurou de modo audível, e recebeu um olhar de repreensão por parte da mamãe e de Lupin.

- De qualquer forma, bem vindo à nossa humilde casa - Minha mãe sorriu e o abraçou, deixando meu loirinho meio envergonhado e perdido. - Bem ... agora que os dois chegaram, podemos pôr a mesa para o almoço, eu caprichei espero que gostem.

- Espera, estamos com mais uma pessoa - Lembrei.

- Ohh ! Desculpa, eu esqueci totalmente - Mamãe disse constrangida - E então, quem é o outro convidado ?

Harry off ...

Severus on ...

Estava pronto para seguir Harry e Draco, quando Mary me direcionou a palavra.

- Bem, sei que não é da minha conta, mas não pude deixar de notar a expressão melancólica que está a demonstrar, perdeu alguém insubstituível, estou correta? ... Vejo ... Deve ser difícil ... Aniversário de morte é doloroso, já passei por isso, bem ... se me permite sei exatamente o que pode te ajudar - Ela se virou e procurou alguma coisa no balcão. - Ahh aqui está - Ela ergueu um pequeno anel prateado, enquanto eu ainda permanecia petrificado - Guarde bem, e em breve descobrirá o que ele faz - Ela sorriu e fechou o anel na palma de minha mão. - Vá em frente eles devem estar à sua espera.

O que foi isso ? Como ela sabia ? Não pode ter sido um chute, não, ela parecia ver através de mim, legilimência talvez ?

Droga !!!

Acidente com poções - Darry [Mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora