Pansy on ...
Eu não queria estar aqui, eu não queria ter vindo para essa droga, não queria ter de usar esse vestido ridículo, nem passar a noite toda distribuindo falsos sorrisos.
- Ao menos finja ser simpática, com nossos convidados - Minha mãe ordenou apertando meu braço.
- Certo - concordei sem animação.
Logo os convidados começaram a chegar, e eu me vi obrigada a cumprimentar um por um.
Que tédio.
Eu quero minha morena !!!
Mione ... O que será que ela está fazendo agora ?
Será que ela está chateada por eu não ter ido conhecer os pais dela ? Será que ela está sentindo minha falta ? Ahh alguém me tira daqui.
- Ei ... Pansy ! - Alguém me chamou, fazendo eu sair de meus devaneios, era Blasio.
- Baz ? O que está fazendo aqui ? Não tinha ido para casa dos weasleys com o Ronald ? - Perguntei.
- Eu fui, passei a tarde inteira com eles, mas quando voltei pra casa para ver meus pais, eles mal me deixaram entrar antes de me arrastam pra cá - Ele explicou.
- Entendi, de qualquer forma, fico feliz que está aqui - Sorri para ele - E então me conta como foi, como os ruivos reagiram ?
- Bem, não posso dizer que todos reagiram bem, já que tive de ouvir muita merda da Gina e do Percy, felizmente Ron colocou eles em seus devidos lugares, ahh você tinha que ter visto, foi incrível, acho eu me apaixonei ainda mais por ele. - Ele relatou com um sorriso bobo. - Tirando isso, o restante da família dele aceitou numa boa. E foram bem legais e hospitaleiros, a mãe dele, fez todo um interrogatório, Fred e Jorge tentaram flertar comigo, o que foi bem estranho, mas engraçado ao mesmo tempo, também descobri que Jorge é Bi, e Fred é Gay, o que eu não precisava saber, mas ok ... Os mais velhos, Carlinhos e Gui, foram bem receptivos, e até me deram as boas vindas, seguidas de algumas ameaças bem Sonserinas, é sério, até fiquei meio receoso. O Arthur levou mais tempo que os outros pra processar tudo, mas no fim, preferiu deixar Ron cuidar da própria vida, quem me dera meu pai fosse assim - Ele completou.
- Pelo menos um de nós se deu bem com os sogros, ahh não pera, eu nem tive a oportunidade de conhecer os meus por conta dessa maldita festa - Comentei irritada e Baz riu, nem um pouco abalado.
- Calma, sempre tem uma próxima vez - Ele tentou ser positivo. - Aliás é impressão minha ou tem mais garotos da nossa idade do que de costume - Pontuou encarando o salão, e só então eu me dei conta desse detalhe.
Realmente haviam mais garotos da minha idade do que o habitual, o que me deu um mal pressentimento. Instintivamente procurei minha mãe com os olhos, ela estava cercada por pais e mãe de colegas, e conhecidos.
- Não, não, não - Repeti torcendo pra estar errada.
- O que foi ? Qual é o problema ? - Zabine perguntou.
- Baz acho que essa festa é pra firmar um contrato de casamento - Informei com um olhar assustado.
- Espera ... Sua mãe está ... - Ele me encarou com compreensão.
- Sim, ela está escolhe um noivo para mim - Completei.
- Isso quer dizer que eu sou ... - Ele começou a dizer.
- Um dos meus pretendentes, provavelmente - Finalizei.
- E então, o que vai fazer ? - Ele perguntou, sabendo que eu já estava bolando um jeito de acabar com essa palhaçada.
- Tirar isso a limpo - Foi tudo o que eu disse antes de ir atrás da minha mãe.
- Pansy é uma garota difícil não vou mentir, mas tenho certeza, que ela fará o filho de qualquer um dos senhores, que aceitar a proposta, um bruxo requintado, afinal apesar dos poréns ela tem meu génesis, o que lhe garante ser uma das mulheres mais bonitas do mundo bruxo, uma vez que atingir a total maturidade - Minha mãe se gabava para seu grupinho de nobres.
- Creio que esteja corretíssima quanto ao futuro do bruxo que estiver ao lado de sua filha Sra. Parkinson, meu Theo, precisa de uma mulher assim ao seu lado, para quem sabe conquistar um pouco de honra - Sr. Nott disse, e eu me senti náuseas só de pensar, não que eu tivesse algo contra Theo, não pelo contrário ele era um ótimo amigo, o que me dava enjoo era a forma como me negociavam feito um troféu para ser exibido.
- Tenho que discordar, Sr. Nott, Blasio, faria melhor uso dos dotes da senhorita Parkinson, visto que se conhecem desde pequeno, o que facilita os possíveis conflitos vindos de um fechamento abrupto de um contrato de casamento - Sr. Zabine, se meteu.
E eu não consegui mais ficar calada.
- Perdão, Senhores e Senhoras, mas terei de encerrar essa discussão por aqui, visto que minha mão não está em oferta - Sorri de maneira venenosa.
- Não deem ouvidos a ela - Minha mãe pediu, agarrando meu braço - O que pensa que está fazendo - Ela sibilou furiosa me afastando dos convidados.
- Eu é quem te pergunto, o que você pensa que está fazendo ? - Rebati me soltando de seu aperto - Quando foi que concordei em me casar ? Eu concordei com isso ? Não, acho que não ... - A encarei com raiva.
- Não preciso do seu consentimento, se eu disser que você vai se casar, você vai - Ela repreendeu tentando manter a voz num sussurro, para não chamar a atenção.
- Eu não vou me casar ! - Exclamo.
- Sim você vai, caso não queira ser deserdada - Ela ameaçou.
- Ótimo, então me deserde, porquê você não vai me obrigada a fazer o que eu não quero, quanto antes aceitar melhor vai ser - Sorri em desafio.
No entanto ela não pareceu levar a sério.
- Você não teria coragem - Minha mãe afirmou.
- Não ? - Meu sorriso cresceu. - Quer ver ?
- Faça se acha que pode - Seu tom deixava claro o quanto ela me subestimava.
- Ok - Segui de volta para o salão.
Mas não sem me virar para ter um vislumbre do rosto apavorado de minha mãe.
Pois é, me desafiar é o mesmo que se preparar para perder.
- Com sua licença meus caros convidados, estou aqui para publicamente informa que eu Pansy Parkinson acabo de ser deserdada, o que anula o maldito contrato de casamento, pelo qual todos se reuniram nesta noite, passar bem - Informei a todos com um belo sorriso - Ah e aliás eu sou comprometida com uma mulher incrível, então nem um de seus filhos teria chance - Finalizei lançando uma piscadela, e pude ver, Baz me encarar com um olhar de aprovação, antes de deixar a mansão Parkinson.
Ahh como eu adoro ser uma mulher livre.
Pensei antes de aparatar para casa de Mione.
Eu queria vê-la, eu precisava vê-la.
Pansy off ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidente com poções - Darry [Mpreg]
FanfictionUm acidente com poções, uma noite da sala precisa e um bebê a caminho. Draco e Harry, precisam aprender a lidar com tudo isso, o mais breve possível. (Publicado também no Spirit, perfil Rochi_)