Capítulo XX - Carta

3.3K 375 98
                                    

Dia seguinte

Ron on ...

Estava tomando meu café com um grande sorriso no rosto, a noite de ontem havia sido maravilhosa, e nada era capaz de estragar meu dia, ou foi o que pensei, antes de receber o correio.

Querido Roniquinho.

Seus irmão, Gui e Carlinhos, estão vindo nos visitar neste feriado, Gui trara a esposas, e vamos fazer um almoço em família especial pra eles, Fred e Jorge virão também, você e Gina devem obrigatoriamente vir, e se possível convidem o Harry, seu pai e eu, ficaremos mais do que feliz em recebê-lo.

Ah! Sim já ia me esquecendo, Gina nos deixou a par das novidades, francamente, quando pretendia nos contar que está namorando ? Somos sua família !

Bem ... gostaríamos muito de conhecer, a garota que realizou a façanha de conquistar meu bebezinho, Fred e Jorge apostaram que é a Granger, mas se não for, prometemos recebê la da melhor forma possível.

Aguardo a vinda de vocês.

Atenciosamente, mamãe.

Fiquei petrificado por alguns instantes, e depois comecei a amaldiçoar internamente Gina, por ter contado.

Que meu comportamento deixava óbvio, que algo estava diferente, eu já sabia. No entanto, nunca pensei que justo a Gina fosse associar minhas mudanças a um namoro secreto.

Por Merlin, minha mãe espera que eu leve alguém, e meus irmãos vão estar lá.

Baz iria se eu pedisse ? E minha família, eles aceitariam meu namoro ? Eu estou com um cara, e além disso, ele é um Sonserino.

Talvez se eu levasse a Mione, ela poderia se passar por minha namorada. Mas e o Baz, o que ele pensará disso ? E também tem a Parkinson, o que ela vai pensar se eu apresentar a namorada dela como minha ?

Minha cabeça dava voltas e voltas sem sair da incógnita inicial, minha família esperava conhecer minha namorada, graças a minha, futuramente falecida, irmã.

Credo, acho que passar tanto tempo com Sonserinos está me afetando.

Como eu explicaria que não é ela, e sim ele ?

Eu não quero ir nesse almoço.

Por favor alguém me mata.

- Ei, tudo bem cara ? - Harry questionou.

E eu entreguei a carta para ele.

- Um almoço em família, legal, qual o problema ? - Hermione perguntou, depois de ler a carta junto de Harry.

- Eles esperam que eu leve minha 'namorada' - Dei maior ênfase ao namorada. - Você consegue entender a gravidade disso ?

- Ron está namorando ? - Dino perguntou.

- Que ? O Rony está namorando ? - Simas também se meteu na conversa.

- Sério ? - Neville perguntou.

- Quem é ? Conhecemos ela ? De que casa ela é ? - Dino perguntou eufórico, com a recente descoberta - Ela é Grifinória ? Ou talvez Lufana ? Uma Corvina nunca se interessaria por você, você é burro demais, então não pode ser, vai diz quem é ? - Dino continuou.

- É a Mione ? - Simas perguntou, e recebeu uma careta dela.

- Vai cara conta pra gente - Simas e Dino pediram em conjunto.

- Não é da conta de vocês - Respondi rispidamente, e me levantei.

Estava no meio do corredor sem saber para onde ir, quando alguém segurou meu braço, me obrigando a virar para trás.

Acidente com poções - Darry [Mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora