Draco on
Depois de me decidir, informei Harry, que ficou radiante com a notícia, ele me abraçou e me encheu de beijinhos. Por um momento esqueci meu medo, vendo como ele parecia feliz, e me convenci de que tinha tomado a decisão certa.
- Vou mandar uma carta avisando que levarei alguém especial para casa nesse feriado - Ele avisou segurando minhas mãos - Obrigado, obrigado, sei que foi difícil para você tomar essa decisão, mas eu juro que você não irá se arrepender - Hazz sorria de orelha a orelha, o que me levou a sorrir também.
- O que eu não faço por você, senhor Potter ? - O abracei, apoiando minha testa no seu ombro.
- Eu amo você - Ele surrou baixinho no meu ouvido, me fazendo estremecer.
Podiam se passar anos, ou até séculos, e ainda assim ouvir um 'eu te amo' vindo dele mexeria comigo, ao ponto de me deixar de pernas bambas.
- Eu também amo você, muito, muito, muito - O apertei mais contra meu corpo, e assim ficamos por um tempo, apenas aproveitando o calor do corpo um do outro.
- Acho que precisamos ir, a aula já vai começar - Harry informou, sem fazer menção de se afastar.
- Não quero - choraminguei.
- Dray sem manha, precisamos ir ou o Snape vai me matar - Argumentou acariciando meu cabelo.
- Não quero, não quero, não quero ! - Neguei.
Admito que estou sendo infantil, mas se eu ficar longe do Hazz, não poderia evitar ficar apavorado e voltar atrás na minha decisão.
- Olha amor, precisamos nos formar e conseguir bons empregos para dar uma boa vida ao nosso filho, você quer dar uma boa vida a ele, não quer ? - Harry perguntou calmamente, e eu assenti - Então vamos para sala, so aguente um pouco mais logo vamos nos formar - Finalizou, me convencendo a ir para aula.
Nos despedimos com alguns selinhos, e então cada um rumou para sua respectiva aula.
Como esperado, pouco depois de chegar a minha aula, não pude evitar que os pensamentos negativos me tomassem.
Era horrível e doloroso, mas o que eu podia fazer ? Nunca fui corajoso, nunca acreditei em mim mesmo, afinal o que eu tinha a oferecer ? Dinheiro ? Como se meu pai fosse me deixar ficar com algo, uma casa ? Eu seria praticamente um sem teto uma vez que descobrissem minha condição. O que eu tenho a oferecer ? Exatamente, nada, eu não tenho o que oferecer, não tenho boas qualidades, eu só ... ah !
Hazz merecia mais, e provavelmente a família dele também pensara assim.
Eu estou com medo.
Se ao menos o papai, fosse comigo...
Espera...
É isso !!!
Posso pedir pro papai ir comigo, Hazz com toda certeza não veria problema nisso.
Eu só tenho que pedir.
Assim que tivemos nosso primeiro intervalo de aula, corri pelo castelo em busca de Severus, o encontrando ainda em sua sala.
- Tenho um pedido - Revelei sem mais nem menos.
- Diga, estou ouvindo - Ele parou tudo que fazia para me encarar.
- Viria comigo neste feriado até a casa dos Potter ? - Questionei esperançoso.
- A casa dos Potter ? - Severus repetiu, com uma careta de desconforto - Não sei se serei bem vindo por eles, principalmente por James, e provavelmente ... ou melhor, com toda certeza Sirius estara lá, o que so piora tudo, então creio que não posso ir - Explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidente com poções - Darry [Mpreg]
FanfictionUm acidente com poções, uma noite da sala precisa e um bebê a caminho. Draco e Harry, precisam aprender a lidar com tudo isso, o mais breve possível. (Publicado também no Spirit, perfil Rochi_)