Notas do autor: Sei que já faz muito tempo, mas prometi a várias pessoas e a mim que eu iria terminar essa história, restam 4 capítulos até o fim, um desses sendo o epílogo. Vou correr um pouco com a história espero que não se importem. Essa fic me acompanhou por toda adolescência (acabo de completar 18) e é muito significativa por tudo que representa. Essa foi minha primeira história do Fandom de Harry Potter e eu não tinha muito conhecimento sobre quando comecei como fica evidente pelo fato de que Blasio Zabini tem um PAI nessa fic kjkk. Agradeço e me desculpo com todos que tiveram que esperar por essa história.
(Capítulo não revisado, pode conter erros estúpidos já que virei a noite escrevendo)
Severus on ...
Tudo que se sucedeu foi um como um borrão confuso, mesmo estando fisicamente ali, eu não estava realmente presente. Eu só conseguia pensar que quase o perdi, eu quase ... de novo.
Fui tirado do meu estupor pela visão de um serzinho minúsculo. Meu neto, ele é tão pequeno, tão frágil, e já sofreu tanto.
Os olhos de Harry rapidamente se encheram de lágrimas, que então escorreram pela bochecha até o queixo, deixando rastros translúcidos, para então gotejar em suas mãos cerradas em punho.
Eu entendia como ele se sentia. Para mim era a mesma coisa.
Eu não pude protegê-lo corretamente e falhei em mantê-los a salvo.
Merda.
Não pude conter as lágrimas, na verdade nem mesmo tentei.
Tudo era tão opressivo, tão angustiante, tão incerto.
Ainda assim forcei-me a ter esperança, eu precisava, ou então ruiria.
Não me atentei a mais nada, até o fim do procedimento.
- Foi um sucesso, mas eles ainda não estão fora de perigo, é necessário mantê-los em observação, francamente transferi-los para o St. Mungus é o mais recomendável, mas temo que move-los agora fará mais mal do que bem, uma vez que é bem provável que por conta do esgotamento o paciente entre em estado de coma, e não posso nem estimar quanto tempo até que desperte, alguns levam dias, semanas, até mesmo meses ou anos.
- Anos, el...ele pode levar anos para acordar? - Harry perguntou parecendo prestes a perder a força nas pernas a qualquer instante
Preocupado, apoiei suas costas para mantê-lo de pé.
- É uma possibilidade, mas não estou em posição de afirmar nada no momento, tudo depende do quão rápido a magia dele vai conseguir se recuperar - Laila informou, enquanto montava uma lista de poções que deviam ser mantidas a mão para lidar com quaisquer imprevistos que possam vir a surgir.
- Se ele realmente ficar em coma, o que vai acontecer com o bebê? - Perguntei
- Vamos tirá-lo quando for a hora certa
- Draco pode perder o nascimento do nosso filho, e sabe mais o que
Harry murmurou desolado.
- Nos resta esperar, observar e torcer - Pomfrey pontuou
- Você está certa. Como o transporte é inviável no momento vou ter de conseguir alguém da minha equipe para ficar aqui de prontidão, se me dão licença tenho um patrono para enviar e poções para solicitar - Laila suspirou cansada.
- Talvez eu possa produzir as poções necessárias - Sugeri, seguindo-a até próximo a porta.
- Agradeço, mas no seu estado mental e emocional atual, eu acho mais prudente ficar com o seu filho, do que fermentar, sem ofensas, mas você claramente não está em suas melhores condições por agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidente com poções - Darry [Mpreg]
FanfictionUm acidente com poções, uma noite da sala precisa e um bebê a caminho. Draco e Harry, precisam aprender a lidar com tudo isso, o mais breve possível. (Publicado também no Spirit, perfil Rochi_)