Três dias depois
Draco on ...
Eu realmente detesto ter que fazer acompanhamento, não que Pomfrey não esteja dando o seu melhor para me deixar confortável, na verdade ela tem sido bem paciente e carinhosa, é só que eu odeio ter de repetir os mesmos exames todo mês. Mas eu preciso disso, sei que preciso, quero dizer meu organismo não foi programado para gerar uma criança, como ela mesma disse disse, eu preciso ser acompanhado, pois a muitos riscos, como, meu corpo é realmente capaz de prover tudo o que o bebê precisa, se eu vou conseguir levar a gravidez até o fim, se eu poderei produzir leite, e por aí vai.
A princípio eu fiquei assustado com tudo isso, mas Harry esteve aqui comigo o tempo todo, me tranquilizando enquanto eu absorvia todas essas novas informações.
E sim agora a Pomfrey sabe que ele é o pai do bebê, e eu tenho que admitir que a reação dela foi hilária, ela passou cerca de cinco minutos apontando para nos dois repetindo:
- Você ... ? Ele ... ? Vocês ... ?
Acho que ela esperava que fosse qualquer um da escola, qualquer mesmo, só não o Harry.
E se a descoberta de que Harry Potter era o pai do meu filho a chocou daquela forma, não vou nem comentar sobre a reação dela ao presenciar Potter sendo carinhoso comigo enquanto eu me aninhava no seu colo.
Esses últimos tres dias tem sido perfeitos, aparentemente quando eu deixei Harry me tocar ele perdeu a maior parte do receio que o impedia de ser um pai babão e carinhoso comigo. Harry, Pans e Mione se tornaram meus seguranças particulares, o que é bem legal e mostra o quanto se importam.
Draco off ...
Severus on ...
Tem algo estranho acontecendo entre Draco e o Potter, não sei o que, mas tem, eles andam muito amigáveis um com o outro últimamente, e ate as brigas parecem cada vez mais forçadas como se eles não quisem brigar um com o outro, isso é suspeito, aconteceu algo, e não é normal a maneira com o Potter fica encarando Draco durante as refeições, nem a forma como Draco cora quando seus olhares se cruzam, muito menos as mensagens silenciosas trocadas entre a Parkinson e a Granger.
"Isso tudo é muito suspeito, aqueles quatro estão escondendo algo, e eu vou descobrir o que."
Pensei adentrando a minha sala, e dando início a minha aula, que por sorte é a última do dia, o que significa que poderei manter o Potter, a Granger, a Parkinson e o Draco até que um deles decida me contar o que estão aprontando.
Finalmente, após passar um bom tempo tendo que aturar aquele bando de incompetentes, eu pude dar como encerrada aquela aula.
- Sr. Potter, Sra. Granger, Sr. Malfoy e Sra. Parkinson, eu gostaria de dar uma palavrinha com os senhores, o restante está dispensado - Informei, e pouco a pouco todos saíram deixando somente os quatro, que se sentaram de frente para minha mesa. - Sabem por que eu pedi que exclusivamente vocês quatro ficassem ? - Questionei e todos negaram. - Porque já a algum tempo tenho observado que os senhores andam trocando de conversinha pelos cantos, e não adianta negarem, agora o que eu não entendo, é o que, por Merlin, faria Sonserinos e Grifinórios deixarem suas diferenças de lado ? - Indaguei e todos engoliram em seco.
- Professor ... - Granger tentou começar.
- Senhorita Granger, sugiro que se o que pretende me dizer não seja a verdade, não volte a abrir a boca - Sugeri. - E então que vai me contar o que realmente está acontecendo ? - Voltei a perguntar.
- Eu ... eu - Draco começou incerto, e parecia estar tentando conter o choro.
- Sim, Sr. Malfoy prossiga - Incentivei.
- Eu estou ... - Ele disse tão baixo que eu sequer entendi.
- Repita mais alto, francamente - Massageie as têmporas.
- Eu estou grávido - Ele disse agora mais alto, e olhando nos meus olhos, e logo começou a chorar.
Antes que eu pudesse processar aquilo, Potter se levantou do seu lugar e abraçou Draco, permitindo que ele chorasse livremente, as garotas não demoraram a seguir seu exemplo, e se abaixaram próximas a Draco, sussurrando palavras de incentivo.
- Você já conseguiu sua resposta, e se não acredita em nós pergunte a Pomfrey, ela vai confirmar tudo, agora podemos ir ? - Parkinson indagou, me lançando um olhar frio.
Eu não consegui formular uma resposta decente, então me limitei a assentir, logo os quatro saíram da minha sala.
Por Merlin, meu afilhado está grávido !!!
Como isso aconteceu ?
Por que ele não me disse nada ?
Por que os Grifinórios sabem disso ?
Como isso é possível ?
Severus off ...
Harry on ...
Eu confesso que não esperava que Draco revelasse a verdade sem mais nem menos para o professor Snape.
Mas acho que é melhor assim, só espero que ele não conte nada para os pais de Draco.
Quando estávamos saindo da sala de poções eu trombei acidentalmente em alguém, e quando me virei para me desculpar, fiquei sem saber o que dizer, eram Ron e Zabine, e pela expressão de ambos e proximidade de seus corpos, estava óbvio que eles haviam se beijado.
Eu não soube como reagir, e eles também pareciam não saber o que fazer, ou dizer.
Quando finalmente conseguiu me mover, encarei Pans e Mione que pareciam tão sem ração quanto qualquer um de nós, e encaravam os dois dos pés a cabeça, fiz a mesma análise que as duas faziam e logo notei a minha capa da invisibilidade caída aos pés deles.
Que porra está acontecendo aqui !?
Por que o meu melhor amigo estava beijando Blásio Zabini ?
O que eles estão fazendo aqui ?
Por que estão com a minha capa ?
Essas eram as perguntas que rondavam minha mente.
- Alguém vai me explicar que merda está acontecendo ou vamos ficar aqui o dia todo ? - Draco questionou desinteressado quebrando o silêncio.
Após a fala dele todos se descongelaram de suas posições.
- Er ... vamos para outro local primeiro ? - Ron sugeriu, extremamente envergonhado.
Mione e eu nos encaramos.
- Banheiro da Murta ? - Ela perguntou.
- Banheiro da Murta - Respondi, todo o resto entendeu, e nos seis seguimos para lá, mas não sem antes pegar a minha capa.
Harry off ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidente com poções - Darry [Mpreg]
FanfictionUm acidente com poções, uma noite da sala precisa e um bebê a caminho. Draco e Harry, precisam aprender a lidar com tudo isso, o mais breve possível. (Publicado também no Spirit, perfil Rochi_)