Ron on...
Isso não está acontecendo.
Isso não está acontecendo.
Se acalme Ron, isso é uma piada, é só uma piada, não é ?
Olhei para os quatro, mas nenhum deles deixava transparecer que a fala de Harry fora uma mentira. E só então a ficha caiu, Draco estava realmente esperando um filho do meu melhor amigo.
- Iss... como... ? - Perguntei histérico, com um olhar de choque - Não pode ser verdade ... Pode ? Não, isso não está acontecendo, vamos gente, digam que é brincadeira - praticamente supliquei, mas eles se limitaram a desviar o olhar. Meus pensamentos estavam a mil, eram informações demais para um dia, minha cabeça começou a latejar e minha vista embaçou, e eu apaguei.
Ron off...
Blásio on...
Admito que por essa eu não esperava, como, por Merlin, Morgana e Salazar, isso aconteceu ?
- Iss... Como... ? - Ouvi Ron exclamar em histeria, ele parecia perto de ter um treco, o que não demorou acontecer.
Em questão de instantes o ruivo desmaiou, por sorte o segurei antes que se machucasse.
- Ok, ele reagiu pior que o esperado - Hermione comentou, checando o corpo do ruivo, para ter certeza que ele estava bem. - Ei, ei !!! Acorda - A Granger estapeia o rosto do Weasley.
- Hun - Ele resmungou abrindo os olhos. - Eu tive um sonho mui... - Sua fala morreu quando voltou a se situar. - Não foi um sonho, foi ? - Indagou, e todos negaram, ele suspirou mais calmo, tentando absorver e aceitar tudo sem surtar novamente.
- Você está bem ? - Harry perguntou relutante.
- Definitivamente não, mas vou ficar - Ele garantiu. - Eu só preciso de um tempo para pensar - Harry abaixou o olhar, e concordou sem entusiasmo, enquanto Ron deixava o banheiro.
- E quanto a você ? Está bem com isso Blasio ? - Pansy perguntou.
- É chocante, visto que eles são inimigos declarados, mas eu vou sobreviver, no entanto, puta que pariu um bebê Potter - Malfoy, e eu achando que beijar um Grifinório era um feito impressionante - Brinquei, fazendo todos sorrir.
- Você não acha estranho ? Quero dizer eu sou um homem e estou grávido, você esta bem com isso ? - Dray parecia desconfortável com tudo aquilo.
- Não, so é diferente, mas caramba nos somos bruxos, ser diferente é praticamente nossa obrigação - Dei de ombros.
- De verdade ? Você não acha tudo isso estranho ou ... - Ele soluçou baixinho enquanto suas lágrimas escorriam descontroladamente.
- Ei Draco, não, não chora, cara eu sou horrível consolando as pessoas, não faz isso comigo - Pedi sem saber o que fazer, eu tinha acabado de fazer Draco Malfoy chorar, isso sim, é que era estranho.
Olhei para os outros três presentes, num pedido mudo e desesperado de ajuda.
- Não se preocupe ele esta bem - Pansy deu de ombros como se aquilo não fosse nada demais. - Vamos gente, ja passou da hora de voltarmos - Informou, rumando para porta, com Granger e eu logo atrás.
Draco e Harry, no entanto ficaram para trás, pois o loiro ainda não conseguia parar de chorar.
- Draco esta um pouco emotivo, mas não é nada que precise se preocupar. - Granger comentou ao meu lado quando notou que eu encarava a porta do banheiro.
- Eles estão juntos ... sabe como um casal ? - Questionei.
- Não, não - Ela negou sorridente - Ou melhor, ainda não - Acrescentou, e eu acenti em compreensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidente com poções - Darry [Mpreg]
FanfictionUm acidente com poções, uma noite da sala precisa e um bebê a caminho. Draco e Harry, precisam aprender a lidar com tudo isso, o mais breve possível. (Publicado também no Spirit, perfil Rochi_)