64

158 21 7
                                    


Hello, Babes!

Estou voltando agora porque não sei quando terei tempo ao longo da semana. Tenho uma quantidade exorbitante de trabalhos para fazer, preciso começar a pensar no meu TCC e certamente não terei muito tempo de sobra.

Mas... Eu sempre voltarei para vocês.

Escrevi esse capítulo ouvindo a música " All Again da minha girl band favorita de sempre - Fifth Harmony " 

Espero que gostem do capítulo e apreciem tanto quanto eu!

Lembrar que esse capítulo é uma ponte para o que vem a seguir.

Os erros concerto depois!

Boa leitura.

....

Narradora Point Of View

A respiração de Nikki estava descontrolada. Ela andava pela sala da sua casa completamente atordoada, a mão na cintura e os olhos arregalados como se tivesse visto um fantasma, e talvez realmente tivesse visto. Porque aquela mulher de cabelos brilhantes e bem tratados,  corpo escultural apesar da barriga saliente não parecia em nada com a Anahí que conheceu no tempo do colégio. E apesar de possuir os mesmos olhos azuis que quase não escondiam nada, a mesma expressão facial, ainda assim parecia outra pessoa. Uma que se resolvesse foder com a sua vida não hesitaria um único segundo.

_ E esse filho da puta que não chega!.- Ela resmungou, e sem conseguir se conter derrubou um vaso no chão.

Em um canto do sofá, Brianna encontrava-se totalmente encolhida, deixando em evidência as marcas vermelhas em seus tornozelos e braços. Se fechasse os olhos ainda conseguia sentir a dor do cinto batendo diretamente em seus pés e braços. Os olhos castanhos estavam vermelhos e inchados por todas as lágrimas que derramou desde que a tia rasgou todos os livros e cadernos que estavam bem escondidos debaixo da cama. As cores e lápis foram todos parar no lixo, assim como a boneca que ganhou no dia em que escreveu o próprio nome sem errar uma única palavra e leu um texto inteiro sem a ajuda de Anahí. Lembrava claramente da alegria que sentiu naquele dia, mas a dor que estava sentindo naquele momento era tão grande que desejou virar uma estrelinha igual a sua mãe.

O barulho de um motor preencheu o cómodo assustando a pequena que logo correu para o quartinho no fundo do corredor e trancou-se lá. Sabia exatamente de quem aquele carro era, e não queria de jeito nenhum encarar aqueles olhos frios.

Enquanto isso na sala, Nikki abriu a porta logo que viu a BMW vermelha estacionada bem na entrada da sua casa e murmurou um finalmente debochado assim que a figura tão conhecida por ela se fez presente.

_ Precisava demorar tanto para atender a um chamado meu?

_ Eu não tenho a sua vida, Nicole.- Ele respondeu, a voz grossa e potente soando relativamente alta. Usava calça social azul escura, camisola de gola alta branca e um sobretudo cinza por cima. Os fios negros do cabelo estavam todos penteados para trás, deixando o rosto marcante completamente exposto. Um relógio de prata que deveria ter custado uma boa fortuna cobria o seu pulso esquerdo, e os olhos estavam escondidos atrás de óculos escuros.- Espero que você tenha tido um motivo extremamente forte para me obrigar a colocar os pés nesse inferno.; Encarou o sofá enojado.

_ Você fala como se nunca tivesse precisado se abrigar nesse lugar.- Nikki lembrou com certa ironia, e em troca recebeu o olhar desgostoso do outro. Ela melhor do que ninguém sabia que aquele homem, parado bem diante dos seus olhos como se fosse o dono do mundo, não gostava de tocar em assuntos tão desconfortáveis como aquele.- Enfim... eu acho que estou com problemas.- Contou, os lábios curvados em uma pequena careta.- A Brianna...

Destino? TalvezOnde histórias criam vida. Descubra agora