Narradora Point Of View
O tempo foi passando, e a casa que eles escolheram finalmente ficou pronta. A mudança foi feita em duas semanas, sendo que eles precisaram arrumar as roupas dos bebês, deles mesmos e embalar algumas coisas que Anahí não abriu mão. O apartamento em que moravam não foi vendido, já que futuramente, se Rosalie quisesse poderia morar lá.
O novo lar era amplo, iluminado, com os móveis escolhidos a dedo por Anahí. A escritora optou por tons mais claros, já que desejava do fundo do coração que apenas momentos felizes fossem vividos ali. A piscina no jardim, aparentemente foi a coisa que Brianna mais gostou, isso depois do quarto dela que era todo em tons de azul e rosa, escolha dela. Os móveis intercalavam entre o branco e o pastel. Infinitos ursinhos de peluche ficavam perfeitamente organizados no pequeno sofá. Um pequeno quadro foi montado na parede atrás da cama para que a menor pudesse escrever o que quisesse. Vários livros de histórias infantis estavam arrumados na prateleira, assim como folhas brancas, canetas coloridas, e tudo que ela fosse precisar para fazer os seus desenhos. Não fora instalada uma tv, porque eles agora tinham uma sala escolhida a dedo para que pudessem ver televisão e passar o tempo.
Brianna havia finalmente se livrado da cadeira de rodas, para a sua completa felicidade, e agora já conseguia comer alimentos mais sólidos. Estava sendo paparicada e mimada a todos os níveis por Anahí e Alfonso que não poupavam esforços para vê-la bem, e também para que a adaptação no novo lar não fosse tão dolorosa.
A relação dela com Blair era a mais tranquila possível, sendo que a mais pequena adorava ficar na companhia da outra e não se importava nenhum pouquinho se a atenção dos pais estivesse simplesmente voltada para Natan. E falando em Natan, o pequeno não mostrou muita emoção ao ver a nova integrante da família, tanto que vivia de cara amarrada quando a garota estivesse por perto, mas vez ou outra soltava risinhos animados, isso se Brianna não estivesse vendo.
Com agora seis meses de vida, Blair e Natan eram as coisas mais fofas do mundo. A menina que era obviamente a mais animada, ria e gritava por tudo e qualquer coisa, sendo que Natan só ria mesmo para a mãe e resmungava um milhão de coisas para o pai que ria das caras e bocas que ele fazia. Blair agora estava fascinada com o próprio reflexo no espelho, embora não entendesse que estava olhando para ela mesma. Ficava longos minutos encarando a si mesma através do enorme espelho que ficava no quarto dos pais, e ria sem motivo algum. Natan achava aquilo uma verdadeira perda de tempo e preferia ouvir as historinhas que a nova baba contava durante a tarde, mexer nos brinquedinhos com as cores mais vibrantes ou ainda tentar colocar o pé na boca.
A força nas mãos e nos pés também era bem maior, tanto que os dois já conseguiam pegar os brinquedos com certa facilidade e já sentavam sem nenhum apoio. Era uma fase de descobertas, risos e muito amor para dar e vender.
Nesse período, as férias de Alfonso terminaram e Anahí precisou voltar a se focar completamente na conclusão do livro que já estava se estendendo por muito mais tempo, o que originou a necessidade de contratar uma babá. Amy era uma senhora de quarenta e poucos anos, fora recomendada pela antiga governanta de Anahí. A senhora foi um verdadeiro achado em um momento em que eles mais precisavam, e tanto os gêmeos, como a pequena Brianna, gostavam muito da mulher de riso fácil. Também precisaram de duas novas empregadas, porque Anahí não saberia lidar sozinha com a organização da casa.
Com os gêmeos crescendo totalmente saudáveis, Brianna se adaptando perfeitamente bem e recuperada da doença, estava se aproximando o momento que Anahí mais temia: o dia da audiência.
No dia em que Dulce Maria ligou comunicando que Robert estava brigando pela guarda da menor, assim sem mais nem menos, Anahí ficou pensativa durante algumas horas, mas depois tacou o foda-se e não se permitiu abalar. Ainda não teve coragem de abrir o envelope que Nikki entregara a um tempo atrás, mas de alguma forma sentia que não faltava muito mais tempo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino? Talvez
Fanfiction"Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que percorri, tropece onde tropecei e levante-se assim com...