63

182 23 20
                                    

Olhem só quem voltou aqui rapidinho?

Os comentários de vocês deixaram-me bem animada para atualizar rapidinho. MUITO OBRIGADA GENTE.

E infelizmente ninguém acertou quem era a Nikki na primeira fase da FIC KKKKKK. Lembrando que eu cometi um erro na escrita, o certo seria Nikki e não Nick como está no capítulo dois.

Os erros concerto depois!

Boa leitura!

...

Narradora Point Of View

_ Boa noite, meu amor!.- Alfonso cumprimentou assim que Anahí entrou em casa de forma apressada. Ele percebeu de imediato que alguma coisa havia acontecido pela forma como ela apertava a bolsa contra o corpo, mordia o lábio inferior com certa força e pelos olhos vermelhos.- Estou terminando de preparar o nosso jantar.- Disse, e só naquele momento Anahí pareceu notar a mesa posta com velas e as louças que normalmente utilizavam em ocasiões especiais.

_ A minha filha está em casa?.- Perguntou com os olhos ligeiramente arregalados. O neurocirurgião franziu a testa pelo modo como Anahí se referiu a filha, mas decidiu dar de ombros e simplesmente respondeu que a filha deles estava no banho e que logo viria jantar.- Nesse caso irei fazer o mesmo.

Sem um último olhar Anahí seguiu em direcção aos quartos. Sentia-se tola por agir daquela forma estranha, mas infelizmente não conseguia controlar. Toda a situação com Marishelo e a história de Brianna, deixaram-na completamente apreensiva ao ponto de não conseguir curtir o facto de que estava esperando um casal e por um breve momento sentiu-se uma péssima mãe.

Antes de entrar em seu quarto, Anahí parou em frente a porta do quarto de Rosalie, que estava entreaberta e com o corpo apoiado na parede viu a filha deixar o banheiro com o celular na mão que tocava uma música qualquer, e logo começar a vestir conforme balançava o corpo no ritmo da música. A mais velha se segurou para não gargalhar quando Rosalie rebolou o quadril até o chão e em seguida voltou a ficar em pé com um salto.

Com um último olhar naquele cómodo e com a certeza de que a sua pequena estava bem, Anahí retomou o caminho e finalmente entrou em seu quarto. Tomou um banho gelado para ver se assim o seu humor melhorava significativamente, demorando-se um pouco a observar a barriga através do enorme espelho que ocupava quase metade da parede do boxe, e acariciando a mesma enquanto sussurrava palavras carinhosas para os bebês. No final, vestiu a camisola do pijama de Alfonso e um short de algodão azul sem qualquer peça íntima por baixo e cobriu os pés com meias grossas.

Rosalie abriu um sorriso gigante assim que viu a mãe descer a pequena escada e rapidamente correu para abraça-la. Anahí beijou diversas vezes a bochecha  da sua bebê e de mãos dadas caminharam até a mesa. Alfonso estava sentado na ponta, Anahí do seu lado e Rosalie na frente dela.

_ Um jantar especial.- Rose observou a mesa de jantar toda bonitinha com uma toalha vermelha, a louça favorita da mãe, e então arregalou os olhos quando a percepção do que estava acontecendo a atingiu com tudo.- Vocês já sabem o sexo!.- Exclamou, arrancando em seguida uma risada alta de Alfonso.

_ Nós já sabemos, filha.- Anahí confirmou dando um gole generoso em sua água.- E-eu poço comer?.- Perguntou envergonhada e o neurocirurgião não conseguiu conter o riso. Sabia que a namorada estava comendo o triplo do que comeria no normal, e exatamente por isso preparou um jantar bem generoso.

_ Fique a vontade, Ana.- Assentiu com a cabeça. Muito rapidamente a escritora colocou puré de batata, os legumes cozidos a vapor, carne assada e por cima dela um molho feito a base de vinho e açúcar. O cheiro estava tão bom que sequer se importou com os olhares assustados de Rosalie e Alfonso diante da quantidade de comida em seu prato.- Eu tenho um presente.- Ele informou depois de alguns minutos apenas desfrutando da refeição.- Você vai abrir e assim descobrir  finalmente qual o sexo dos seus irmãos.- Explicou, os olhos fixos no rosto contorcido da filha.

Destino? TalvezOnde histórias criam vida. Descubra agora