75

149 20 14
                                    

QUEM AÍ ESTÁ PRONTO PARA O NASCIMENTO DOS BEBÊS MAIS LINDOS DO MUNDO?

Divirtam-se meus amores... Kiss kiss..

...

Narradora Point Of View

A cabeça de Anahí rodava tamanhã era a quantidade de informação que recebera naquele dia. Era muita coisa para assimilar, muito que pensar, e ela sequer tinha ideia do que fazer diante de tudo aquilo.

Ela deixou a casa de Nikki tão atordoada, com lágrimas nos olhos, o coração apertado e a certeza de que muita coisa ainda iria acontecer. E apesar da enxurrada de informações que tomava conta do seu pensamento naquele instante, Anahí não conseguia ser indiferente as pontadas que muito discretamente sentia em sua barriga.

Passavam das oito horas da manhã quando o elevador apitou revelando a sala ampla do apartamento. Arrastou os pés com certa dificuldade até alcançar o sofá onde deitou de sandálias e tudo. Precisava de um momento de tranquilidade e silêncio para organizar os pensamentos e acalmar os bebês que pareciam realmente querer abrir a barriga dela ao meio. Anahí levou o braço esquerdo até ao final da barriga, fechou os olhos e se permitiu descansar um pouco, o que foi praticamente impossível. A imagem de uma Brianna adormecida no leito daquele hospital, assim como as últimas palavras de Nikki, não deixaram nunca a mente dela.

_ Amor?

A voz roca ecoou baixa, obrigando-lhe a abrir os olhos no mesmo instante. Ela sorriu fraco assim que enxergou o rosto do namorado, e foi tomada por tranquilidade tão grande, que sentiu vontade de chorar.

_ O que você está fazendo aqui?.- Alfonso perguntou sem desgrudar os olhos do corpo tenso da sua namorada.- Está sentindo alguma dor?

_ Sinto como se estivesse sendo dividida ao meio.- Confessou com uma careta.- E está cada vez mais difícil ficar em pé.- Disse, e com certa dificuldade sentou no sofá. Tudo sobre o olhar intrigado do neurocirurgião, que de alguma forma sabia que não era apenas a dor nos pés que estava lhe deixando com aquela ruguinha na testa.

_ Certo, que tal a gente ir tomar um banho, hum?.- Sugeriu de forma carinhosa enquanto se ajoelhava na frente da escritora que suspirou lentamente. Alfonso ainda estava com o pijama, os cachos negros desarrumados e os pés descalços, o que deixava mais que em evidência o facto de ter acordado apenas naquele momento.- E depois posso fazer uma massagem em seus pés enquanto você me conta o que aconteceu de verdade para deixá-la com esse olhar carregado de preocupação, que tal?

Anahí até pensou em dizer que não havia acontecido nada durante o tempo que supostamente passou no hospital, mas lembrou que havia jurado nunca mais contar nenhuma mentira ao namorado, e por isso apenas assentiu com a cabeça e deixou-se ser carregada no colo até ao quarto deles.

_ A Rose ainda está dormindo?.- Ela perguntou enquanto entrava na banheira com a ajuda de Alfonso. Estava livre de qualquer roupa, e ele utilizava apenas uma boxer preta.

_ Abraçada ao travesseiro feito um bebê coala.- Ele respondeu com ar de riso, e em seguida apertou os dedos de forma delicada nos ombros da escritora que suspirou deliciada pelo carinho.

_ Sinto que tenho falhado muito com a nossa filha.- Anahí confidenciou com certo pesar. Os olhos permaneceram fechados enquanto recebia a massagem.- Era para nós passarmos essa semana inteira juntas, e eu só tenho estado rodeada de problemas.

_ Você sabe que ela sequer pensa nas coisas dessa maneira, amor.- Alfonso falou de forma convicta, e no fundo Anahí sabia que aquela era a verdade. Ela só não conseguia deixar de pensar que estava sim falhando com a filha. Que enquanto estava lá, se preocupando com outras coisas, estava de alguma forma deixando Rosalie de lado.- Ela melhor do que ninguém sabe que é só uma fase temporária, e que logo tudo voltará ao normal.

Destino? TalvezOnde histórias criam vida. Descubra agora