Porque eu sempre volto para vocês!
Já ouviram falar em bloqueio criativo? Sim ele existe, e eu estou passando por isso, para a minha total INFELICIDADE!
Anyway.
Boa leitura!
Os erros concerto depois!
...
Narradora Point Of View
_ Eu não sei se consigo!.- Anahí murmurou sem conseguir conter a careta desgostosa.
_ Eu estou aqui com você, amor.- Ele disse, e do jeito que deu, inclinou-se delicadamente para beijar a testa dela que suspirou longamente antes de assentir com a cabeça.
Após uma madrugada realmente exaustiva, em que Anahí precisou de toda sabedoria e calma para não chorar toda vez que os bebês acordavam com fome ou porque estavam com a fralda suja, havia finalmente amanhecido. As olheiras eram visíveis, assim como os olhos vermelhos e o cansaço em seu rosto, mas apesar disso, mesmo quando Ruth se ofereceu para dar banho aos netos e sugeriu que ela descansasse, Anahí recusou na hora, alegando não estar disposta a perder um minuto que fosse ao lado dos filhos. Já estava tentando lidar com o facto de que em um dia, Rosalie voltaria para universidade e que ficariam apenas os quatro, o que não era de todo uma tarefa fácil.
E mesmo com sono e pouca disposição, eles estavam lá: Anahí com Blair no colo, a menina estava praticamente encolhida com o rostinho em seu peito, totalmente relaxada, e Natan resmungava qualquer coisa no colo do pai. O menino carregava uma expressão de puro desgosto, o que arrancava boas risadas da irmã mais velha que filmava tudo com o celular.
O processo em si era muito delicado, e apesar de não ser difícil, os dois seguiam as instruções de Ruth. Armando apenas observava, os olhos brilhando tamanha era a sua emoção, não falava absolutamente nada, mas faltava muito pouco para babar encima dos netos.
_ A água está perfeita.- Ruth anunciou após ter colocado a mão na mesma, só não esperava ver o filho tirar um termómetro do quinto dos infernos para verificar aquela informação. A mais velha se segurou muito para não dar um tapa na cabeça de Alfonso, que não se incomodou nenhum pouquinho com o olhar chocado que a mãe lhe lançou, e fez o que achou ser o certo no momento.- Como se eu não soubesse verificar a temperatura da água.- Ela resmungou em voz baixa, o que arrancou algumas risadas divertidas de Armando e de Rosalie que só observavam a cena.- Agora podem colocar eles na água do jeitinho que eu ensinei mais cedo.
Os dois tentavam fazer tudo o que estava sendo dito, Ruth estava sendo paciente o suficiente para aguentá-los se distraindo toda hora com as mãozinhas das crianças que se agarravam em qualquer coisa com força. Blair era tão quietinha que dormiu enquanto Anahí passava a mão no cabelo dela, a pequena nem se importou com a quantidade de água que era colocada em sua cabeça. Muito diferente de Natan que era muito curioso, e se mexia o suficiente para Alfonso ser obrigado a redobrar a atenção de modo a evitar qualquer tipo de acidente.
Quando terminaram, Rosalie ficou por quase uma hora tirando foto dos dois enrolados nas toalhas com estampas de cachorrinhos. Armando até tentou arrancar o telefone das mãos da garota, mas ela se recusou e disse que precisava ter milhares de fotos dos dois para matar as saudades quando estivesse longe.
_ Ele é a coisinha mais fofa do mundo.- Anahí murmurou toda bobinha, e passou a ponta dos dedos na bochecha do filho que lhe encarava com os olhos arregalados. Ainda não dava para saber especificamente qual seriam a cor dos olhos dele, mas Anahí jurava que Natan puxaria os olhos do pai.
Alfonso, que estava sentado na pontinha da cama ajudando a mãe a vestir a pequena Blair que ainda dormia com a mãozinha por cima dos olhos, como se estivesse fugindo da clareza, precisou concordar com a namorada e sorriu bobo ao enxergar os traços de Anahí no rosto da filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino? Talvez
Fanfiction"Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que percorri, tropece onde tropecei e levante-se assim com...