76

174 19 7
                                    

Hey, meus amores!

Continuando exatamente de onde parei.

Boa leitura.

Os erros concerto depois.

...

Narradora Point Of View

_ Eu não quero sair dessa posição nunca mais.- Alfonso disse quando segurou Nathaniel para que Blair pudesse mamar. Estava sentado na cadeira com o filho em seu peito, dormia como um anjo, todo encolhido e quase agarrado a camisola dele. Anahí sorriu lindamente diante daquela cena, e passou a pontinha dos dedos pelo rosto vermelhinho de Blair, que era preguiçosa demais para se dar ao trabalho de abrir os olhos, nem mesmo quando tinha os seios dela na boca.

Estavam apenas os dois dentro daquele quarto, as enfermeiras optaram por dar privacidade ao casal, isso depois de terem orientado Anahí a dar de mamar os filhos, e Rosalie ofereceu-se para chamar os outros que aguardavam ansiosos por uma oportunidade de ver os gémeos de perto.

Minutos depois, Ruth, Armando e Nina, entraram no quarto. Natan e Blair estavam dormindo tranquilamente no pequeno berço ao lado da cama da escritora. Ela recebeu os cumprimentos dos sogros que muito rapidamente se juntaram ao neurocirurgião para observar os bebês.

_ Como você está?.- Nina se aproximou completamente emocionada, seus olhos estavam vermelhos, e mal conseguia conter o sorriso e as lágrimas que insistiam em molhar o seu rosto bonito. Como não era possível abraçar a amiga de um jeito certo por causa da ferida, a designer apenas depositou um beijo delicado e carinhoso na testa dela.

_ Me sentindo nas nuvens, apesar desse incomodo em minha barriga.- Respondeu, desviando o olhar para os filhos que ainda dormiam, apesar da conversa animada dos avós.

_ Eles são lindos.- Murmurou encantada.- Só não acredito que a sua filha teve a coragem de dar o nome dos irmãos em homenagem aquela série Gossip Girl.- Nina comentou em descrença e a escritora não pode conter a risada. Apesar de ter amado os nomes, não deixou de ter aquela mesma reação ao se dar conta de que aqueles eram os nomes dos personagens favoritos de Rosalie.

_ Ela disse que o que é lindo precisa ser eternizado.- Anahí repetiu as palavras da filha com um sorriso do tamanho do universo. Era nítida a felicidade que estava sentindo naquele momento, e isso não passou despercebido pela designer em nenhum momento. Ela conseguiu ver, desde o primeiro momento, que nada seria como no passado, e não foi errado pensar assim. Porque afinal, Anahí estava ali, saudável, com os seus bebês dormindo do seu lado, e com o apoio de um homem que a amava mais do que qualquer coisa. Aquilo bastava.

_ O Natan é muito parecido com o Alfonso quando era pequeno.- Ruth disse em lágrimas, os dedos tocavam delicadamente nos fios negros do cabelo do seu primeiro neto que resmungou alguma coisa.

_ Ele é irritadinho igual a Lexie, lembra amor?.- Armando encarou a esposa que sorriu assentindo com a cabeça. Os dois só faltavam colocar os bebês em potinhos e levá-los consigo para todo lugar tamanha era a adoração que já sentiam desde o inicio.- Olha só que expressão mais zangada.- Observou todo bobinho, e Anahí riu apaixonada pela cena.

Ruth envolveu o filho em um abraço apertado, e desejou toda felicidade do mundo enquanto grossas lágrimas escorriam pelo seu rosto. O momento era mágico em toda sua plenitude, e ninguém seria capaz de tirar o sorriso dos lábios daqueles dois.

Como o tempo de visita era cronometrado, Ruth, Armando e Nina saíram para dar lugar a Lexie e o marido, Ian, Lucy, Maite e Lukas. A escritora não conseguiu esconder a surpresa ao ver a morena toda emocionada pelo nascimento dos seus filhos. Embora as duas mantessem uma relação amigável, não achou que fosse tão importante assim para ela. Mas, apesar de ter achado um tanto quanto inesperado, não deixou de ficar feliz e agradeceu pelo presente. Como já era de se esperar, Lucy fez um verdadeiro escândalo e quase acordou as pobres crianças. Alfonso quase teve uma síncope de tanto rir. Os seis ficaram por alguns poucos minutos, Blair e Natan precisaram voltar ao berçário, estavam alimentados e dormiam quase a maior parte do tempo, e Anahí também cochilou.

Destino? TalvezOnde histórias criam vida. Descubra agora