Depois da aula com o Happy (prefiro referir-me a ele pelo nome em vez de "professor"), tivemos aula de Educação Física com o professor Jet o resto da tarde. Ele era de facto uma flecha a correr. Quase não dava para acompanhar com os olhos!
Eu e as meninas estávamos no balneário a vestir-nos para começar a aula.
– Nós vamos entrar! – Ouvi o Gray avisar.
– Atreve-te! – Gritei enquanto ria.
Prendi o meu cabelo em dois rabos de cavalo, vesti uma camisola de alças justa que mostrava a minha barriga e umas legins cor de rosa claro, com uma sapatilhas brancas. Nada de especial.
– Erza, vamos! – Chamei-a. Já é stavam todos lá fora à nossa espera.
– Já vou... – Respondeu-me baixo enquanto se via ao espelho uma última vez.
– Estás linda, maravilhosa. Agora anda! – Tentei convence-la para sair-mos do balneário. Acho que resultou.
– Até que enfim, meninas. – Disse o professor, um pouco irritado.
Encostei-me à parede com a Erza e ficámos a ouvir a explicação do professor. Enquanto ele falava, desviei o olhar por uns instantes e prestei um pouco de atenção ao Natsu: ele tinha amarrado aquele cachecol branco que usava à cabeça. Para além disso, vestia uma camisola branca, uns calções vermelhos pelo nível do joelho e umas sapatilhas brancas.
Ele parecia um Índio com o cachecol na cabeça, o que era engraçado. Acho que ele não reparou que eu estava a olhar para ele, porque começou a fazer uma espécie de análise ao meu corpo. Olhava para cima e para baixo o mais discretamente possível.
– Certo, meninos. Podem ir! – Ouvi o professor dizer e todos largaram a correr pelo campo.
O Gray e o Natsu iniciaram uma espécie de competição para ver quem corria mais rápido, e depois de alguns minutos de corrida o Gray já estava sem roupa. Aquilo era mesmo sinistro, mas acho que (ainda que me custe dizer), era apenas uma questão de tempo até me habituar...
De seguida, o Jet ordenou que alguém fosse buscar uma bola para jogar-mos basquete. Acho que ainda não disse quem são todos os membros da minha turma: o Laxus é um loiro de olhos azuis (não tenho a certeza); a Evergreen, uma rapariga de cabelos compridos castanhos claros, tem uma paixão enorme por estátuas.
Também temos um rapaz chamado BigSlow, que costuma usar uma coisa parecida com um capacete/gorro que lhe esconde os olhos; e um rapaz de cabelos compridos e verdes chamado Freed, que adora literatura e escritas antigas. Estes quatro que eu referi eram como uma espécie de quarteto dentro da nossa turma. Andavam sempre juntos.
Depois, os mais próximos de mim eram a Erza, o Gray, a Wendy, o Natsu, a Juvia, o Gajeel e a Levy.
Depois também tínhamos a Mira Jane, o Elfman e a (cabra) Lisanna. Ao que parecia, eles eram todos irmãos.
Acho que só faltava falar do Jellal, o namorado da Erza, e da Cana. Eu e ela não falamos muito, mas ela é bem maluca e está sempre a beber álcool, o que eu acho bastante engraçado!
O jogo de basquete começou e fiquei na equipa do rosado, da Erza e do Gray (claro que haviam mais pessoas, mas os mais "importates" eram estes).
A Erza passou-me a bola e rapidamente corri até ao cesto. O jogo estava a correr bem para o meu lado. Dei um salto e enviei a bola em direção do cesto, que rapidamente o alcançou e se deixou cair dentro do mesmo.
– Cesto! Boa! – Gritei, trocando um "dá cá mais cinco" com a Erza.
O jogo continuou, e a nossa equipa acabou por ganhar 30-24. Grande vitória!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio Fairy Tail
RomanceUma Fanfic sobre o Anime "Fairy Tail" criada por Animes_Fanfic_MVS. Neste livro, Lucy Hearthfilia, como castigo do seu pai, é enviada para uma cidade distante onde irá frequentar o Colégio Fairy Tail. Mas ela conhece um rapaz, Natsu Dragneel, que ir...