Tinha chegado a casa há cerca de uma hora e estava uma pilha de nervos.
– Eu não sei nada... Não passei as aulas a que faltei quando estive doente. – Choraminguei enquanto remexia nas fotocópias que tinha tirado aos cadernos do Gray.
O meu telemóvel começou a vibrar e não consegui resistir em ver quem era.
– Natsu? – Deixei escapar ao ler o nome que aparecia no visor.
– Sim? – Levei o telemóvel ao meu ouvido assim que atendi.
– Vou ter contigo. Estás em casa, certo? – Perguntou ele.
– Sim, estou. Mas eu preciso de estudar. Acho melhor não vires... – Lamentei enquanto mexia e remexia nas folhas que estavam sobre a minha secretária.
– Eu prometo que fico calado. – Disse informou, como se estivesse a suplicar-me para estar comigo.
Acabei por suspirar e dei-lhe autorização para vir (como se ele precisasse da minha autorização, sendo ele o Natsu...).
– Não vou conseguir estudar nada... – Choraminguei, abrindo um caderno para fazer alguns exercícios. Estava concentrada, e a matéria entrava na minha cabeça como por magia, mas eis que um som me assustou.
– Buh! – Uma voz familiar disse ao meu ouvido. Saltei na cadeira e guinchei.
– Calma, sou eu! – O Natsu gozou enquanto se desmanchava a rir.
– Por que raio é que entras pela janela?! – Gritei irritada enquanto o via rebolar no chão, agarrado à barriga.
Bufei, levantei a minha cadeira (que com o meu salto tinha caído ao chão), e voltei aos meus estudos.
– Tu... Foste tão engraçada! – Gozava o Natsu, ainda agarrado à barriga e a rir-se a alto e bom som. O riso dele era adorável...
– Disseste que não ias fazer barulho... – Resmunguei enquanto fazia mais um exercício de Ciências (sim, o teste ía ser de Ciências, e apesar de ser a mesma matéria todos os anos, o raio dos peixes eram seres muito complexos...).
– Também preciso de estudar. – Disse o Natsu. Ouvia os seus passos aproximarem-se de mim.
– Bom, eu não te posso explicar as coisas. Isto dos peixes é mais complicado do que pensei... – Lamentei-me.
– Nunca copiaste para os testes? – Riu-se ele.
– Não... Bem, uma vez perguntei as respostas a uma colega. – Senti-me corar. Mas que raio de conversa era esta?
Casa, 23h50...
Deixei a minha cabeça cair sobre os milhões de livros que estavam em cima da minha secretária e fechei os olhos.
– Estou esgotada... – Disse entre um bocejo.
– Yah... Eu também... – Queixou-se o Natsu enquanto esfregava os olhos.
– Estás cansado de quê? De comeres? – Ri-me, começando a arrumar as coisas e a preparar os livros para amanhã. O fim de semana estava quase a chegar, e ainda bem...
– Oh... – Exclamou ele. As suas bochechas ganharam um tom vermelho.
O rosado levantou-se da sua cadeira e, por alguma razão que eu desconhecia, tirou a camisola. Não conseguia parar de olhar para ele...
– O-O que estás a fazer? – Perguntei enquanto tentava olhar para o seu rosto, mas os meus olhos pareciam colados ao seu peito bem definido.
Meu Deus, Lucy. Acorda!
– Eu vou ficar cá esta noite. – Disse ele naturalmente, vestindo uma camisola que tinha tirado da mochila.
– Oh... Estou a ver... – Consegui finalmente desviar o meu olhar do peito do rosado.
O mesmo tirou uma camisa e umas calças dobradas e passadas a ferro da sua mochila e pousou o conjunto na ponta da minha cama. Entrei no quarto de banho e tranquei a porta, não fosse ele entrar sem eu contar.
– Isto é estranho... – Disse baixo enquanto escovava os dentes. E de facto, era mesmo estranho. Eu e o Natsu estavamos tão próximos, em tão pouco tempo...
Depois de vestir o pijama que me deixava mais bonita e mais irresistível, soltei o cabelo e saí do quarto de banho. O Natsu estava a abrir a cama, e assim que me viu, os seus olhos brilharam e o seu queixo caiu.
– Devias usar esse pijama mais vezes. – Disse ele enquanto me examinava de cima a baixo.
– Vou pensar na tua sugestão. – Ri-me enquanto me aproximava dele. As suas mãos envolveram a minha cintura e os nossos lábios entrelaçaram-se. Adorava estar assim com ele.
Deitamo-nos na cama, e depois de muitos beijos, ambos entendemos que esta noite poderíamos dar um segundo passo na nossa relação. E assim, com muitos amo-tes, desfrutámos da nossa primeira vez juntos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio Fairy Tail
RomanceUma Fanfic sobre o Anime "Fairy Tail" criada por Animes_Fanfic_MVS. Neste livro, Lucy Hearthfilia, como castigo do seu pai, é enviada para uma cidade distante onde irá frequentar o Colégio Fairy Tail. Mas ela conhece um rapaz, Natsu Dragneel, que ir...