Depois de uma boa boite de sono, cheguei ao colégio e dirigi-me ao bar para ir ter com a minha turma.
– Estranho... Não estão aqui. – Deixei escapar.
A nossa mesa estava vazia, por isso lembrei-me de ir ver se o pessoal estava nos montes.
As minhas suspeitas confirmaram-se, e de facto a turma estava lá. Mas haviam por entre a multidão alguns gritinhos que eram fora do normal.
– Alguém que os pare! – Ouvi uma rapariga gritar.
Passei por entre a multidão e a Erza olhou para mim com uma expressão preocupada.
– O que se passa aqui? – Perguntei confusa.
– O Natsu contou tudo ao Sting... – Respondeu ela, exaltada.
– Ele contou tudo ao Sting? – Repeti, confusa.
– Do vosso beijo. – Concluiu ela.
– O quê?! – Explodi, mas rapidamente fui puxada pela Erza para mais lá para a frente.
O Natsu e o Sting estavam à luta. Mas não era como com o Gray ou o Gajeel, em que as lutas eram "leves" e a brincar. Era uma luta que parecia que só iria acabar quando um deles estivesse estendido no chão.
Ambos tinham vários golpes no rosto e nos braços. O Sting tinha mais feridas que o Natsu, mas as do rosado eram mais profundas e deitavam bastante sangue.
– Erza, toma! – Ordenei-lhe, dando-lhe a minha mochila para os braço.
– O que é que vais fazer? – Perguntou ela exaltada, mas nem tive tempo de lhe responder.
Saí daquele amontoado de gente e o Sting preparava-se para golpear o Natsu na cara, mas mesmo quando a sua mão se dirigia para o seu rosto, consegui pôr-me à frente do Natsu, de braços abertos, e fechei os olhos, convencida de que ia mesmo levar um soco.
Mas não aconteceu nada.
Abri os olhos ligeiramente e a mão vermelha do Sting estava a centimetros do meu rosto.
O olhar dele era de surpresa, mas rapidamente mudou para raiva e desgosto. O Sting baixou a mão e foi-se embora, e claro que o segui. A multidão foi ter com o Natsu, por isso acho que não me precisava de preocupar com ele.
– Sting! – Gritei, puxando o seu braço.
– O que é que queres?! Vai ter com o rosinha. Deixa-me em paz! – Ele respondeu-me bruscamente, sacudindo as minhas mãos do braço dele.
Abracei-o pelas costas e dei o meu melhor para o fazer parar de andar, o que acabei por conseguir.
– Para... – Pediu ele baixo.
– Não... – Respondi-lhe no mesmo tom de voz.
– Lucy, o Natsu disse-me que vocês se beijaram... – Contou ele, como se quisesse a minha confirmação.
– É verdade, mas não foi bem assim. Ele é que me beijou. Eu tentei afastá-lo, mas ele tinha muita força! – Esclareci. Ele virou a cabeça para trás e olhou-me nos olhos, completamente desfeito.
– Desculpa... – Escondi o rosto na sua camisa, com um tom agora avermelhado.
Sentia as lágrimas a caírem e o tecido da roupa do Sting começou a ficar molhado. Ele virou-se para mim e abraçou-me fortemente, fazendo assim aumentar ainda mais as minhas lágrimas.
– E-Eu só não te contei nada porque queria... Evitar que isto acontecesse. – Tentei explicar-me entre soluços.
– Não faz mal... – Ele disse baixinho, massajando a minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio Fairy Tail
RomanceUma Fanfic sobre o Anime "Fairy Tail" criada por Animes_Fanfic_MVS. Neste livro, Lucy Hearthfilia, como castigo do seu pai, é enviada para uma cidade distante onde irá frequentar o Colégio Fairy Tail. Mas ela conhece um rapaz, Natsu Dragneel, que ir...