Comecei a ouvir vozes muito, muito baixinho.
– Vá lá! – Ouvi o Sting pedir.
Doía-me a cabeça, e podia ouvir mil e uma vozes todas ao mesmo tempo a sussurrarem umas com as outras, aflitas.
"Serão as minhas empregadas...?", dei por mim a questionar em pensamento.
– Virgem, já vou... – Reclamei baixinho. Ainda era demasiado cedo para acordar!
– Virgem? – Repetiu uma voz familiar.
– Pai? – Chamei, ainda com os olhos fechados.
– Se calhar ela precisa de respiração boca a boca... – Ouvi alguém sugerir.
O quê? Respiração boca a boca? Nem pensar!
– O quê?! – Abri os olhos de imediato, sentando-me.
– Wow, vai com calma! – Disse o professor.
A minha cabeça caiu para trás e fiquei estendida no colo da Erza.
– Dói-me a cabeça... – Queixei-me.
– É normal, depois de levares com um peso de três quilos nela... – Gozou a Erza.
– O quê...? – Questionei, confusa.
– Se calhar ela não se lembra... – Disse o professor.
– Eu lembro-me de ter protegido o Natsuz Depois disso, apareceram dois Natsus. Eu festejei, e ficou tudo negro. – Relembrei algumas partes do que se tinha passado enquanto me tentava levantar.
– Bolas. Que dor... Onde é que o Natsu está? – Quis saber.
– Estou aqui! – Ouvi-o dizer. O mesmo apareceu entre a Wendy e o Gray.
– Ah... – Deixei escapar, dando-lhe um sorriso.
– Lucy, eu lamento... – Ouvi uma voz dizer.
– Cana? – Surpreendi-me. Não estava a perceber o porquê daquela cara triste.
– Se eu tivesse estado mais atenta antes de ter lançado o peso, nada disto teria acontecido... – Lamentou ela.
– A culpa não é tua. Tu fizeste tudo certo! Eu e o Natsu é que... – Expliquei, mas o rosado cortou-me.
– A Lucy é que não me resiste e anda para aqui a atirar-se para cima de mim! – Disse ele num tom de gozo, o que me fez corar e provocou uma gargalhada geral.
Todos se riram menos o Sting, óbvio .
Realmente... Perguntei pelo Natsu mal acordei, mesmo tendo o Sting à minha frente...
Que se lixe. Eu e o Natsu somos amigos, por isso é normal que eu me preocupe com ele...
– Bem, eu vou buscar gelo para ela. – Disse o Gray, levantando-se do chão.
– Se calhar é melhor levá-la ao hospital, professor. –'Sugeriu a Erza.
– Ela esteve bastante tempo sem sentidos. Se calhar é melhor. Pelo sim, pelo não... – Disse o professor com a mão no queixo.
– Bastante tempo? Há quanto tempo é que estou assim? – Perguntei meia assustada.
– Cerca de vinte minutos... – Respondeu o professor.
– O quê?! – Exclamei, incrédula. Tanto tempo?
– O professor pegou em ti, e eu, o Natsu, o Gray e o Sting fomos com ele levar-te à enfermaria, mas não estava lá ninguém, por isso tivemos que voltar... – A Erza explicou-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio Fairy Tail
RomanceUma Fanfic sobre o Anime "Fairy Tail" criada por Animes_Fanfic_MVS. Neste livro, Lucy Hearthfilia, como castigo do seu pai, é enviada para uma cidade distante onde irá frequentar o Colégio Fairy Tail. Mas ela conhece um rapaz, Natsu Dragneel, que ir...