Capítulo 12 - Uma pancada

3.1K 211 76
                                    

Cheguei ao colégio e dirigi-me ao bar depois de ficar toda molhada por causa da chuva. Comprei um telemóvel novo, mas ainda não conheço os guarda-chuvas, pelos vistos...

Depois da grande correria, deixei-me cair no banco da mesa e pousei a cabeça na mesma.

– Então? Ficaste sem secador em casa? – Gozou o Gray, por causa do meu cabelo estar todo molhado.

– Antes fosse... – Disse enquanto tentava acalmar a respiração, por ter corrido. Depois de ter os olhos fechados durante alguns minutos e de ficar a ouvir as conversas que circulavam pela mesa sem abrir a boca uma única vez, abri os olhos e os mesmos encontraram-se com os de um loiro.

Saltei no mesmo instante e levantei a cabeça da mesa, mantendo assim o meu corpo numa posição correta para se estar à mesa.

Mas de seguida deixei uma expressão triste preencher o meu rosto.

"Sting..." pensei, agarrando as pontas da minha saia.

– Bom dia, pessoal! – Ouvi o Natsu dizer.

– O Natsu a chegar mais cedo à escola? Isso até assusta... – Gozou o Gray.

– Cala-te lá, cuequinhas. – Retrocou o Natsu com uma cara feia.

Os nossos olhares cruzaram-se assim que ele se sentou à minha beira e senti as minhas bochechas arderem.

"Calma, Lucy...", gritava o meu subconsciente enquanto tentava desviar o olhar para o Gray.

Mas em vez de olhar para o striper, acabei por olhar para o Sting, que por sua vez também olhava para mim com uma expressão séria. A minha cabeça estava a arder e tinha a sensação de que ia explodir dentro de momentos.

Mesmo quando o Sting se levantou para vir ter comigo, tocou para entrar-mos para as aulas e eu dei graças a Deus por tal ter acontecido.

Íamos começar por ter aula de Matemática com a Charls (aquilo de não chamar professor ao Happy, um gato, também se aplicava a ela), e de seguida teríamos Educação Física com o professor Jet. Entrámos na sala e comecei a abrir os meus cadernos. A turma ainda estava toda dispersa pela sala, sendo eu a única já sentada no meu lugar.

– Lucy, estás bem? – Perguntou o Sting.

Olhei para ele e o loiro tinha vários pensos pelo rosto (coisa que eu não tinha reparado quando estava no bar).

– Sim... – Disse sem olhar para ele.

– De certeza? – Insistiu o loiro.

– Agora tenho que me concentrar. Vez se estou bem depois... – Respondi enquanto abria o livro. Ouvi-o suspirar e alguns segundos depois ele saiu dali.

Sinceramente não sei qual era a ideia dele. Pediu-me um tempo, e depois não tirava aqueles olhinhos de cima de mim? Senhor...

– Certo. Natsu, fizeste os trabalhos de casa? – Perguntou a Charls com a sua habitual "simpatia"...

– Sim... – Respondeu ele, o que deixou toda a turma de boca aberta.

– O Natsu a fazer os trabalhos de casa e a chegar mais cedo às aulas? Este colégio virou um manicómio e ninguém me avisou? – Gozou o Gray, o que provocou uma gargalhada geral.

– Sabes que eu não te vou emprestar os meus cadernos para copiares, não sabes? – Virei-me para trás, encarando-o com uma expressão preocupada.

– Sei. – Respondeu o rosado enquanto fazia desenhos no caderno.

Virei-me para a frente e esperei ansiosamente que a Charls iniciasse a correção dos trabalhos. Afinal, conhecendo-a bem, ela iria testar o Natsu para ver se ele tinha de facto feito os trabalhos.

Colégio Fairy TailOnde histórias criam vida. Descubra agora