Dois meses depois...
Estava nesta relação com o Natsu há dois meses, e felizmente ele não tinha voltado a ser um idiota. Estava, na verdade, a surpreender-me (pela positiva) cada vez mais!
– Estás pronta? – O rosado envolveu as suas mãos à volta da minha cintura.
– Sim. – Beijei-o, pegando na minha mala para sair-mos.
Depois de estar-mos na rua, o Gray, a Juvia, a Erza e o Jellal juntaram-se a nós e fomos finalmente para o restaurante.
– E então? Já sabem onde vão passar o Natal? Olhem que é já esta semana! – Comentou a rapariga do cabelo escarlate.
Assim que ela acabou a pergunta, lembrei-me do meu pai. Ainda não tinha falado com ele desde que tinha vindo para Magnólia.
– Eu não sei... Mas depois temos que fazer um jantar de Natal todos juntos! – Disse animada.
E se eu apresentasse o Natsu ao meu pai? Era arriscado, mas mais tarde ou mais cedo ele iria ter que entender e aceitar as minhas escolhas e decisões...
– Lucy, temos que passar o Natal juntos. – Disse o Natsu, dando-me a mão.
– Estava a pensar nisso, mas não tenho a certeza. O meu pai... Digamos que não é uma pessoa fácil... – Baixei a cabeça.
– Tenho a certeza de que eu e ele nos vamos dar muito bem. – Gozou o rosado, o que me fez bater-lhe levemente no braço.
Entrámos no restaurante e o Gajeel, a Levy, a Wendy, o Romeu, o Sting, o Rogue e a Yukino já estavam na mesa. Ah, esqueci-me de vos dizer. A Yukino era uma rapariga do mesmo ano que nós, mas de uma outra turma. Ao que parece, ela e o Sting conheceram-se e agora estão juntos.
Fico feliz por o Sting a ter encontrado. Ela é boa pessoa, e tal como eu, tem amigos estranhos. A Balança, uma rapariga que adora desafiar as leis da gravidade, e os Peixes, que são uma espécie de rapazes com cara de peixe... Estes amigos dela são parecidos com a Virgem e a Aquário!
– Olá, Lucy! – Disse a Yukino com um sorriso, enquanto me acenava.
– Olá! – Pisquei-lhe o olho e sentei-me ao lado dela
– Agora só falta o Laxus, para formar-mos o Grupo dos Loirinhos. – Riu-se o Sting, que estava à frente da sua nova namorada (a Yukino).
– Vocês têm é inveja do meu cabelo cor de rosa! – Gozou o Natsu, sentando-se à beira do loiro.
Sim. Por incrível que pareça, desde que a Yukino apareceu, aqueles dois dão-se muito bem! Acho que o problema entre eles era simplesmente eu...
– Alguém falou em mim? – O Laxus aproximou-se com a Cana. Eles tinham começado a namorar há cerca de uma semana, tal como a Evergreen e o Elfman. Já a Mira Jane e o Freed, que vinham logo atrás dos dois casais, começaram um namoro muito fofo há três dias. A minha turma estava cheia de casais!
– Ora bem... Então? Quando é que vai ser o jantar de Natal? – Perguntou o Gray, que estava ao meu lado.
– E que tal um dia depois do Natal? – Sugeriu a Wendy. Ela e o Romeu ficavam tão fofos juntos (sim, eles namoram)!
– Boa ideia. E acho que toda a gente pode ir nesse dia, certo? – Perguntou o Rogue animado. Todos concordaram com a cabeça e de seguida o empregado apareceu. Fizemos os pedidos, e a comida tinha um ótimo aspeto. O jantar estava a ser bastante animado e divertido!
– Certo, agora é hora do karaoke! – Gritei enquanto me levantava com a Levy e a Mira. A Wendy, a Juvia, a Yukino e a Erza levantaram-se logo de seguida e fomos todas para a pista.
Cantamos imenso! Músicas mexidas como "Get Lucky", "Timber", e muitas outras! Depois de tanta agitação, fomos para os nossos lugares e iniciou-se uma espécie de momento de namoro.
– Que tal irmos dançar? – Sugeri ao Natsu. Confesso que estava com medo da resposta dele. Apesar de já termos dois meses de namoro, ele estava sempre a surpreender-me com facetas que eu ainda não conhecia. Boas, maior parte delas. Mas outras, nem tanto...
– Eu não danço... – Disse ele, cruzando os braços.
Suspirei em resposta e fiquei a ver todos os outros casais a dançarem, apaixonados...
– Estou à tua espera. – Ouvi o Natsu dizer.
Olhei para o rosado e ele estava de pé, a olhar para mim com um sorriso de orelha a orelha, e com a mão estendida na minha direção.
– Mas olha que vais levar muitas calcadelas... É que eu não tenho jeito nenhum para isto. – Lamentou ele enquanto me conduzia para a pista de dança.
– Acho que é um preço justo a pagar pelo teu gesto carinhoso. – Disse-lhe, deixando a minha cabeça cair no seu ombro.
Estávamos tal como todos os outros casais do restaurante: abraçados, e a embalarmo-nos um no outro ao ritmo da música romântica que tocava.
– Estou nervoso... – Disse o Natsu baixinho enquanto tentava não me calcar.
– Não te preocupes, ninguém está a olhar para ti. – Disse-lhe ao ouvido.
O seu corpo tenso descomprimiu e ficamos imenso tempo bem juntinhos um ao outro, enquanto trocávamos juras de amor (coisa que eu nunca pensei ouvir o Natsu dizer).
– Eu amo-te tanto... – Disse ele, apertando a minha cintura um pouco mais.
– Eu amo-te milhões. – Disse-lhe, levantando a minha cabeça do seu ombro.
– E eu amo-te infinitos. – Retrucou o rosado, juntando os nossos lábios num beijo longo.
A noite continuou, e depois deste tempo todo no "love sweet love", resolvemos animar as coisas e beber alguns copos. Rimos de tudo e mais alguma coisa: rimo-nos do facto de os nossos professores serem gatos, rimo-nos do facto de as árvores terem folhas, rimo-nos da estatura baixa do diretor do colégio... Acho que todos nós (menos o Romeu e a Wendy) estávamos um pouco "felizes" demais...
Infelizmente, o restaurante teve que fechar e, consequentemente, a nossa noite juntos também teve que acabar. Despedimo-nos uns dos outros, desejamos um bom Natal a todos, e fomo-nos embora. Já não nos voltaríamos a ver até ao jantar de Natal, visto que estávamos de férias.
– Fica comigo esta noite. – Pedi ao Natsu enquanto me segurava no seu braço. Acho que tinha bebido demais...
– Depende... Quais são os teus planos? – Ele questionou num tom perverso. Pelos vistos não tinha sido a única a beber demasiado...
– Aqueles que tu quiseres. – Ri-me enquanto beijava o seu pescoço.
– Hmm... Estou cheio de ideias. – Riu-se ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio Fairy Tail
RomanceUma Fanfic sobre o Anime "Fairy Tail" criada por Animes_Fanfic_MVS. Neste livro, Lucy Hearthfilia, como castigo do seu pai, é enviada para uma cidade distante onde irá frequentar o Colégio Fairy Tail. Mas ela conhece um rapaz, Natsu Dragneel, que ir...