– Eu não vou deixar que fiques sozinho outra vez, Natsu. – Disse baixinho.
– O quê? – Exclamou ele, parecendo confuso.
– Não te vou deixar sozinho. – Repeti, afastando-me dele.
– O quê? Mas eu não estou sozinho. Tenho amigos e essas cenas. Eu não preciso que me ajudes em nada, loirinha. – Disse ele com um sorriso idiota.
– Mas eu... – Tentei falar, mas ele interrompeu-me.
– Olha, eu não preciso que tenhas pena de mim nem nada disso. Sinceramente, não preciso de ti para nada. Não te iludas. Eu não namoro. Só pesco miúdas. – Gozou ele, todo convencido.
Senti os meus olhos aquecerem, mas não ia deixar que ele me visse chorar por uma coisa destas.
– Há coisas que não se dizem, sabias? – Berrei sem gaguejar, para meu espanto.
– A verdade deve sempre ser dita... – Retrucou ele, cruzando os braços despreocupadamente.
Os meus olhos começaram a ganhar água. O meu tempo estava a esgotar-se.
Corri dali para fora e enfiei-me numa das casas de banho do colégio, a chorar...
– Grande idiota... – Disse baixinho enquanto soluçava, sentada na tampa da sanita.
Como é que beijei aquele rapaz estúpido? Tinha comprometido um namoro de dois anos por um idiota como aquele...
Mas obviamente, não podia contar nada disto ao Sting se queria que o Natsu continuasse vivo. Recompus-me e saí da casa de banho enquanto limpava as minhas lágrimas.
Olhei para o espelho para ver se tinha os olhos vermelhos, mas felizmente quase não se notava. Saí do quarto de banho e dirigi-me ao bar, na esperança de encontrar o Sting.
– Lucy. – Ouvi alguém dizer ao mesmo tempo que me agarrava.
Natsu? Ha, ha.
Ele só podia estar a gozar com a minha cara...
– Precisamos de falar. – Disse ele com uma expressão que nem me dei ao trabalho de ler.
– Tira as tuas mãos sujas de cima de mim. – Disse baixo para que ninguém da turma ouvisse.
A cara dele ficou cheia de surpresa assim que ouviu a minha resposta, mas limitei-me a sacudir a mão dele.
Tentei esquecer aquilo que tinha acabado de dizer e comecei a procurar um loiro.
– Sting! – Exclamei ao ve-lo com o Rogue.
– Lucy, precisamos de ti! – Ouvi alguém dizer enquanto várias mãos me puxavam. A Erza e o Gray? Mas que raio se passa aqui?
Afastamo-nos de toda a multidão e fomos em direção ao Salão de Festas.
– O professor Reedus acabou de marcar um ensaio para a peça da escola, à última da hora. – Informou-me a Erza enquanto corríamos para o Salão.
– O quê? Mas eu ainda não ensaiei nada do meu guião! – Quase berrei.
– Tem calma, é só um ensaio. – O Gray tranquilizou-me.
– Dizes isso porque não vais estar lá em cima, como eu... – Lamentei-me.
Entramos no Salão de Festas e limitei-me a deixar cair o queixo assim que vi a Levy a coordenar o Gajeel e o Elfman para pousarem uma coisa que parecia ser uma toca de raposa ou de coelho, o Laxus em cima de uma escada a trocar os focos dos holofotes, a Wendy a espalhar folhas pelo chão, a Cana, a Mira e a Lisanna a compararem vestidos e fatos, entre outras mil e uma coisas.
– Wow... – Foi o que consegui dizer ao ver toda aquela agitação.
– O Reedus resolveu mudar a pessa para algo mais conhecido. Parece que vamos fazer um capítulo da história "O principezinho". Acho que é o capitulo 21, mais precisamente. – Informou-me a Erza.
– Então isso quer dizer que já não sou a protagonista? – Questionei animada. É óbvio que ser a protagonista era demais, mas estar lá em cima no palco era outra coisa...
– O professor achou que ias ficar triste se não fosses, por isso resolveu adicionar à história uma "princesinha". – Disse ela, deixando-me desanimada outra vez.
Subimos para o palco e o professor deu-nos imediatamente os novos guiões.
– Lucy, vou ser a raposa! – Festejou a Erza, que de seguida começou a fazer exercícios musicais. Mas que raio...?
– E eu vou ser... – O Gray começou, animado, mas a sua cara ficou cheia de irritação.
– Um cogumelo?! Só vou dizer "Cuidado! Vem ali uma raposa!". Professor, por que é que o Natsu não pode ser o cogumelo? Ele tem muito mais pinta para este papel! – Barafustou ele.
– Mas o Natsu é o protagonista, o principezinho. – Informou o professor.
É verdade. Já me tinha esquecido que ele tinha sido escolhido para ser o protagonista, tal como eu. Bem, pelo menos, com esta mudança de peça, já não haveria beijo final... Graças a Deus!
Quando o professor acabou a sua frase, reparei que o Sting e o Rogue se dirigiam para o palco. Boa, mais uma discussão com o Sting por causa disto. Estava mesmo a ver...
– Olá. – Disse ele enquanto se aproximava de mim.
O loiro puxou-me para perto de si e beijou-me, o que até calhou bem, porque sinceramente não sabia como é que lhe ia dizer que já não precisava de um tempo... Depois de acabarmos o nosso querido e fofo beijo, abaixei-me junto a uma caixa e apoiei-me nas pontas dos pés.
– Que estás a fazer? – Perguntou o Sting.
– Estou a ver o meu guião... – Disse enquanto via a quantidade de falas que tinha.
– Jesus... – Queixei-me enquanto contava as páginas.
– Vais ser o quê? – Perguntou ele, pousando a mão à volta do meu pescoço.
– A protagonista, a princesa. – Informei.
– Lucy, chega aqui! – Chamou a Cana.
– Já volto. Mas tu vais fazer alguma coisa na peça? – Perguntei antes de o deixar. Afinal, nem ele nem o Rogue estavam connosco quando foram sorteados os papéis para a peça.
– Vou falar com o professor, para ver... – Respondeu ele, levantando-se do chão.
– Hmm, está bem. – Finalizei a conversa enquanto corria para junto das meninas.
– Do que precisam? – Dirigi-me à Cana. Rapidamente fui invadida por montes de roupas que eram encostadas ao meu corpo.
– Calma! – Disse enquanto me tentava equilibrar.
Fiquei tonta e comecei a ouvir tudo muito baixinho. Achava mesmo que ia desmaiar outra vez, por causa da pancada com o peso que tinha levado na cabeça, mas felizmente equilibrei-me outra vez e recompus-me sem que ninguém reparasse no que tinha acabado de acontecer.
– Não, não serve. – Lamentou a Mira enquanto me olhava de cima a baixo.
– Este! Este sim, é completamente a cara dela! – Disse a Cana, remexendo numa das caixas que tinha espalhadas pelo palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio Fairy Tail
RomanceUma Fanfic sobre o Anime "Fairy Tail" criada por Animes_Fanfic_MVS. Neste livro, Lucy Hearthfilia, como castigo do seu pai, é enviada para uma cidade distante onde irá frequentar o Colégio Fairy Tail. Mas ela conhece um rapaz, Natsu Dragneel, que ir...