CAPÍTULO 27
- Uma coisa que eu queria muito fazer é ir a praia, nem lembro mais quando foi a última vez que fui. - diz Sara.Ela veio almoçar comigo e a Estela, ela precisava sair de casa, se distrair. Ela esta nos contando sobre coisas que aconteciam quando ela inventava de sair em locais públicos, e pela primeira vez estamos nos questionando em quantos lugares tem acessibilidade adequada para cadeirantes.
- Bom, mas você não pode se trancar dentro do quarto por causa dessas questões, faça diferente sem se importar com o que os outros vão pensar. - diz Estela.
- Estela, meus amigos, namorado e conhecidos, se afastaram de mim. Hoje eu só tenho minha família.
Sara é linda, é loira, se veste super bem mesmo tendo que usar sentada, sempre esta maquiada e cheirosa, mas se preocupa demais com o que os outros vão pensar. Ela teve que terminar o namoro, na verdade foi o namorado que terminou assim que soube da sua condição, pessoas que ela diz ser amigos, fez o mesmo, se afastaram.
-Você tem a nós- digo sorrindo - E uma mãe e um irmão que te ama muito.
Ela sorri e resolvemos servir a mesa para o almoço. Assim que ponho a primeira garfada na comida e sinto o gosto delicioso, a campanhia toca e eu gostaria muito de ter o poder do raio laser pra poder jogar longe a pessoa do outro lado. As meninas me olham, também com comida na boca.
- Deixa tocar, não deve ser ninguém. - digo colocando mais uma garfada na boca.
E toca de novo, e de novo.
- É melhor ir atender. - diz Estela frustrada.
Levanto da mesa e sem olhar para o olho mágico, abro a porta. Me surpreendo ao vê-lo ali, sinto seu perfume e seu olhar, que me olha tão profundo, que me sinto envergonhada só de sentir. Eu devo esta de boca aberta de tão surpresa.
- Você deve estar surpresa. - ele diz sério.
Volto ao mundo real depois de ouvir sua voz.
- Ah..eu..eu devo estar surpresa.
Digo tão rápido que só depois percebo o que falei. Ele não devia me deixar nervosa, ele não devia fazer minhas borboletas aparecerem. Ele é meu meio irmão.
- Quer dizer, eu..não esperava te ver. Naquele dia..
- Naquele dia eu falei várias coisas ao seu respeito e..e talvez não tenha te escutado, o Luís me fez prometer que eu viria falar com você a respeito de coisas que eu nem sei o que é.
- O Luís. - digo decepcionada, eu sei, contei ao Luís tudo e esperava que ele falasse com o Caio, mas mesmo assim, sentia que ele viria por mim, por me conhecer, não pelo seu melhor amigo que o convenceu. Mas ai lembro das minhas convidadas e em como começaria essa conversa.
- Então você quer conversar agora? - pergunto.
- Sim, quero saber logo desse assunto tão importante. - ele diz, parece debochado, não gosto disso.
- Então você poderia voltar outra hora? - ele levanta uma sobrancelha.
- Mell, você ainda esta aí? Com quem tão importante você fala? - grita Estela.
- Já estou devorando a lasanha. - diz Sara. Elas riem. - Vem logo!
- Você tem visita. - ele afirma ao entender.
- Pois é, você pode voltar outra hora?
- Não. - responde rígido. - Não posso voltar outra hora, ou você me conta de uma vez, ou eu nunca mais volto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Historia De Amor
РомантикаA vida nem sempre foi fácil para Mellanie, desde pequena passou por diversas coisas, responsabilidade é seu sobrenome. Cuidar da mãe doente e trabalhar aos 18 anos, não restava tempo para se divertir. Foi quando tudo ocorreu de repente, conheceu Cai...