LEMBRANÇA DO AGORA

260 34 10
                                    

Kate não era o tipo de mulher que passava despercebida.

Possuía longos cabelos ondulados, a pele negra reluzente como ouro, curvas esculturais e um sorriso contagiante.

Kate era stripper.

E também a minha melhor e única amiga.

Porra, onde eu estava com a cabeça quando a convidei para a casa de Bruce naquela tarde? É óbvio que Levi transformaria tal encontro em um verdadeiro inferno.

— Este lugar é o paraíso! — Kate suspirou, entre um gole e outro da sua margarita.

Kate era vulgar, mas muito inteligente. Também estava sendo bancada por um homem rico, porém casar-se estava longe de ser uma opção. O seu homem era o homem de outra mulher.

Eu nunca a julguei. Nós nos conhecemos no colegial e nos tornamos melhores amigas. Assim como eu, Kate sempre foi muito solitária. Encontramos uma na outra um laço que jamais teríamos nem mesmo com a nossa própria família. E além do mais, Kate fazia parte de grandes acontecimentos do meu passado. Não gostaria de ser sua inimiga jamais. Ela poderia me destruir se assim desejasse.

Aquela vadia sabia demais.

Deitadas nas espreguiçadeiras de praia, tomando sol e margarita na beira da piscina, aproveitávamos a tarde como se não houvesse fome no mundo.

Eu ainda tinha a lembrança recente de Levi transando com a namorada na piscina. O olhar que ele lançou para mim... A expressão séria, o cabelo molhado e uma frieza inexplicável. Ele era vazio.

Eu sabia que Irla havia montado aquele teatro apenas pra me provocar. Ela me viu na sacada assim que cruzou o gramado, pois eu já estava lá antes deles chegarem.

Eu vi quando ela tirou a roupa e o convenceu a entrar na água. Até aquele momento Levi parecia completamente hipnotizado. Ele havia me olhado daquela forma uma única vez, somente no momento em que nós nos conhecemos. E foi exatamente aquele olhar que me atraiu, pois naquela noite quem ficou hipnotizada foi... eu.

Irla manteve seus olhos fixos nos meus por todo o tempo em que esteve na água. Era como se me afrontasse. Talvez Levi tivesse contado sobre o que aconteceu, e ela, com ciúmes, decidiu se vingar. Entretanto, de uma coisa eu tinha certeza, Irla era uma garota muito perigosa e pela forma que tocava Levi, ela jamais aceitaria perdê-lo.

— Você está escutando? — Kate deu um tapa na minha testa. Eu olhei para ela, assustada. Com o espasmo involuntário dos meus músculos, o drink de margarita acabou derramando na minha barriga. — Puta merda, Jade! Você está bem?

Kate recolheu o copo vazio e o deixou de lado, em seguida me entregou a toalha de banho para que eu pudesse me enxugar.

— Desculpa! — Murmurei, me limpando. — Estou com alguns problemas.

— É o filho do seu noivo? — Kate cochichou, olhando para os lados, certificando-se de que não tinha ninguém por perto. — Ele ainda está te ameaçando?

Sorri de lado. 

— Ameaça não seria bem a definição. Levi me odeia, isto é fato. Se ele quisesse me destruir, já teria feito isso antes.

— Então quais são as intenções dele?

— Eu acho que ele quer me punir. — Olhei para Kate, seriamente. — Levi não irá aceitar que eu me case, então ele quer me fazer desistir a qualquer curto, mas sem se envolver diretamente.

— Como assim?

— Ele não pode chegar no pai e dizer simplesmente que eu o traí. Bruce ficaria furioso não apenas comigo, mas com Levi, pelo fato de ter escondido esse tempo todo. — Respirei fundo e joguei a cabeça para trás. — Estou confusa... Me pergunto se estou fazendo a coisa certa. Sabe, toda essa coisa de casamento me deixa insegura.

J∆DE (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora