Levi era um mosaico em preto e branco.
Anéis de prata em seus longos dedos finos, franja na altura dos olhos, roupa escura e a postura perfeita.
Estava silencioso, mas os seus amigos não. A festa continuava lá embaixo com nós dois dentro do quarto.
— O que nós fazemos agora?
Era a pergunta de um milhão de dólares.
— Não fazemos nada.
A tranquilidade dele me assustava mais do que qualquer coisa no universo. Ele desconhecia o sentimento de culpa.
— O que isso significa? — Eu tive muito cuidado ao questionar.
Estava receosa, mas não tanto quanto arrependida. Talvez eu tivesse acabado de jogar o meu futuro pela janela. É estranho pensar assim com apenas vinte anos de idade. Entretanto, também era lógico. Afinal de contas, eu não ganhava tudo de mãos beijadas como Levi. E se eu continuasse nessa linha de raciocínio, iria estar com Bruce apenas pelo dinheiro, o que não era o caso. Eu estava realmente muito confusa.
Levi era a minha confusão.
Ele vestiu uma jaqueta de couro escura e me olhou meio entediado. Parecia estar pronto para sair a qualquer momento. A ideia de ficar sozinha com uma multidão era apavorante. Eu não saberia o que fazer para mandar toda aquela gente embora.
Eu não estava mais com o biquíni. Depois do sexo eu retornei ao meu quarto e tomei banho para apagar todo e qualquer vestígio das suas digitais em mim. Levi parecia ter se lavado também, pois os cabelos estavam molhados e ele já não tinha o rubor nas bochechas como antes.
Enquanto nós dois estivéssemos devidamente vestidos seria muito mais fácil conversar.
— Que tudo continuará como era antes.
— Nada será como antes.
— Claro que será, Jade. Só depende de você. — Ele deu de ombros. Estava agindo de forma estranha... Mais estranha do que o normal. — Você sabe mentir, não é?
Eu ainda não conseguia assimilar o que ele estava tentando dizer.
— Você não contará ao seu pai sobre hoje, é isso?
— Não, e nem você. — Sua voz soou firme, quase em uma ordem.
— Vamos fingir que nada disso aconteceu?
— Jade, você pode abandonar o meu pai se quiser. Para mim seria até melhor, porque não pretendo dividir a minha herança com ninguém. Entretanto, se você for, é melhor que não diga nada sobre nós dois. Não quero que Bruce saiba, e acredito que você também não.
Levi pegou o celular em cima do criado mudo, o enfiou no bolso e olhou para mim como quem pergunta "o que você ainda está fazendo aqui?". Para ele era muito fácil mentir e manipular.
— Você vai me deixar ficar?
Ele se aproximou um pouco.
— Eu nunca disse isso. — Ali estava ele em sua verdadeira forma. — Mas não vou contar nada ao meu pai, pode ficar tranquila. — Agora estava de frente a mim. Os seus olhos estreitos, a boca entreaberta. — Não estou te protegendo. O que quero dizer é que não vou contar sobre eu e você, porque seria um tiro no próprio pé. Entretanto... — Ele mexeu na minha franja delicadamente, mas isso era uma ameaça. — Não irei ficar calado caso souber que você está se envolvendo com alguém. Essa seria uma desculpa perfeita para te mandar embora, não é? Se for fazer algo, Jade, eu realmente não me importo, desde que saiba mentir para mim e para você também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
J∆DE (+18)
RomanceLevi Mackenzie é problemático, e Jade sabe disso. O ódio que sentem um pelo outro move montanhas e não há nada capaz de uni-los novamente... Nada além de um assassinato. JADE - AMORES IRREFUTÁVEIS, vol. 02 AMORES IRREFUTÁVEIS - ∆KIRA vol. 01 - J...