Anne Violet
Eu sempre fui a garota que torceu para que os pais se divorciassem, mas quando isso aconteceu eu não fiquei tão feliz assim.
O meu pai saiu segurando apenas uma mala acompanhado por uma garota não muito mais velha que eu. Eu tinha treze anos na época, lembro de não entender o porquê da minha mãe estar chorando, e ele não.
Papai não tinha arrependimentos quanto a isso. Ele não estava envergonhado.
Os dias foram se passando e a cada seis meses mamãe me apresentava um novo namorado.
David era insuportável.
Porém eu até que gostei do Charlie.
Mark era obsessivo compulsivo.
Robert, no entanto, foi mais apaixonado por mim do que pela a minha mãe. Isso a deixou bastante irritada, porém ela superou quando conheceu o Dean.
Eu vi e ouvi de tudo naquela casa.
E quando completei dezessete eu me tornei um problema.
Eu manipulei todos os homens da minha mãe, porque se eu não tinha um pai, eu certamente não precisava de um padrasto. Magareth Violet me odiou e, uma pequena parte dela, sentiu inveja da minha juventude. Eu era o castigo de Violet. E no dia em que eu nasci ela morreu. Pelo menos foi isso que ela me disse uma vez.
Ela era a CEO da Violet Comestc's, a empresa que um dia eu herdaria. Porém eu não estava nenhum pouco ansiosa para a chegada desse momento.
— Então vai se foder, seu merda! — Eu gritei, batendo a porta do seu carro idiota.
— Vai se foder você, Anne! — Gritou de volta, pondo a cabeça para fora da janela. — Prefere escutar as suas amigas, enquanto eu finjo não saber que todos os meus amigos já te foderam antes de mim.
Após ouvir aquela merda tudo o que eu fiz foi rir bem alto.
Alguns vizinhos saíram de suas casas para ver o que estava acontecendo, porque além da gritaria, os cachorros do bairro estavam latindo freneticamente já há algum tempo.
— Está achando ruim, Ryan? Imagina quando souber que todos os seus amigos já me fizeram gozar, só você que não.
Eu não me importava se as pessoas estavam ouvindo toda aquela sujeira. Na verdade, eu queria que todas as vadias da minha área soubessem quem era aquele idiota dentro de um possante verde.
Vi Ryan me dar o dedo do meio e sair cantando pneus até desaparecer. Não era a primeira vez que eu discutia com o meu namorado e perdoava traições.
Eu estava cansada de ser usada daquela maneira. Todo homem com quem eu me envolvia quebrava a porra da minha confiança, mas jamais o meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
J∆DE (+18)
RomanceLevi Mackenzie é problemático, e Jade sabe disso. O ódio que sentem um pelo outro move montanhas e não há nada capaz de uni-los novamente... Nada além de um assassinato. JADE - AMORES IRREFUTÁVEIS, vol. 02 AMORES IRREFUTÁVEIS - ∆KIRA vol. 01 - J...