Levi estava me enlouquecendo.
Infiltrou-se nos meus sonhos, nas minhas memórias e nos meus segredos.
Ele era como o protagonista de um filme para maiores. Tudo o que ele fazia era provocante e ele, com certeza, não tinha escrúpulo algum.
Ele era infantil, presunçoso e intimidador.
Mas havia uma única coisa que fazia nossa convivência valer a pena ou melhor, alguém.
— Bruce.
O aroma do vinho inundou o ambiente quando ele, calmamente levantou-se da cama com a garrafa em mão e caminhou até a sacada.
Tudo em Bruce Mackenzie era misterioso. Os seus passos, a maneira como ele falava, o seu toque preciso e a o olhar gelado.
Havia existido outras anteriormente, mas nenhuma delas pode sentir tão fundo quanto eu. Porque antes do dinheiro, antes do status e do peso de estar sob seu domínio, eu conseguia ser honesta.
Bruce acordava uma fera adormecida dentro de mim. Ele era como um professor é eu sua eterna aprendiz.
Ele era uma experiência única na minha vida.
— O que você está olhando? — Eu perguntei baixo em sintonia com a brisa que entrava pela janela aberta.
Sentada na cama eu tinha a visão das suas costas nuas e tatuadas. Era uma enorme figura de um dragão chinês forte e ameaçador como todo o legado Mackenzie. Aquilo, certamente, era um dos rastros deixados por sua ex mulher.
Pensar nela me assustava.
Eu não sabia ao certo qual era a sua real influência sobre Bruce e principalmente sobre Levi.
— Jade, venha até aqui. — Ele disse simplesmente sem olhar na minha direção. Pelo contrário, a sua atenção estava voltada para o desconhecido, o mundo lá fora.
Eu me levantei e fui de encontro ao seu corpo. Bruce bebeu um gole do vinho e em seguida envolveu o braço pela minha cintura.
Eu segurei firmemente o bastão metálico da grade de proteção e olhei para baixo. Conseguia ter a visão da água azul da piscina e das luzes submersas lá embaixo, dos coqueiros balançando com a brisa gelada e ouvir o som da corrente de ar que anunciava uma chuva naquela madrugada silenciosa.
— É muito alto. — Eu sussurrei, encolhendo o corpo inevitavelmente.
— Você tem medo? — Bruce perguntou quase em uma afirmação.
— Acho que sim... Mas é lindo.
— Eu sei. Fico olhando lá para baixo quando não consigo dormir.
— O que te tira o sono?
— O fato de não poder confiar em ninguém.
Olhei para ele finalmente.
Bruce tinha os olhos fixos em mim.
Ele era um homem esplendoroso.
O cabelo loiro possuía ondas definidas que, naquele momento, caíam sobre seus olhos muito azuis. O seu rosto parecia ter sido esculpido por um deus Viking. Bruce era alto e possuía um porte atlético muito forte, mas cada músculo do seu corpo era proporcional a sua estrutura.
Naquele momento ele usava apenas uma calça moletom escura. Todas as tatuagens amostras e a certeza de que ele poderia me possuir quando quisesse.
Pus minha mão em seu rosto e o encarei profundamente.
— Você pode confiar em mim.
Bruce apertou a mandíbula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
J∆DE (+18)
RomanceLevi Mackenzie é problemático, e Jade sabe disso. O ódio que sentem um pelo outro move montanhas e não há nada capaz de uni-los novamente... Nada além de um assassinato. JADE - AMORES IRREFUTÁVEIS, vol. 02 AMORES IRREFUTÁVEIS - ∆KIRA vol. 01 - J...