[1]

28.4K 1.4K 152
                                    


*Cecília Mitchell- Maio,2014. Dias atuais*

-Emily, que horas seu voo irá pousar?

-Provavelmente umas 6 da tarde. Vamos sair para beber quando eu chegar ai né? Ou podemos sair para jantar. Você que sabe, mas já vou avisando que vamos beber enquanto eu estiver ai, nem adianta reclamar.  -Respondeu minha melhor amiga.

Emily Miller, minha colega de quarto na faculdade e melhor amiga. Emily sempre foi a mais louca de nós duas, com seus cabelos pintados de vermelho, roupas sempre na moda, e passando várias de suas noites na balada. Confesso que não curto muito sair para encher a cara e dançar. Não faz meu estilo; prefiro ficar em casa assistindo filmes, lendo livros ou com o foco nas telas de pintura colocando todos os meus pensamentos e sentimentos na tela. É mais fácil assim. 

Nos conhecemos no primeiro ano da faculdade. Eu tinha 17 anos e ela 18. Mesmo com essa idade ela já enchia a cara, sempre deu seu jeito, e as vezes me levava junto. Nunca namorou, mas sempre estava com um cara diferente. Eu por outro lado namorei com um cara na faculdade o nome dele era Henry. Ficamos 1 ano juntos mas ele sempre reclamava que eu não conseguia me abrir sobre meu passado, não o culpo por não querer continuar comigo.

-Podemos sair para jantar. Não quero beber amanhã, ainda é terça e tenho que dar aula na Universidade. -Disse eu enquanto escolhia a roupa que usaria amanhã no trabalho.

-Ai tá bom sua vaca. Alguém já te falou que você é muito certinha? Tem que se divertir um pouco também. 

-Mas não nos dias da semana cabelo de ketchup. Alguém aqui tem que trabalhar para sobreviver.

-Tem que trabalhar nadaa... É só encontrar um velho rico da lancha, vocês se casam e ai você joga ele da escada... Puro acidente. Acredito no seu potencial. -Falou gargalhando.

-Credo menina. -Eu respondi rindo também. 

-Tá bom filhote de cruz credo tenho que desligar. Tem uma pessoa que vai vir me ver antes de eu ir para o aeroporto.

-Quem?

-Acho que o nome dele é Elliot, ou Toby... Não tenho certeza, conheci semana passada quando estava bêbada na boate D'LUX.

-Usem camisinha pelo amor de Deus. Não quero que você tenha um filho de um desconhecido e também não quero que você pegue uma DST.  

-Relaxa, a mãe aqui sabe se cuidar. Beijo nessa sua raba gostosa querida, tenho que me preparar para dar. Tchau. 

Ela nem esperou minha resposta e já desligou na minha cara. 

Tomei um banho, preparei as aulas de amanhã e cai na cama. Estou com um pressentimento que algo vai acontecer... Só não sei se é coisa boa ou ruim. 

*Lorenzo Pellegrini*

-Filippo, tem certeza que é necessário ir agora? -Perguntei entediado para meu melhor amigo e consigliere.  

-Óbvio, já estamos aqui mesmo. Você pode comer alguma mulher de Milão cara. Te garanto que lá tem várias, conheci muitas lá, quando era solteiro. 

Filippo atrapalhou minha foda com uma ligação dizendo que hoje mesmo nós iriamos para Milão resolver uns negócios do contrabando de armas. Então iriamos para o jatinho agora mesmo. Ele nem sequer esperou eu gozar para encher meu saco.

-Podia ter esperado eu terminar pelo menos. 

-Podia... Ou eu poderia ter colocado um dos seus irmãos para resolver. Mas sabe como é né eu queria um momento de melhores amigos...-Falou ele rindo. 

-Figlio di puttana, ainda tem coragem de me ligar atoa?

-Parece que sim né? Afinal já liguei e você ta aqui seu gibi ambulante.

-Vamos logo Filippo, não to afim de perder mais tempo com você não. -Falei já entrando no jatinho.

Vamos pousar e ir direto para o hotel. Amanhã de manhã  temos que resolver esse assunto do contrabando e depois vamos voltar para Palermo. Tenho muitos assuntos da Cosa Nostra para Resolver.


L'amore di un Mafioso (New Beginnings -Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora