Já no restaurante pedi um Tagliatelle Al Ragú, o famoso macarrão à bolonhesa. Emily pediu um Risotto.
Durante todo o jantar eu senti que estava sendo observada, mas não dei tanta importância, provavelmente era coisa da minha cabeça.
-Amiga vou ao banheiro, pede a sobremesa para mim? –Perguntei.
-Claro, o que vai querer?
-Um Tiramisù. –Respondi já me levantando e segui para o banheiro.
Tinha acabado de lavar a mão e estava olhando para minha imagem refletida no espelho.
Estou com uma sensação estranha... Não tenho mais certeza se é coisa da minha cabeça.
Depois de sair do banheiro sou puxada bruscamente e prensada contra a parede em um canto mais escuro.
-Você é ainda mais encantadora de perto senhorita... –Disse um homem com uma voz rouca excitante.
Quando olho para seu rosto vejo o homem todo tatuado daquela manhã, seu rosto estava bem perto do meu, eu sentia sua respiração contra mim. Meu coração estava batendo em um ritmo acelerado e descompassado no peito.
-Quem é você? –Perguntei em um sussurro.
-Me chamo Lorenzo Pellegrini, Senhorita...
-Cecília. Cecília Mitchell.
-É um prazer conhecer a mulher que ocupou minha mente desde essa manhã. –Falou ele no meu ouvido.
Ele olhou bem no fundo dos meus olhos e chegando mais perto me beijou.
Um beijo brusco, sua língua luta com a minha, ele pega na minha bunda e me puxa para cima, entrelaço minhas pernas em sua cintura e sinto sua ereção pressionada contra meu sexo, minha calcinha está encharcada. Solto um gemido baixo contra seus lábios o que faz ele atacar minha boca com mais voracidade.
Ele descola nossos lábios e começa a descer seus beijos pelo meu pescoço. Estou ofegante, perdi a noção do tempo. Eu me sinto quente, parece que vou derreter a qualquer minuto em suas mãos.
Ele aperta meu seio direito, sem parar de distribuir beijos pelo meu pescoço. Lorenzo volta a beijar meus lábios. Um beijo feroz, cheio de desejo.
De repente escuto um celular tocando, ele para o beijo e me coloca no chão.
-Ainda vamos nos ver muito Srta. Mitchell. –Falou ele enquanto saia e atendia o celular.
Foi só então que reparei que ele estava vestido com um terno cinza sob medida. Exalando dinheiro e poder.
E também foi ai que notei que acabei de beijar um completo estranho e ainda por cima quase transei com ele em um local público.
-A onde você estava Cecília? Indagou Emy.
-Acabei de encontrar um cara que vi hoje de manhã na Pasticceria Marchesi.
-E daí? Pra que tanta demora?
-Ele me beijou... Na verdade a gente estava praticamente transando de roupas do corredor.
-O QUE? –Perguntou Emily quase gritando.
-Fala baixo. -Eu disse sussurrando. -Vamos embora, te conto no caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'amore di un Mafioso (New Beginnings -Livro 1)
RomanceCecília Mitchel é uma jovem recém formada que acaba de se mudar para Milão. Ela é uma mulher forte, carinhosa e bondosa mas esconde um passado trágico e perturbador. Lorenzo Pellegrini o temido Don da máfia italiana Cosa Nostra. Ele é cruel, frio e...