*Cecília Mitchell*
-Cecília... –Murmurou.
-Não chega perto de mim Lorenzo! –Falei com a voz embargada.
Eu estava deitada de costas para a porta, e nem se quer me virei para olhar para ele.
Ele não me machucou só fisicamente, mas também psicologicamente.
Eu sentia um vazio dentro de mim. Sentia que precisava de alguma coisa nesse momento, mas não sei o que é.
Lorenzo não me deu ouvidos, ele chegou perto de mim do mesmo jeito.
Sentou-se ao meu lado na cama. Eu ainda estava de costas para ele, não me atreveria a olhá-lo. Não agora.
Ele me surpreendeu puxando-me para seu colo com todo o cuidado possível. Encostei minha cabeça em seu peito deixando alguns soluços escapar de meus lábios, minhas lágrimas molhavam sua camisa.
-Vou cuidar de você meu amor... –Sussurrou com ternura.
Ele me balançava suavemente. Por incrível que pareça, não senti raiva, rancor, e nem nada do tipo. Sentia-me protegida.
Era isso que eu precisava e queria nesse momento... Carinho, proteção...
Não sei o porquê dessa necessidade nesse momento. Não entendo, estou confusa. Mas me sinto estranhamente completa nos braços de Lorenzo.
-Preciso cuidar de você neném. –Falou baixinho.
Pela primeira vez não havia qualquer traço de ironia ou deboche quando ele me chamou de "neném".
Eu assenti movimentando a cabeça.
-Fique deitada de bruços, vou passar óleo de arnica em seus machucados. Vai ajudar com a dor.
Já deitada, esperei Lorenzo voltar.
Com um frasco de óleo corporal na mão, sentou-se ao meu lado e levantou minha camisola, expondo minha bunda.
Ele espalhou o óleo suavemente, massageando com cuidado a área lesionada.
Quando terminou, levantou-se e guardou o frasco que estava em suas mãos.
-Vamos dormir Cecí. Você precisa descansar. –Disse deitando e me puxando para junto de seu corpo.
O quarto estava escuro, nossas respirações estavam calmas, e estávamos deitados de conchinha. Resolvi quebrar o silêncio.
-Eu fiquei com medo do que aconteceu agora a pouco. Não gosto de me sentir impotente, pois me lembro de uma coisa que aconteceu a alguns anos que eu gostaria de esquecer. –Falei em um sussurro.
-Amanhã eu quero ouvir sobre o que aconteceu; mas agora você precisa dormir querida. –Disse em um tom baixo.
-Não sei se consigo contar... Nunca conversei sobre isso com ninguém.
-Vai te fazer bem colocar tudo para fora. Talvez você se sinta melhor. Agora vá dormir neném. –Falou suavemente, dando um beijo no topo da minha cabeça.
Fechei os olhos sentindo-me protegida, amada, cuidada... E assim, deixei o sono me levar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'amore di un Mafioso (New Beginnings -Livro 1)
RomanceCecília Mitchel é uma jovem recém formada que acaba de se mudar para Milão. Ela é uma mulher forte, carinhosa e bondosa mas esconde um passado trágico e perturbador. Lorenzo Pellegrini o temido Don da máfia italiana Cosa Nostra. Ele é cruel, frio e...