09 de Julho, 2014
*Cecília Mitchell*
-Seu irmão é um imbecil. –Falei para Angelina.
Estávamos na beira da piscina conversando, já se passavam das 15:00 hrs.
Lorenzo começou a me tratar com indiferença depois que transamos. E ainda por cima deu em cima de uma puta que apareceu aqui do nada, agora a pouco. TUDO ISSO BEM NA MINHA FRENTE!
-Eu sei. Aquele gibi ambulante é um grande cuzão. Convivi com ele por tempo suficiente para querer me mudar de casa.
Rimos.
-Mas sabe?... Acho que você pode dar um jeito nele. –Falou.
-Eu? Como?
-O amor pode mudar ele, talvez?...
Eu gargalhei.
-Que amor Angelina Pelo amor de Deus! Seu irmão é a cruz que eu fui OBRIGADA a carregar. -Tentei soar desinteressada.
-Tem razão. –Disse rindo. –O amor vai querer passar bem longe daquela cara de cu dele. Mas mudando total de assunto... Vamos pro shopping ou pra praia amanhã? Ai eu convido uma amiga minha, você vai adorar ela.
-E por acaso Lorenzo me deixa sair? –Perguntei emburrada.
-Ah, Lorenzo que se ferre. Ele não pode te manter presa aqui 24 hrs por dia. –Falou brava.
-Diga isso pra ele. –Suspirei.
-Ele que vá tomar no cu! Você vai sair comigo amanhã sim. Ou eu corto o pau daquele resto de aborto.
Eu ri.
-Então tá bom.
-A gente almoça no shopping, volta pra casa pra deixar as coisas e vamos pra praia.
-Pra mim tá ótimo.
Angelina olha no celular e faz um bico.
-Tenho que ir. Nos vemos amanhã. –Disse me ando um beijo na bochecha.
-Tchau.
Depois de ficar sozinha, resolvi tomar um banho antes de ir assistir algum filme.
Vesti um pijama confortável, peguei um cobertor e fui para a sala. Deitei no sofá e coloquei um filme qualquer.
Já na metade do filme, escuto um barulho na porta de entrada. Lorenzo entra com uma moça morena. No caso os dois estão quase se comendo bem aqui na minha frente.
Nojento! Pior é que eu senti uma pontada no coração... Tenho que parar de ser idiota... Ele nunca vai querer nada comigo, e outra... Ele me sequestrou cacete! Não posso ser louca a ponto de começar a gostar dele. Isso é só carência, certeza.
-Tem como fazer isso em outro lugar Lorenzo? –Perguntei revirando os olhos.
-A casa é minha Cecília. Faço o que eu quiser e onde quiser.
-Mas você não mora sozinho. O mínimo que você tem que fazer é me respeitar.
-Está com ciúmes Cecí? Relaxa. Tem o bastante pra vocês duas. –Disse com um sorriso sacana.
Ah, pelo amor de Deus. Mereço isso?
-Não é ciúmes. Só é medo de pegar uma DST, já que pelo visto você não consegue segurar o pau nas calças. –Falei com raiva.
-Você não teve esse medo ontem, neném. –Debochou.
-Você é nojento, Lorenzo Pellegrini. Me dá asco.
-Você anda muito atrevida. É melhor tomar cuidado com o que fala. –Disse sério.
-Não falei nada de mais. Só a verdade.
-Não estou com paciência para discutir com você hoje. –Falou subindo as escadas e puxando a mulher pelo braço.
Ótimo. Se eles transarem na cama que eu durmo eu nunca mais entro naquele quarto.
Depois de terminar o filme eu fui dormir. E pra minha sorte (eu acho) Lorenzo não estava comendo a mulher na nossa cama.
O mínimo né?
Deitei e peguei no sono ansiosa para sair dessa maldita casa amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'amore di un Mafioso (New Beginnings -Livro 1)
RomanceCecília Mitchel é uma jovem recém formada que acaba de se mudar para Milão. Ela é uma mulher forte, carinhosa e bondosa mas esconde um passado trágico e perturbador. Lorenzo Pellegrini o temido Don da máfia italiana Cosa Nostra. Ele é cruel, frio e...