[21]

15K 793 98
                                    

*Cecília Mitchell*

08 de julho, 2014

Olho para o relógio que marca 19h40min, Lorenzo já está arrumado e me esperando na sala de estar. Estou com um vestido verde escuro, de alças, bem colado ao corpo, com um decote em "V", e vai até o meio das minhas coxas. Meu cabelo esta preso em um coque bem arrumado e com algumas mechas propositalmente soltas.

Essa noite vamos á um concerto no "Massimo Theater".

Quando desço as escadas me deparo com uma visão de Lorenzo em um Smoking totalmente preto. Assim que ele me vê, abre um sorriso de orelha a orelha.

-Está magnífica, neném.

-E você... Até que está arrumadinho. –Falei segurando o riso.

-Ah é? Estou só arrumadinho? –Disse chegando cada vez mais perto.

Seu olhar era de um predador prestes a devorar sua presa.

Eu ri.

-É... Arrumadinho. –Disse em um sussurro.

-Vou te mostrar como que o arrumadinho faz.

De repente, Lorenzo me pega no colo e me joga no sofá. Solto um grito e em seguida gargalho.

Ele segurou meus braços acima da cabeça, seus lábios se chocaram contra os meus em um beijo violento. Eu estava ofegante, sentia meu ventre formigar. Meus mamilos estavam enrijecidos, queimando, necessitando qualquer atenção do homem que estava em cima de mim.

Lorenzo morde meu lábio inferior e puxa com um pouco de força.

-É disso que eu gosto Cecília. O prazer e a dor estão separados por uma linha tênue. Quero suas lágrimas juntamente com seu êxtase.

Ele aperta meu mamilo direito com força.

Lágrimas brotam em meus olhos. Solto um suspiro entrecortado.

-Quero ser o motivo da sua dor, do seu prazer e da sua satisfação. Quero ser tudo pra você. –Disse em meu ouvido enquanto torcia e puxava meu mamilo.

Doía, e não era pouco. Mas minha calcinha estava encharcada, e estranhamente eu queria agradá-lo, orgulhá-lo...

Inesperadamente, Lorenzo sai de cima de mim e me oferece sua mão para me ajudar a levantar.

-Vamos nos atrasar, Srta. Mitchell. –Disse com um sorriso sacana.

Enquanto caminhávamos para a porta ele dá um tapa forte em minha bunda.

Dei um gritinho.

Ele sorriu e fomos para o carro.

-Você já viajou bastante, né? –Perguntei dentro do carro.

Lorenzo estava dirigindo, desviou os olhos para mim rapidamente.

-Sim.

-Qual foi seu lugar favorito?

-Tenho dois. Paris e Maldivas. Já foi em algum deles?

-Não, nunca fui. Só sai dos Estados Unidos quando me mudei para cá.

-Um dia eu te levo. Você vai gostar.

Sorri.

-Obrigada.

Chegando lá, Lorenzo me guia para dentro do Teatro, nos sentamos nos melhores lugares e esperamos o concerto começar.

Os sons dos instrumentos começaram a soar.

"Symphony No.40, Molto Allegro" de Mozart preencheu meus ouvidos.

Era emocionante. Sentia a música vibrando através de mim. Meu coração batia acelerado.

Olhei para Lorenzo e vi que ele estava me encarando com um sorriso.

-Você fica estonteante quando está apreciando a música. –Disse em meu ouvido.

E eu sorri.

Ficamos de mãos dadas a noite toda, até chegarmos em casa.

L'amore di un Mafioso (New Beginnings -Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora