*Lorenzo Pellegrini*
CAZZO! MERDA!
Hoje faz exatamente um mês que estou tentando conquistar Cecília. Não fiz nenhum progresso. Nem ao menos outro beijo consegui. Só encontros, conversas e nada mais.
-Já que não conseguiu o que queria vamos voltar para Palermo? –Perguntou Filippo entediado.
-Vamos voltar... Mas com ela.
-O que vai fazer Lorenzo? Temos muita coisa pra fazer na Cosa Nostra. Não dá pra ficar mais tempo aqui em Milão, Fabrizio mandou uma mensagem falando que teve um problema com o descarregamento das armas, e dois dos nossos levaram um tiro.
Fabrizio é um dos meus homens. Ele é meu soldado e segurança junto com Igor. São meus homens de confiança, dariam suas vidas por mim.
-As armas estão nas mãos da Cosa Nostra agora?
-Sim.
-Os dois que levaram o tiro estão vivos?
-Sim Lorenzo, mas a questão não é... –Eu o interrompo.
-Se ta tudo bem então não tenho com o que me preocupar Filippo.
-Está bem Lorenzo, mas me fala o que vai fazer agora?
-Pegar o que é meu... Mande deixar o jatinho preparado para amanhã á noite, vamos voltar para casa.
Deixei tudo preparado para amanhã, tinha acabado de sair do banho, estava com a toalha na cintura quando recebo uma ligação de um dos meus irmãos.
-CAZZO LORENZO! NÃO LEMBRA QUE TEM FAMÍLIA NÃO? –Gritou meu irmão Gregório.
-Não precisa berrar irmão. Estou resolvendo umas coisas aqui. Vou embora amanhã. -Disse eu em um tom entediado.
-Ótimo, já era hora do figlio di puttana voltar né?
-Vá á merda Gregório.
-Só liguei pra falar que nossa mãe convidou nossos avós e nossos irmãos para jantarem na sua casa no domingo.
-Justo agora? –Bem agora que eu iria ter Cecília só para mim...
-Sim. Algum problema irmão?
-Nenhum. Só vou avisando que teremos uma convidada a mais.
-Tutto Bene.
Depois dessa ligação me preparei para dormir. Já deitado minha mente foi para a última vez que vi meu bichinho.
Flashback on:
-Lorenzo não aconteceu nada de mais. –Cecília falou.
Tínhamos saído para jantar e o garçom não parou de olhar para ela.
-Não quero saber Cecília. Ele quer o que é meu. –Falei já alterado.
-Nós não temos nada Lorenzo. –Resmungou.
-Cecília, entenda uma coisa. Você é minha e ninguém pode dizer o contrário.
-Não Lorenzo. Eu não sou sua e nem de ninguém. A única coisa que tivemos foi um beijo e nada mais. Ou você pensa que sou tão fácil assim? Nem te conheço direito. Você sabe mais coisas de mim do que eu sobre você. –Falou irritada.
-Não queira me contrariar neném. –Falei a última palavra debochado.
-E tudo o que você precisa saber sobre mim é que sempre consigo tudo o que quero. –Falei.
-Olha Lorenzo, não vai rolar. Vou para casa, não me mande mais mensagens está bem? –Disse já se levantando irritada.
-Se eu fosse você eu não dificultaria para meu lado Cecília. –Disse já irritado com toda essa conversa que não iria levar para lugar algum.
Ela me ignorou completamente e saiu do restaurante.
Ah baby... Você não irá se livrar de mim assim tão fácil.
Flashback off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'amore di un Mafioso (New Beginnings -Livro 1)
RomanceCecília Mitchel é uma jovem recém formada que acaba de se mudar para Milão. Ela é uma mulher forte, carinhosa e bondosa mas esconde um passado trágico e perturbador. Lorenzo Pellegrini o temido Don da máfia italiana Cosa Nostra. Ele é cruel, frio e...