Prólogo

30.1K 1.7K 95
                                    

*Cecília Mitchel*

Já fazem dois meses que cheguei em Milão. Aceitei o trabalho como professora de história da arte na Università di Milano. Não ganho muito, mas é o suficiente para viver sem precisar me preocupar tanto. 

Morei em Connecticut até meus 17 anos, depois de tudo o que aconteceu lá eu fugi. Fui para Seattle, fiz faculdade e agora estou aqui na Itália. 

De vez em quando tenho pesadelos com ele. O homem que tirou tudo de mim; minha família, minha dignidade, minha pureza... E várias noites de sono. 

Flashback on: *5 de fevereiro de 2010, 01:30 AM*

-Filha, se esconde. Rápido. 

Sussurrou meu pai depois de escutarmos pancadas na porta.

-Mas e vocês? 

-Vamos cuidar de tudo meu amor. Não vamos deixar ele chegar perto de você. -Disse minha mãe.

Depois dessas palavras ela olhou para as escadas mandando eu me esconder. Subi correndo para o quarto dos meus pais e fui para baixo da cama escutando um estrondo. Ele está aqui, ele falou que me encontraria... E encontrou. 

Comecei a escutar barulhos de coisas se quebrando, e os gritos ensurdecedores dos meus pais. Depois nada. Nenhum som.  

Continuei escondida. Lágrimas escorriam pelas minhas bochechas, segurei um soluço... Sinto algo na minha perna e de repente sou puxada. 

-Ai está você querida... Sentiu minha falta? -Disse ele sussurrando assustadoramente. Seu rosto estava coberto de sangue, e seu olhar era amedrontador. Parecia um demônio.

-Não, por favor. -Disse eu já chorando desesperada. 

-QUIETA SUA VADIA. -Gritou ele dando um tapa do meu rosto. Ele me levantou pelo pescoço, eu não conseguia respirar; o desespero me consumia, a angustia, medo, o pavor...

-Agora você vai aprender a nunca fugir de mim.-Falou no meu ouvido. 

Flashback off.

*Lorenzo Pellegrini- 5 de fevereiro de 2010, 03:00 PM*

-Filho, agora a Famiglia estará em suas mãos. -Meu pai disse fracamente.

Em poucos meses o câncer se alastrou  por todo seu pulmão, ele tinha pouco tempo de vida; todos nós sabíamos. 

Nicoletta, minha mãe, estava se banhando em lágrimas do outro lado do quarto; meus irmãos estavam reunidos com todos da família na sala, já sabendo o que estava por vir...

-Irei honrar La Famiglia papà.

-Tenho certeza disso mio figlio.

E foi naquela tarde de sexta-feira que Dante Pellegrini faleceu, e eu me tornei o Chefe da Famiglia, o Don da máfia Cosa Nostra. 

L'amore di un Mafioso (New Beginnings -Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora