17 de Setembro; 2014
*Cecília Mitchell*
-Amor, minha família vai vir almoçar aqui hoje. –Lorenzo falou.
-Sem problemas, quem vai vir?
-Acho que as mesmas pessoas de sempre. Meus irmãos e minha mãe.
-Que bom, estou com saudades da Nicoletta. –Falei sorrindo.
Ele riu e me abraçou.
-Você é linda. –Sussurrou no meu ouvido.
Eu ri.
-E você é um gostoso.
Do nada ele solta uma gargalhada alta.
-Palhaça.
Fiz um bico e ele me deu um selinho.
Fomos para a sala e ficamos vendo TV juntos, até que a família de Lorenzo começa a chegar.
Eu estava conversando com Angelina no sofá. Até que Nicoletta chega. Mas não sozinha.
Ela estava acompanhada de uma mulher loira, siliconada, alta e com nariz empinado.
-Olha quem veio junto. –A mãe dos Pellegrini fala sorrindo. –Cecília, querida, essa é Caterina. Minha sobrinha e prima de 4 grau dos meus filhos.
-É um prazer. –Falei com um sorriso.
Ela me olhou de cima a baixo. Levantou uma sobrancelha e deu um sorriso debochado.
E não me respondeu.
Ela passou por mim e foi direto em Lorenzo que tinha acabado de entrar na sala novamente.
-Lorenzo, querido, que saudades que eu estava de você bebê. –Caterina falou agarrando o pescoço do tatuado.
Que vadia sem vergonha.
-Oi, Caterina. –Deu um abraço rápido. –Quanto tempo.
-Sim. Tempo demais. Senti falta dos nossos momentos...
A VAGABUNDA JÁ TINHA DADO PARA O LORENZO, CERTEZA.
Senti o sangue ferver.
Estava louca para meter o tapa nessa cara de puta dela.
Nem escutei o resto da conversa deles, fui para a sala de jantar.
-Que bom que chegou minha menina, o almoço está pronto. –Disse Giulietta colocando os pratos na mesa. –Chame Lorenzo pra comer, por favor.
-Acho que ele está ocupado demais relembrando os velhos tempos. –Falei brava.
-Quê? –Giulietta perguntou sem entender.
Nessa hora todos entram e se sentam para comer.
Aquela vaca sentou ao lado do Lorenzo, e ficou o almoço todo se esfregando nele. E o filho da puta nem se toca.
Depois do almoço todos ficaram conversando, eu fui para o jardim para pensar um pouco.
Estava sentada em um banco, olhando para o céu, deixando o sol esquentar meu corpo. Mas escuto alguém se aproximar.
-Ele não gosta de você, querida. –Disse Caterina, me olhando com um sorriso no rosto. –Você é só um brinquedinho dele. A novidade. Mas adivinha? Ele gosta mais quando sou eu quem está sentando naquele pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'amore di un Mafioso (New Beginnings -Livro 1)
RomanceCecília Mitchel é uma jovem recém formada que acaba de se mudar para Milão. Ela é uma mulher forte, carinhosa e bondosa mas esconde um passado trágico e perturbador. Lorenzo Pellegrini o temido Don da máfia italiana Cosa Nostra. Ele é cruel, frio e...