*Cecília Mitchell*
29 de junho, 2014
Durante o resto desse mês eu me deparei com mulheres diferentes na casa; mas todas elas tinham uma coisa em comum: Eu vi todas elas transando com Lorenzo. Confesso que fiquei um pouco desconcertada, por que Lorenzo me quer aqui se nem conversa comigo direito? Todos os dias uma mulher diferente.
Às vezes me sinto só. Não converso muito com Amélia nem com Giulietta, elas sempre estão ocupadas. A família Pellegrini aparece aqui de vez em quando. Todos são bem simpáticos, eu poderia ter uma boa amizade com Angelina se não fossem as circunstâncias. Essa noite eu vou fugir.
Durante o mês eu planejei minha fuga; Lorenzo geralmente vai deitar umas 02:00 AM, ele demora cerca de meia hora para dormir de verdade. Quando ele dormir vai ser quando vou agir.
Existem diversos seguranças do lado de fora da casa. Um na porta de entrada da sala, alguns que ficam rondando pelo lugar e três no portão de saída.
A cada quarenta minutos eles trocam de posição, demora cerca de três minutos até ter algum segurança na entrada de novo. O lugar é rodeado por câmeras, só não tem nenhuma dentro da casa... Eu acho.
Procurei discretamente um painel de energia pela casa, mas não encontrei nenhum. Deve estar escondido em algum lugar. Só tenho essa tarde para encontrá-lo. Não posso fugir com as câmeras ligadas, alguém provavelmente fica vigiando.
Depois de desligar a energia vou correndo para a porta da cozinha, ela da para o lado de fora da casa, tenho que ir correndo, pois o lugar é muito grande e se não correr não vai dar tempo de escalar o portão.
Agora são 16:00 pm, vou tentar achar o painel de energia de novo. Amélia e Giulietta estão na cozinha, então vou procurar primeiro pela sala.
Se fosse eu... Onde eu esconderia um painel?
Eu estava no meio da sala, olhando para todo o lugar.
Tem que ser um local de fácil acesso, porém escondido para manter a estética da casa e para ninguém mexer...
Passo meus olhos por todas as paredes, e se for como nos filmes? Um cofre escondido atrás de um quadro?
É minha única alternativa.
Olhei para ver se não tinha ninguém e comecei a ver atrás dos quadros da sala. Nada.
Será que estou sonhando de mais?
Vou andando pela casa e acabo indo para o corredor onde fica o escritório de Lorenzo, não poderia estar lá. Poderia?
Presto atenção nos quadros que têm nesse corredor, todos te uma aparência meio antiga, são pinturas de paisagens e de pessoas. Esse corredor deve ficar assustador quando está de noite e com todas as luzes apagadas.
Enquanto olho para os quadros vejo uma coisa diferente, todos estão bem alinhados, menos um.
Ando até a pintura que me chamou a atenção. Está milimetricamente fora do lugar. Nem é tão perceptível, mas tantos anos pintando te faz ver os pequenos detalhes.
Coloco o quadro um pouco pro lado, e para minha surpresa achei o que tanto procurava.
Escuto passos no corredor e rapidamente arrumo a pintura e me distancio dela.
-O que está fazendo aqui Cecí? –Perguntou Amélia com certa desconfiança.
-Sou uma amante da arte, adorava pintar nos meus tempos livres. Me traz paz.
-Entendo. –Falou com uma sobrancelha arqueada. –Mas é melhor não ficar aqui. Lorenzo não iria gostar de te ver perto do escritório. –Disse com seriedade.
-Certo. Vou para o quarto, tomar um banho e relaxar.
Sorri.
-Faz bem.
Enquanto me distanciava pude sentir o olhar de Amélia em minhas costas. Espero que ela não comente nada com ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'amore di un Mafioso (New Beginnings -Livro 1)
RomanceCecília Mitchel é uma jovem recém formada que acaba de se mudar para Milão. Ela é uma mulher forte, carinhosa e bondosa mas esconde um passado trágico e perturbador. Lorenzo Pellegrini o temido Don da máfia italiana Cosa Nostra. Ele é cruel, frio e...